Em meio à crise, Museu do Negro abre oficinas gratuitas de música e arte
Na Estrada com Victor e Leo!
Quem quiser participar precisa se cadastrar no site da rádio. Mas isso é fácil né? Quem não quer ganhar essa mordomia? Então esta esperando o que? Corre lá e se inscreve.
Clique e participe:
Promoção Na Estrada com Victor e Léo Clube FM 105.5 - Brasília
Casa de Shows é ampliada para receber show de Victor e Leo em Campina Grande
Depois de confirmado show da dupla Victor e Leo, foi necessário ampliar e melhorar toda a estrutura física do local.
A casa de shows do Parque teve sua capacidade ampliada e agora tem condições de abrigar 20 mil pessoas em uma ambiente agradável e confortável.
Um super camarote com capacidade para 3 mil pessoas também será montado, garantindo assim, uma área vip para aquelas pessoas que queiram ficar mais perto das atrações.
Sem dúvida alguma, a apresentação de Victor e Leo está sendo aguardada com muita ansiedade pelos fãs da dupla espalhados por todo o nordeste do país. A coordenação do evento tem recebido diariamente ligações telefônicas de fãs que já estão organizando caravanas nos estados como Pernambuco, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte com destino a Campina Grande, no próximo dia 15 de março.
Vale lembrar que toda essa ansiedade tem uma explicação: essa será a primeira vez que Victor e Leo farão um show no estado da Paraíba. Por isso, toda a estrutura logística para que o evento aconteça mais uma vez com muito profissionalismo, também está sendo organizada: estacionamentos, bares, bilheterias e sanitários estão sendo recebendo melhorias na estrutura e todo esquema de segurança do local já está sendo planejado.
Outras informações poderão ser obtidas através do site oficial do evento, o www.parqueivandrocunhalima.com.br ou através do telefone, (83) 3339-8860.
Márcio Rangel Ferreira da Silva
Jornalista
Assessoria de Imprensa
Parque Haras Ivandro Cunha Lima
Contatos: 83- 99275039 // 91548142
Rádios dos EUA tocam Victor e Leo
(Da redação)
Dúo brasileño Víctor y Leo Chaves busca replicar su triunfo en español
Fusão da música regional brasileira com o pop, folk e romance foi fundamental para chamar a atenção da marca que lançou o álbum "Nadaes Normal", cuja simples homônimo, foi selecionada como uma carta de apresentação para o público hispânico.
"Nada es Normal"é o nome deste trabalho não por acaso. No Brasil cantando na noite em bares. Crescendo, crescendo lentamente, mas desconhecidos", disse Victor Chaves, em Miami, para sua primeira visita promocional ao E.U.A..
A fama veio com seu terceiro independente "Ao vivo" (2005), que os leva a lugares que irmãos criados em Abre Camos, em Minas Gerais, nunca tinham visitado.
Foi graças às empresas de radiodifusão que se tornou conhecido como eles começaram a pedir para o seu disco original porque ela só tinha cópias piratas.
"Foi inacreditável e não normais", acrescenta o compositor Victor.
Dada a boa recepção de rádio, os irmãos gravaram o show "Ao vivo em Uberlândia", para 30.000 pessoas. E os CDs e DVDs obtiveram primeiro lugar em vendas e, conseqüentemente, milhões de brasileiros como fãs.
Ambos confessaram a sua surpresa quando eles foram chamados pela Sony. "Ficamos com um pouco de medo, mas eles disseram para não perdermos a oportunidade de partilhar nossas letras, música e interpretação.
Tanto é assim que começaram a ter aulas intensivas de espanhol.
Com a ajuda do famoso produtor mexicano Aureo Baqueiro e compositor Leonel García (Sin Bandera), a tradução das letras. Assim começou seu primeiro álbum em espanhol que contém dez canções.
O primeiro single "Nada es Normal", que é ouvida em estações de rádio em todo os E.U A e Porto Rico, foi descrita por Leo, como uma canção"muito romântica e muito forte" simples, só com violão e voz.
"Ela mostra o que somos", disse ele.
"Recuerdos de Amor", "Amigo Apassionado ", "Mariposas" e "Sabias" e outras canções estão reunidas no álbum que foi posto à venda na semana passada.
Apesar de reconhecer que era difícil de interpretar as canções com honestidade, e que um novo idioma poderia alcançar "queríamos mostrar a emoção na voz; depois que você fecha os olhos pra cantar, fazer as pessoas entenderem o que queremos dizer", disse Leo, de 31 anos.
A sensibilidade musical dos irmãos foi influenciada pelo seu avô Antonio Chaves, que preencheram com novos sons.
"Nosso avô era uma grande influência, não só como artistas. Ouvi músicas que tocou-nos hoje", disse Leo.
Há 12 anos, Victor começou a jtocar um violão, que ele encontrou um dia na casa.
"Eu fui para uma turma e em quatro ou cinco aulas e eu estava tocando. E o meu professor disse, já tocava?" Victor recorda que o professor não acreditava que ele conhecia a técnica.
Então, preferiu ser ele próprio, enquanto conduzindo seus pensamentos em palavras que ele faz 17 anos a seu irmão Leo.
Compreendido que tinham algo especial começou a viagem como dupla.
"Pouco a pouco, tanto no violão e cantando, organizando, produzindo e compondo" resultou em um estilo muito próprio, disse.
"Criamos um estilo musical muito próprio. As pessoas no Brasil, não sabem dizer qual o estilo. Mas é intuitivo, é música popular que passa de um estilo romântico para um que é muito forte" terminou Victor.
Fresh volta em estilo country
“Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal respondem por mais da metade das vendas de Fresh e os meses de fevereiro e março concentram o maior consumo”, diz o gerente de produto responsável pela marca, Leonardo Tonini. “Assim, resolvemos potencializar esse cenário já favorável com uma promoção que tem mecânica simples, ticket-médio baixo e prêmios altamente desejados”, completa o executivo, que fez um estudo aprofundado sobre os hábitos de consumo, prioridades e as preferências culturais do seu target para escolher os prêmios da promoção: duas casas no valor de R$ 40 mil e 150 vales-supermercado com duração de um ano.
“Para os consumidores das classes C, D e E, a casa própria é uma prioridade. Já o vales- supermercado são uma resposta ao fato de que, segundo estudos do IBGE, cerca de 30% da despesa mensal é feita com alimentação”, justifica o gerente. “Com apenas R$ 2,50 a consumidora pode participar. A maioria das promoções exige um investimento mais alto”, comenta.
O desafio de comunicar a promoção de forma didática, reforçando o principal atributo do produto (que é render mais) e ainda de forma alegre foi resolvido pela Ogilvy & Mather Brasil a partir da escolha da dupla de pop sertanejo Victor & Leo, que é um grande sucesso na região da promoção, que cantou um dos seus sucessos com a letra de um jingle criado pela equipe da agência.
“A dupla foi extremamente simpática e as gravações tanto do jingle quanto a do comercial foram feitas num clima super divertido”, conta o diretor de criação Rubens Filho, o Rubão. “A produtora Zulu Filmes fez até um making off do comercial que foi exibido na convenção da Kraft”, completa Rubão, que lembra que cada vez um número maior de clientes tem apostado nas classes mais populares. “Empresas e publicitários passaram muito tempo sem investir energia em descobrir mais sobre os hábitos das classes populares, mas é muito importante olhar com cuidado para as classes que representam 52% da massa de consumo do país”, observa Tonini.
Com a promoção, a Kraft pretende aumentar sua participação de mercado que em escala nacional é de 20,4% (de acordo com pesquisa AC Nielsen), mas que em Minas Gerais alcança um pico de 39%.
Fonte: Meio & Mensagem
Publicação arquivada em: Notícias e Novidades
Cláudia Alves
Dupla Victor e Leo investe no mercado latino-americano
A fusão da música sertaneja com pop, folk e romance foi a chave para conquistar o selo, que lançou o disco "Nada es normal", cujo single homônimo foi escolhido como carta de apresentação da dupla para o público hispânico.
- "Nada es normal" é o nome deste trabalho também por outro fator. No Brasil, cantávamos na noite em barzinhos. Fomos crescendo pouco a pouco, mas desconhecidos - explicou Victor Chaves à Efe em Miami durante sua primeira turnê promocional pelos EUA.
A fama chegou até eles com seu terceiro trabalho independente, "Ao vivo" (2005), que os levou a lugares que os irmãos criados em Abre Campos, no estado de Minas de Gerais, nunca haviam visitado.
Ambos confesaram sua surpresa diante do convite da Sony: "Nos assustamos um pouco", disseram.
Com a ajuda do reconhecido produtor Aureo Baqueiro e do compositor Leonel García, ambos mexicanos, para a tradução das letras, a dupla começou a conceber seu primeiro disco em espanhol, que tem dez canções.
No primeiro single, "Nada es normal", que já está sendo tocada nas rádios dos Estados Unidos e de Porto Rico, foi descrito por Leo Chaves como uma canção "muito romântica e muito forte", que é "simples, só com violões e vozes".
- Mostra o que somos - afirmou.
"Recuerdos de Amor", "Amigo appassionato", "Mariposas" e "Sabías" são outras canções que estão no disco, que chegou às lojas na semana passada.
A sensibilidade musical da dupla foi influenciada por seu avô Antonio Chaves, que os encheu de novos sons.
- Nosso avô foi uma influência muito grande, não só como artistas. Escutava canções que nos emocionam até hoje - disse Leo.
- Criamos um estilo musical muito próprio que não sabem dizer qual é nem no Brasil, nem aqui. Mas é música folk intuitiva que passa de um estilo romântico a outra que é muito forte - concluiu Victor.
Fonte: O GLOBO
Victor y Leo na Rádio Amor 107,5 FM - Miami
"El Desayuno Musical", na Rádio Amor, em Miami.
Siempre hablan de las chicas de Brasil...
¡pero los chicos no se quedan atrásen belleza!
Los hermanos Víctor y Leo presentaron su éxito,
"Nada es normal" en Amor 107.5.
Leo es muy alto, y tiene algo muy sexy en su personalidad
Víctor, con guitarra en mano, cantó un pedacito
de una canción del folclor brasileño.
Javier Romero tuvo la primicia de la visita de
Víctor y Leo en El Desayuno Musical.
Los hermanos Víctor y Leo junto a Javier Romero
(apresentador do programa) en los estudios de Amor 107.5
Sylvana(fotógrafa) no pudo con la tentación de fotografiarsecon estos guapos chicos de Brasil, Víctor y Leo.
Fonte:http://www.univision.com/portal.jhtml
Cláudia Alves - Assessora FC
Dupla sertaneja investe no espanhol para conquistar novos mercados
Dupla sertaneja investe no espanhol para conquistar novos mercados.
Para Victor, dupla faz 'folk intuitivo com toques de romantismo'.
A nova empreitada da dupla sertaneja brasileira Victor e Leo, que acabou de lançar um álbum gravado em espanhol, já começa a dar resultados e os mineiros já conseguiram ter uma música executada nas rádios americanas e de Porto Rico.
O sucesso no Brasil impressionou a matriz da gravadora Sony, que convidou a dupla a cantar em espanhol. O convite deixou os irmãos assustados, segundo revelaram Victor e Leo à Agência Efe.
Os mineiros estão em Miami para o trabalho de divulgação de "Nada es normal", cuja faixa-título já chegou às rádios estrangeiras. A dupla, que explodiu com o disco "Ao Vivo", contou com o produtor mexicano Aureo Baqueiro no novo trabalho, que também teve a participação do cantor Leonel García, sucesso no México.
Força
Baquero e García ajudaram os mineiros na tradução das músicas de "Nada es normal", que tem dez faixas. Leo definiu o primeiro single como uma canção romântica e muito forte.
"É uma música forte, mas, ao mesmo tempo, doce, só com voz e violão. Ela mostra o que somos", disse à Efe. "Recuerdos de amor", "Amigo appassionato", "Mariposas" e "Sabías" são algumas das outras canções que fazem parte do álbum, lançado na última semana.
Estilo particular
Victor e Leo formam uma das principais duplas da nova geração e, por vezes, são ligados ao gênero conhecido como sertanejo universitário. O rótulo, no entanto, foi rejeitado por Victor, para quem os irmãos tem um estilo muito particular.
"Temos um estilo musical muito próprio, que as pessoas não conseguem definir, seja aqui, ou no Brasil. Mas é um folk intuitivo, com toques de romantismo", disse à Efe. Na entrevista, o cantor também lembrou o início da carreira da dupla, em bares pelo Brasil. E comparou à trajetória ao título do novo trabalho.
"Este disco não se chama 'Nada es normal' à toa. No Brasil, cantávamos na noite, em bares. Fomos crescendo pouco a pouco, mas ainda éramos desconhecidos", afirmou à Efe.
Para Leo, seu avô foi uma das grandes influências da dupla. "Nosso avô Antônio foi uma influência muito grande, não só em nossas carreiras. Ele ouvia canções que nos emocionam até hoje," indicou Leo.
Fonte: G1
Cláudia Alves - Assessora FC
Música de Victor e Leo chega a rádios americanas
O sucesso no Brasil impressionou a matriz da gravadora Sony, que convidou a dupla a cantar em espanhol.
O convite deixou os irmãos assustados, segundo revelaram Victor e Leo à Agência Efe.
Os mineiros estão em Miami para o trabalho de divulgação de "Nada es normal", cuja faixa-título já chegou às rádios estrangeiras.
A dupla, que explodiu com o disco "Ao Vivo", contou com o produtor mexicano Aureo Baqueiro no novo trabalho, que também teve a participação do cantor Leonel García, sucesso no México.
Baquero e García ajudaram os mineiros na tradução das músicas de "Nada es normal", que tem dez faixas.
Leo definiu o primeiro single como uma canção romântica e muito forte.
"É uma música forte, mas, ao mesmo tempo, doce, só com voz e violão. Ela mostra o que somos", disse à Efe.
"Recuerdos de Amor", "Amigo appassionato", "Mariposas" e "Sabías" são algumas das outras canções que fazem parte do álbum, lançado na última semana.
Victor e Leo formam uma das principais duplas da nova geração e, por vezes, são ligados ao gênero conhecido como sertanejo universitário.
O rótulo, no entanto, foi rejeitado por Victor, para quem os irmãos tem um estilo muito particular.
"Temos um estilo musical muito próprio, que as pessoas não conseguem definir, seja aqui, ou no Brasil. Mas é um folk intuitivo, com toques de romantismo", disse à Efe.
Na entrevista, o cantor também lembrou o início da carreira da dupla, em bares pelo Brasil. E comparou à trajetória ao título do novo trabalho.
"Este disco não se chama 'Nada es normal' à toa. No Brasil, cantávamos na noite, em bares. Fomos crescendo pouco a pouco, mas ainda éramos desconhecidos", afirmou à Efe.
Para Leo, seu avô foi uma das grandes influências da dupla.
"Nosso avô Antônio foi uma influência muito grande, não só em nossas carreiras. Ele ouvia canções que nos emocionam até hoje," indicou Leo.
Victor e Leo no Portuários
A dupla deve cantar sucessos como “Borboletas”, atual música de trabalho dos mineiros, “É Pra Você Meu Coração”; “60 Dias Apaixonado”, regravação de Chitãozinho e Xororó; “Você Sabia?”; “Sinto Falta De Você”; “Tanta Solidão”; “Nova York”; “Sem Trânsito, Sem Avião”,“Pensando Bem”, “Tem que Ser Você”, integrante da trilha sonora da novela A Favorita (2008), da Rede Globo, “Cuidador do Fogo” e “Timidez”.
Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 200,00. Estudantes pagam meia entrada. O Clube fica na Rua Joaquim Távora, n° 424, em Santos.
PONTOS DE VENDA DO SHOW:
Lojas Top disco (Gonzaga e no Centro Santos)
Lojas Restrito (São Vicente e Centro Santos)
Venturine Móveis (São Vicente)
Lucky Calçados (Vicente de Carvalho)
Óticas Ochialli (Brisamar/Litoral Plaza Shopping/Miramar e Shopping Parque Balneário)
Mais uma Novela de sucesso!!
A música NADA ES NORMAL é tema dos protagonistas que fazem um casal romantico.
Sucessooooooooooooooooooooooooooo meninossssssssssssssssssssssssssssss
Jeannyne Vitório - Pres.FC
Carinho da Nath - CE
Oiii
Ai vai uma pequena parte da minha homenagem aos meus lindos e maravilhosos...
Victor e Leo...
Bjão
Natália Braga - Fortaleza - Ce
CD especial para o Dia dos Namorados no México!!
Divulgados os shows da 21ª Festa do Pinhão
Pablo Gomes pablo.gomes@diario.com.br
A Serra Catarinense entrou no clima do seu principal evento. Foi divulgada nesta quarta-feira, pela prefeitura de Lages, a relação dos principais shows da 21ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 4 a 14 de junho. Muitos detalhes precisam ser acertados nestes quase quatro meses que vêm pela frente, mas desde já, os moradores da região e turistas de todo o Brasil podem se programar para curtir o que mais lhes agradar.
A organização trabalha desde dezembro na contratação dos shows, e conseguiu formar uma agenda bem eclética. Em nove das 11 noites de festa — cinco com entrada gratuita —, o público terá a oportunidade de ver de perto atrações nacionais que dificilmente passam por Lages.
Destaque para as duplas sertanejas Milionário e José Rico, que beiram os 40 anos de carreira e vêm à festa pela primeira vez; Victor e Leo, que no ano passado atraíram 53 mil pessoas ao Parque de Exposições Conta Dinheiro e bateram o recorde de público em uma única noite em todas as edições do evento; e Bruno e Marrone e César Menotti e Fabiano, que subirão ao palco na mesma noite.
César Menotti e Fabiano, aliás, são procurados há três anos pela organização da festa, da qual participarão pela primeira vez, e nesta edição, juntamente com Bruno e Marrone, devem quebrar o recorde estabelecido em 2008 por Victor e Leo. ( Acho dificil - JV)
Outros destaques serão Zé Ramalho, que cantará algumas músicas com a dupla sertaneja Luiz Cláudio e Giuliano, no show denominado "Encontro de Dois Sertões". Inéditos na Festa do Pinhão, também marcarão presença a dupla Gian e Giovane e a banda NX Zero. Uma atração gospel deve ser confirmada nas próximas semanas.
Ao todo, serão aproximadamente 200 apresentações na 21ª Festa do Pinhão, entre os palcos Nacional, Nativista, Alternativo, Cultural e o Recanto do Pinhão, que será aberto no dia 30 de maio, no Calçadão da Praça João Costa, no Centro da cidade. Só para os shows, serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão e, com toda a festa, o custo total vai girar em torno de R$ 3,5 milhões.
Área vip e mais espaço são novidades no parque
Os valores dos ingressos serão os mesmos do ano passado: R$ 25 a entrada normal; R$ 12 a meia-entrada (para estudantes, aposentados, menores de 18 e maiores de 60 anos) e R$ 40 a área vip, que é uma novidade da festa e será construída em frente ao Palco Nacional para abrigar até 1,5 mil pessoas.
Outra alteração será o aumento da capacidade de público no espaço destinado aos shows nacionais. Com a demolição de um antigo pavilhão que existia próximo às arquibancadas, 35 mil pessoas — 10 mil a mais que no ano passado — poderão circular por ali. Ao todo, são esperadas mais de 300 mil pessoas no parque nos 11 dias de festa.
Programação
4 de junho, quinta-feira: Milionário e José Rico (entrada gratuita)
5 de junho, sexta-feira: Victor e Leo
6 de junho, sábado: Zé Ramalho e Luiz Cláudio e Giuliano
7 de junho, domingo: Tchê Garotos e Só Modão (entrada gratuita)
10 de junho, quarta-feira: Bruno e Marrone e César Menotti e Fabiano
11 de junho, quinta-feira: Inimigos da HP e Grupo Sereno
12 de junho, sexta-feira: O Rappa
13 de junho, sábado: Nx Zero e Santo Graau
14 de junho, domingo: Gian e Giovane (entrada gratuita)
Por: Jeannyne Vitório - Pres. do FC
Falta pouco, faltam 23 dias
Estamos à 23 dias do show mais esperado do ano em João Pessoa na Vila Cowboy.
Curitiba Country Festival 2009
Bruno e Marrone, Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel vão se revezar no palco e brindar o público com seus maiores sucessos. A megaestrutura montada no Expotrade Convention Center para receber a festa conta com praça de alimentação, equipes de seguranças, banheiros químicos e dois camarotes com vista privilegiada e acesso a espaço reservado na frente do palco, além de bar e banheiros exclusivos.
HISTÓRICO DO MEGA EVENTO COUNTRY FESTIVAL
O evento é idealizado e organizado pela curitibana CWB Brasil e foi lançado em março de 2007, na Pedreira Paulo Leminski. O objetivo era atender a demanda do público curitibano por um grande evento de música sertaneja, estilo que conquistava cada vez mais fãs na capital paranaense. Na primeira edição do festival, 25 mil pessoas assistiram aos shows de Bruno e Marrone, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Em outubro do mesmo ano, foi realizada a edição de Londrina com Bruno e Marrone, Grupo Tradição e micareta sertaneja com as duplas Luiz Claudio e Giuliano e Hugo Pena e Gabriel, atingindo a marca de público de 20 mil pessoas. No mesmo mês, aconteceu o Cascavel Country Festival com Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel, Luiz Claudio e Giuliano e Leo e Giba, para nove mil pessoas. Graças ao sucesso da primeira edição, em 2008 Curitiba recebeu o segundo Country Festival, com a participação das duplas Victor e Leo, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Hugo Pena e Gabriel. Mais uma vez o público lotou a Pedreira Paulo Leminski, chegando ao número de 20 mil pessoas. Contabilizando as duas edições realizadas em Curitiba e as outras seis que passaram pelo Paraná nestes dois anos, o Country Festival atinge a margem de público total de 110.000 pessoas.
VICTOR E LEO
Os mineiros Victor e Leo também participam pela segunda vez do Curitiba Country Festival e, além dos sucessos já consagrados como “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”, trazem as novas músicas do álbum “Borboletas”, lançado no final de 2008. Um dos diferenciais da dupla, presente no trabalho mais recente, é a identidade musical, que aparece através do trabalho autoral onde os irmãos interpretam, produzem e assinam os arranjos. Toda a paixão pela música surgiu já na pequena cidade de Abre Campo (MG), onde a dupla foi criada. Desde pequenos o contato com o regional sertanejo foi estimulado pelo avô, que ouvia as canções em uma velha radiola. Aos 11 anos já se arriscavam no violão, mas foi em 1992 que os irmãos cantaram juntos pela primeira vez, em um festival da cidade. Mais informações sobre a dupla no www.victoreleo.com
SERVIÇO DO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL
O que: Curitiba Country Festival 2009
Quando: 28 de março (sábado). Abertura dos portões às 15h.
Onde: Expotrade Convention Center - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
Mais informações pelo 41 3315-0800 ou www.curitibacountryfestival.com.br
Organização e realização: CWB Brasil
*Menores de 18 anos, somente acompanhados de pais ou responsáveis. Proibida a entrada com bebidas, alimentos, cadeiras, guarda-chuvas, materiais perfuro-cortantes ou qualquer objeto que possa por em risco a segurança dos espectadores.
Por Jeannyne Vitorio - Presidente
Elogios não faltam a Victor & Leo no México
Fonte: La Revista del Diario
Por:Cláudia Alves - Assessora do FC
Fotos e videos do chat Terra
Confira agora algumas fotos:
É OFICIAL!!!
Está mais do que confirmado...
é oficial a realização do show da dupla Victor & Leo em Campina Grande no dia 15 de março no Parque Ivandro Cunha Lima...
No site oficial da dupla está sendo divulgado o referido show em sua agenda...
Agora é só esperar para viver esta energia!
Fotos
A Todas as Borboletas, Fiquem Com 4 Energias:
DEUS E AMOR, VICTOR E LEO***
Cláudia Alves - CE
Víctor & Leo muestran su lado espiritual en el pop
A dupla falou que visa tornar positivo a música e a espiritualidade para as pessoas nesta segunda visita ao México
onde vieram promover a segunda faixa "Recuerdos de amor, do álbum Nada es Normal em espanhol.
Os irmãos disseram que é um trabalho muito romântico.
"É um amor de menina, que se rompeu a algum tempo com um parceiro e que ainda se lembra desse amor", disse Victor .
Em uma entrevista a Crônica, a dupla brasileira contou que sua música é apreciada como indivíduos,
porque sua missão é a de transformar as pessoas em melhores seres humanos. Acrescenta Victor: "Não cantamos para sermos famosos e aparecer em revistas; a televisão não é a pricipal coisa. Pelo contrário, a emoção está a causar emoção, quando pensamos que podemos tocar os corações com a música. "
Com Nada es Normal,
Victor & Leo se prepararam ainda mais para se adaptarem as suas canções, com a ajuda de compositores,
como Leonel García (ex-Sin Bandera)
e Aureo Baqueiro, que foram importantes para o seu estilo musical:
"Nós mesmos somos os nossos produtores" ,
falou com emoção.
"Foi muito difícil fazer este álbum, porque não sabíamos falar em espanhol, e tivemos três meses de estudo intensivo ao lado de um professor que nos acompanhou em todos os lados para praticar o idioma,
e isso foi um desafio, porque precisávamos de tempo e não tínhamos espaço em nossa agenda ". explica Victor.
Leo disse o próximo passo será o de promover este álbum através da Internet, para que o trabalho seje conhecido em todo o mundo.
Fonte: La Cronica de Hoy/México
Por:Cláudia Alves - CE
Estamos em manutenção - 13/02/2009
Assessoria Victor&Leo
Fonte: Site Oficial
Llegan Víctor y Leo a cantar desde Brasil
En el caso de Leo, este deporte es disfrutable, y en el de Víctor, tolerante.
Incluso, en Brasil alguna televisora los asoció con dos futbolistas del club Gremio de Porto Alegre: Víctor, el portero, y Leo, el defensor, curiosamente los dos son fanáticos de la música de este dúo de hermanos.
Los dos son distintos físicamente y en sus gustos personales, pero a la vez se complementan en sus canciones y sentimientos.
A sus conciertos en Brasil acuden futbolistas de la talla de Roberto Carlos.
Estos hermanos son tan populares en el país Sudamericano que las mujeres se les van a besos en la calle.
Hoy están en México, con su primer material discográfico en español llamado "Nada es normal", donde a decir de los brasileños se han encontrado con un país e idioma apasionante, la gente ha comenzado a identificarse con su música y para ellos esto significa un logro positivo en su carrera.
"Nos hemos encontrado personas lindas, creemos que este es un buen país para nuestra música, la gente nos recibió muy bien, por lo que pretendemos entregarnos y abrirles nuestro corazón", platicó Leo.
El dueto creador del sencillo "Nada es normal" y ahora su segundo tema, "Recuerdos de amor", es tan auténtico como original y bien intencionado.
"No salimos de nuestro pueblo con la intención de ser famosos, o vender muchos discos sino lo que buscábamos era cantar, y que escucharan nuestra música", comentó Víctor.
El material fue producido por Áureo Baqueiro y contó con la colaboración del compositor Leonel García (León Polar), quien ayudó a la adaptación y traducción de las letras.
TRADUÇÃO
Nos últimos anos, a dupla brasileira Victor e Leo, estão, de forma não intencional, perto do futebol.
No caso de Leo, o jogo é agradável, e para o Victor, tolerante.
Além disso, alguma emissora os associou com os dois jogadores do clube Grêmio Porto Alegre: Victor, o atacante, e Leo, fica na defesa, os dois são fãs da música deste duo de irmãos.
Os dois são diferentes fisicamente e em suas preferências pessoais, mas são complementares em suas canções e sentimentos.
Para assistir os seus shows no Brasil futebolistas da estatura de Roberto Carlos.
Estes irmãos são tão populares no país sul-americano que as mulheres estão indo para beijar na rua.
Hoje, no México, com o seu primeiro material gravado em espanhol chamado "Nada é normal", para dizer que os brasileiros encontraram um país fascinante e da língua, as pessoas começaram a identificar-se com sua música e para eles, isso significa um conquista na sua carreira.
"Encontramos pessoas legais, acreditamos que este é um país bom para a nossa música, o povo nos recebeu muito bem, por isso temos a intenção de entregar e abrir os nossos corações", falou Leo.
O criador do dueto único "Nada é normal" e agora o seu segundo tema, "Memórias de Amor" é a fé como uma original e bem intencionadas.
"Não deixe o nosso povo, com a intenção de ser famoso, ou a vender muitos registros, mas o que nós queríamos era para cantar e ouvir a nossa música", disse Victor.
O material foi produzido por Áureo Baqueiro e em colaboração com o compositor Leonel García (León Polar), que ajudou a tradução e adaptação da letra.
Fonte: El Siglo de Torreón
Por: Claudia Alves