Victor e Leo de Caipira a imagem ta ruim mais ta valendo!

Making Of - Comercial Som Livre "CD Victor & Leo - Viva Por Mim"

Novas Postagens do Leo ( via @leoczsp no instagram )

Eu mereço!!Você merece!!Aquela gelada no dia de folga!!!
VIBE+++

Assessoria Victor e Leo


Hoje tem show com Victor & Leo em Petrolândia/PE!

30/06/2014 - Petrolândia/PE
Evento: Show Victor e Leo (Entrada franca)


O 105º aniversário de emancipação de Petrolândia é comemorado na terça-feira, 1º de julho.

Fonte: Blog de Assis Ramalho

Informações sobre a 1º Expomar - Victor e Leo se apresentam dia 05/07 em Nova Marilândia/MT

Nova Marilândia, a cerca de 214 km de Cuiabá,realiza a 1º Expomar, sua primeira exposição, de três a seis de julho de 2014.


O evento com entrada franca durante todos os dias terá show com Neto e Diego, Breno Reis e Marco Viola e o show nacional de Victor e Leo, além do bingo de um carro zero km, rodeio em tesouros, prova de tambor e um campeonato de Team Penning.


Team Penning (tem = equipe/ pen = curral) é um esporte que desenvolveu-se com base no dia-a-dia do campo, da ação de se apartar o animal do rebanho.


Informações: Área Vip: (Passaporte p/ 4 dias- R$80,00 - sendo R$20,00 por dia) E Cartelas De Bingo Valendo Um Carro 0 km - 6533521122/33521135/33521139

Fonte: Conhecendo Mato Grosso / Facebook 1ºExpomar

Novas Postagens do Leo ( via @leoczsp no instagram )

Marco no Ceará!!THE BEST!!!
Bom dia!!!Ótimo dia moçada!!!
Esse é dos nossos!!É Guerreiro!!!
Belo Jardim Pernambuco!!!!Guerreiro!!
Ouvindo algo antes do show!!Camarim!!!Adivinha???Não é V e L!!!!

Delta Pro‎Delta Produções

E mais: Denis e Cristiano, Célio DiLuccas e Sandro Schiavon e Neto e Léo (quinta) / Missim Pires e Banda, Nordika, BandaTrinity, Psicose e Marcos e Kiel (sexta) / John Clay, MR.EZ, Bráulio Hilário, Bruno Barleta e Banda e Marcos Cezar e Banda (sábado) / Ceny e Banda (domingo, a partir das 14h). Entrada Franca


Dupla sertaneja Victor & Leo animou a primeira noite da Festa das Marocas 2014 - Belo Jardim/PE!

A 44º Festa de Marocas já começou e a primeira noite foi de muita música, forró e animação. A primeira banda que subiu ao palco principal montado no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá foi á banda belojardinense Forrobodó. Com o objetivo de valorizar a cultura e tradição da festa foi montado no Pátio de Eventos um Palhoção denominado Polo da Sanfona, que aprtir das 20h recebeu os artistas Gerson Sanfoneiro e o Trio Bitury, ainda no polo os visitantes assistiram a apresentação da quadrilha Chapéu de Couro.


O prefeito João Mendonça e  a primeira estiveram prestigiando a festa mais esperada pelos moradores de Belo Jardim  e de toda região. Durante o evento  JM circulou por toda a festa e dançou muito ao som da principal e mais  esperada atração da festa  a dupla sertaneja Victor e Leo que pela primeira Vez em Belo Jardim.

Victor e Leo representa a contunuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop,romantismo e sertanejo de raíz. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor e Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o púlblico através de sua arte.


Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, e a gravação do CD "Borboletas", o sexto da carreira. Em 2009, Victor & Leo se consagram de vez em versatilidade e diversidade, sendo a primeira dupla, em 12 anos, a participar do tradicional e fechado festival de rock "Planeta Atlântida", que acontece em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, provando assim que sua universalidade musical os leva a públicos  muito diferentes, ao mesmo tempo e com mesma aceitação.






















 Fonte: Facebook Prefeitura Municipal de Belo Jardim/ Facebook Festa das Marocas

"Sou guerreiro acredito no incrível Não desisto, nada e impossível

Eu quero ver gol...http://www.youtube.com/watch?v=CEs97dWtMo0

Fotos Victor e Leo em Marocas 27/06/14