Victor e Leo: Elogio e Carinho de Teresina, e afirmaram que vão gravar novo CD com músicas inéditas.




Estrela do último dia do Planeta Micarina, a dupla Victor&Leo defende a vida simples e natural, marcada pelas emoções reais e pouco complicadas. Por isso, Victor e Leo elogiam tanto a humildade dos piauienses e do Nordeste como um todo. “Esse carinho que a gente recebe das pessoas é o alimento para a nossa carreira, o nosso trabalho, a gente quer retribuir isso tudo com alegria, com luz, com emoção e amor em cima do palco, através da música para as pessoas, essa é a nossa intenção”, afirmou Leo, pouco antes de subir no palco da Arena do Planeta Micarina.
Victor informa que a dupla está fazendo shows de demonstração em países da América Latina e começa a gravar um novo DVD com músicas inéditas.

Meio Norte Como o senhor lembra do primeiro show que a dupla Victor & Leo fez em Teresina?

Victor – Foi fantástico, o show foi ótimo. Nós ficamos surpresos da forma como os teresinenses nos receberam. Teresina e o Nordeste, em si, é um lugar que nos emociona por ser um lugar que nos recebe tão bem, não só a gente, mas como recebe todos. O Nordeste é um lugar de braços abertos para o mundo, o Brasil inteiro tem muito o que aprender com essa emotividade, esse carinho, esse calor.
Leo – Nós ficamos muito surpreendidos com Teresina, que tem muito a oferecer ao Brasil com essa receptividade, de exemplo de ser humano, de humildade. Aqui tem uma alegria, um astral muito grande, a gente adora estar no Nordeste. Em Teresina, eu tenho certeza que retribuímos no Planeta Micarina a gentileza com que as pessoas nos receberam da primeira vez, que está se repetindo de novo. Esse carinho que a gente recebe das pessoas é o alimento para a nossa carreira, o nosso trabalho, a gente quer retribuir isso tudo com alegria, com luz, com emoção e amor em cima do palco, através da música para as pessoas, essa é a nossa intenção.

Meio NorteOs senhores ficaram surpreendidos com o sucesso que estão obtendo?

Victor – Não surpreendidos porque as coisas para a gente aconteceram devagar, nós temos 17 anos de carreira e durante 15 anos nos cantamos em bares, crescendo pouco a pouco. Quando nos apresentamos aqui pela primeira vez aconteceu uma coisa muito especial

Meio Norte Os senhores foram convidados a apresentar algum programa?

Leo
– Não, não fomos convidados. Essa é uma tarefa complicada. A gente está acostumado a subir no palco e cantar, para ser apresentador a gente teria que estudar bastante a arte de apresentar, precisaríamos saber mais dessa arte.

Meio NorteOs senhores se apresentariam em um reality show como alguns estão fazendo agora no programa “A Fazenda”, da Record?

Leo – Não é nosso campo. A gente se toca muito em música. A gente gosta de televisão, mas não é o que se faço ou que seja nossa prioridade, a gente gosta mesmo é de subir no palco, pegar a estrada, e emocionar as pessoas. Televisão faz parte de nosso trabalho, mas não é o foco de nosso trabalho. A gente evita muita coisa porque o nosso tempo, a nossa agenda é muito cheio. Se tem que ir, a gente vai.

Meio NorteComo é conhecer esse Brasil profundo, o do interior do país?

Leo – É uma forma de conhecer novas culturas, novos costumes e novos povos. A gente ama, o Nordeste tem um astral muito grande, a gente está descobrindo isso cada vez mais, as pessoas daqui têm muito a oferecer, são pessoas puras em termos de valores, têm uma humildade muito grande, um grande respeito. A gente conhece as capitais do Nordeste e outras cidades e a gente percebe que um dos valores mais presentes é a humildade, isso é um exemplo para o Brasil inteiro. Você vê em outras regiões uma certa prepotência, o Nordeste a gente tem sido recebido com um carinho muito especial.

Meio NorteQual a razão do sucesso da dupla?
Victor – Porque nós chegamos nas pessoas através da emoção. Milhares de músicas podem chegar às pessoas, mas a emoção real não é fácil. Acho que gostam de nossas músicas, de nossos trabalhos, mas gostam porque sabem que oferecemos um emoção real. Ou seja, nós temos um descompromisso com o mercado, um descompromisso com as tendências. Esse descompromisso faz com que se faça algo natural e a natureza é infalível. Se é natural, você nem precisa dizer que é, as pessoas sentem. Sempre que a gente fizer assim vai ter sempre esse retorno cultural e social.

Meio NorteComo está a carreira internacional?
Victor – Nós temos feito apresentações de demonstração, com ajuda de um empresário mexicano, na Colômbia, México, Porto Rico e Costa Rica. O resultado tem sido muito bom, mas fazer shows grandes ainda não tem dado tempo porque nós temos que fazer também os shows em todo o Brasil.

Meio NorteQuais são os novos trabalhos?
Victor – Vamos gravar um DVD, nós temos muitas músicas inéditas para esse novo trabalho.

Fonte: Meio Norte/Efrém Ribeiro

Vibe Folia Festival Itu 2009‏

Victor & Leo e Chiclete com Banana no estacionamento da Anzu Club

O Vibe Folia Festival de Itu que este ano trará Victor & Leo e Chiclete com Banana no estacionamento da Anzu Club, contará com uma mega estrutura englobando a própria boate no evento, que transformará a Anzu Club em um grande complexo de diversão nos dias 8 e 9 de julho de 2009, véspera de feriado e feriado respectivamente.

A abertura deste mega projeto aconteceu no dia 05 de junho, na própria Anzu Club. O “Ensaio Vibe Folia”, com a apresentação da banda Vibe, que lançou seu novo cenário, juntamente com sua nova música de trabalho “Mal Acostumado”, que já está nas principais rádios de São Paulo.

Para conhecer mais sobre a banda Vibe e escutar a faixa Mal Acostumado acesse:
www.bandavibe.art.br/malacostumado

Para informações Vibe Folia Itu acesse: http://www.vibefolia.internight.com.br/

Cláudia Alves **

Chegada de Victor & Leo em Araripina/PE

Victor & Leo foi a principal atração da noite de São João de Araripina/PE. A dupla chegou ontem na cidade e apesar do cansaço após a viagem e dos shows que fizeram na terça-feira, nas cidades de Amargosa e Santo Antônio de Jesus na Bahia, receberam com muito carinho e simpatia as pessoas que os aguardavam no aeroporto.

Confira as fotos: * Mais fotos no Portal da Prefeitura Municipal de Araripina

Cláudia Alves

Victor e Leo cantar com a alma

Após o sucesso com "Nada é normal, o duo chegou à Colômbia para promover seu mais recente único" Memórias de Amor ", que está em primeiro lugar nas estações do país.

Após o sucesso com "Nada é normal, o duo chegou à Colômbia para promover seu mais recente único" Memórias de Amor ", que está em primeiro lugar nas estações do país.

Embora com algumas dificuldades em conjugar verbos em um esforço para falar fluentemente espanhol, e capaz de expressar a emoção sentida pela primeira vez os visitantes do nosso país, o duo carioca "Victor & Leo 'veio para promover o seu álbum em espanhol "Nada Es Normal", que ganhou todos os latinos.

Há alguns meses, foi ouvida pela primeira vez em estações de rádio em todo o país do tema, uma balada que atingiu o topo da popularidade e só é conhecido que ele foi realizado por dois irmãos brasileiros.

Hoje, o nome de "Victor & Leo 'é reconhecido através do sucesso obtido com este álbum e seu tema em países como Brasil, México e Colômbia. Desta vez, eles vieram para promover seu novo single "Memórias de Amor", que rapidamente escala posições.

Como foi sua história musical?
Victor e Leo: Desde muito pouco para ouvir o nosso avô sua música favorita discos "país" locais, também os sucessos que a transmissão internacional de rádio nessa altura.

Victor: Quando eu tinha cerca de 12 anos, comecei a tocar algumas notas sobre uma guitarra que havia sido abandonado em casa.

Leo: Eu comecei cantando com bandas locais. Um dia, em 1992, brincando, cantando um dueto juntos pela primeira vez, eu e Victor apresentou o seu primeiro composições.

Qual é o seu estilo?
Victor e Leo: Uma fusão de música sertaneja e pop internacional local Eric Clapton, Phil Collins e Mark Knopfler já tinham ouvido falar que em toda a nossa vida.

Por que escolher a escrever em espanhol?
Victor e Leo: Foi um convite do rótulo. Mas perguntou Posso cantar em espanhol? ¿Conseguindo se conectar e comunicar com pessoas de outros países? E com o mesmo sentido positivo?

Estamos preparados para ter Aulas de Espanhol e cuidadosamente alinhar as canções com a ajuda de letristas e compositores, como Leonel Garcia "Sin Bandera" Baqueiro e Gold.

As gravações não eram simples. Nós tivemos a cantar e interpretar de uma língua que não é nossa, porque tentou imprimir o mesmo sentimento e paixão como se fosse em Português.

Qual é o único "Memórias de Amor"?
Victor e Leo: Esta é uma canção que mostra o cotidiano de um casal, especialmente quando há brigas. É uma verdadeira emoção. Por isso, digo ... "No final, o nosso caso não é diferente de outros casos que terminaram mal.

Fonte: Calibuenanota.com

Cláudia Alves

Entrevista para o Portal Terra da Colômbia‏

Na última turnê promocional do álbum Nada es Normal na Colômbia, Victor e Leo concederam para o Portal Terra colombiano uma entrevista super descontraída e o melhor: Em vídeo!



Veja as fotos:

Fonte: Terra

Cláudia Alves

Melhores Momentos Santo Antonio de Jesus/BA‏


O Portal InfoSaj transmitiu ao vivo o show de victor e leo em Santo Antônio de Jesus, e publicou hoje os melhores momentos, acompanhe clicando no link abaixo.

http://www.infosaj.com.br/videos/assista_os_melhores_momentos_do_show_de_victor_e_leo_em_santo_antonio_de_jesus.html

No Show Victor chamou Chimbinha da banda Calypso, cujo apresentação foi antes dos meninos.
Pra quem não acompanhou ao vivo, ai esta uma oportunidade para curtir!

Cláudia Alves

Sao Joao de Paulo Afonso


Para ele, um dos pontos altos foi a parceria com a iniciativa privada, que permitiu proporcionar à população a oportunidade de assistir aos shows que fazem parte do cenário nacional. “Essa parceria com a iniciativa privada foi de grande importância porque nos ajudou a concretizar esta festa. Tenho certeza que é a primeira de muitas outras que vamos realizar”, frisou, acrescentando que com a iniciativa, a Prefeitura democratizou a festa. “A realização de uma festa como esta, com o Victor e Léo, padre Fábio de Melo e outras atrações, é uma forma democrática de todos participarem, porque muita gente não teria outra oportunidade de vê-los”, frisou. [...]

Victor e Leo atraem público recorde para Patos

Depois de dias de espera, enfim chegou ao final nesta sexta, 26, a expectativa de milhares de fãs, curiosos de todas as idades em torno da apresentação da dupla sertaneja Victor e Leo, principal atração do São João de Patos 2009. Como já era previsto, caravanas de todos os municípios da região, inclusive dos estados vizinhos Pernambuco e Rio Grande do Norte vieram se juntar aos milhares de turistas de todo o País que se acomodaram em hotéis, pousadas, hospedagens alternativas, casas de familiares e amigos.

Com um show de uma hora e meia, Victor e Leo levaram o público ao delírio. A interatividade foi marcante entre a dupla e platéia, esta com os principais sucessos dos cantores e músicos mineiros na ponta da língua. A ânsia por um espaço mais próximo do palco provocou alguns desmaios. O Samu, com uma equipe composta de 12 pessoas, entre médicos, enfermeiros, técnicos e condutores, esteve preparada para qualquer eventualidade. Como o Terreiro do Forró ficou bastante pequeno para o número de forrozeiros, muitos tiveram que usar longa faixa destinada aos banheiros químicos, mesmo que fosse para assistir ao show através de telões.[...]

Sonhos e Realidades‏

Sonhar não é fazer da realidade um conto de fadas, mas fazer do conto de fadas uma grande realidade!

Sonhar é sentir um dos mais puros sentimentos da vida, e melhor do que sonhar é realizar os sonhos, mostrar nossa capacidade, nossa vontade e querer. Realizar um sonho nada mais é que acreditar em si mesmo, fazer de si instrumento de dedicação e sucesso.

Os sonhos podem ser pequenos, ou até mesmo grandes(que muitos pensam ser impossíveis), impossíveis para que não acredita, pois alem de sonhar, se devemos acreditar que podemos e que conseguimos!

Lutar pelos sonhos é o ato de deixar de somente existir,é decidir viver, é fazer o Sol brilhar intensamente, é brotar rosas em solo infértil.Sonhar é acreditar no impossível!

Sonhos são muito bons,mas são melhores ainda quando compartilhamos com alguém, quando temos com quem dividir, e multiplicar forças, e ter um braço a mais.

Se sonhos são bons, e compartilha-los é melhor,imagine quando esse sonho se realiza com quem admiramos.~

Quando decidimos sonhar, temos que estar preparados, pois nem todos nos deixarão voar, tentarão cortar nossas asas e enterrar nossos valores, mas superior a isso é a nossa perseverança e amor pelo que queremos!

Pelos sonhos quebramos barreiras, escalamos montanhas, choramos, gritamos, sofremos, nos dedicamos, nos machucamos, somos alvo de incredibilidade, sentimos dores que não podem ser calculadas, perdemos, mas nada disso nos deixa incapaz, pelo contrário, dá forças.

Sonhos não tem limites!A única coisa que tem limite é a incapacidade de sonhar!



Agradeço a Deus por ter compatilhado meu sonho com pessoas maravilhosas,que acreditaram, persistiram, fizeram o que pra muitos era impossivel fazer!
Obrigada Fã Clube Borboletas PB
Vocês me mostraram que posso cada vez mais lutar pelo que quero, e que não há limites em nada.
Estar com vocês, nesses momentos me mostraram que cada vez mas a vida tem preparado grandes momentos, não só pra mim, mas para todas nós! Mais uma vez Obrigada!



Conhecer Victor e Leo foi um presente, pois tive a certeza de que estava certa quando escolhi a quem admirar,pois tal simplicidade e humildade foram contagiantes conhecer a banda, e todos em geral!!Obrigada Familia Vida Boa, por serem quem são.


Aproveito para dizer a todos:
Sonhos são realizáveis, seja ele qual for, faça ele com amor e dedicação.Crie seu mundo, viva nele,convide pessoas especias para viver esse sonho, mas acima de tudo realize, pois a melhor parte de um sonho é realizar e compartilhar!


Katleen Karla

Nosso Sonho

"Um dia alguém me disse que na vida tudo seria difícil...

Que de nada valeria meus sonhos...

Pois quem não tem o pé no chão...

não chega a lugar nenhum!

Realmente a vida não é fácil...

Muitas vezes, passamos por cada uma , que vou te falar...

Mas dos meus sonhos não abro mão !!!

Tenho meus pés no chão sim...

Mas minha alma e meu coração viajam pelo Universo...

E me trazem a força da vida...

para realizar tudo que sonhei !

E ainda vou sonhar !

Sonhar um sonho impossível...

e vencer o invencível ...."

Victor Chaves

As palavras do nosso querido Victor descreve muito bem o que sentimos, quando nesse longo e difícil caminho que enfrentamos em busca de nossos sonhos, quantas críticas destrutivas recebemos.

Mas seguimos de cabeça erguida, com perserverança e devoção aos nossos ideiais.

E quando tudo acontece, longo percebo o quanto valeu a pena...

Tudo foi tão mágico, tão surreal!

Desejo a todos que estão nesse caminho que não desistam.

Os sonhos alimentam a vida, e as dificuldades enriquecem a alma.

Ainda quero lembrar que ninguém consegue nada sozinho!

Tenho muito a agradecer a Deus por possibilitar a realização de meus sonhos juntamente com pessoas iluminadas que bondosamente colocou em meu caminho.

As energias do Universo que cospiravam ao nosso favor, aos músicos e toda a equipe Vida Boa que sempre esbanjam simpátia e contagiam com tantas energias boas.



Fiquem com quatro energias:

Deus, Amor, Victor e Leo.



Heloíza Azevedo

Assessora do FC BORBOLETAS PB

Natal/RN

O sonho !!!

Só temos que agradecer a toda Equipe Vida Boa por acreditar que nós que fazemos o Fã Club Borboletas PB, fazemos nosso trabalho com veracidade e por amor.
Victor e Leo,

Vocês são pessoas iluminadas por Deus.
Agradecemos o carinho e a atenção que nos foi concedida nesse dia tão especial para nós.
Vocês nos mostraram que nunca podemos desistir de nossos sonhos.
Continuem o caminho com essa humildade e tenham a certeza que o sucesso sempre virá !!!

Equipe Borboletas PB
VICTOR CHAVES,
Se você fosse o inexplicável, te explicaria, Se você fosse o céu, eu seria teu dia,
SE fosse uma lagrima seria tuas mãos e se fosse um peito, eu seria teu coração Faria de ti um servo do meu amor incondicional E eu a serva do seu amor sobrenatural Se fosse o mar, seria teu sal
Se você fosse meu bem, eu seria teu mal
Mas antes de tudo isso
Queria apenas que você olhasse
Onde veria Que não precisa de mais nada que não precisa procurar estou aqui pra te amar
Todos os dias
E que nada nesse mundo
Mudará o que sinto
Pois se você fosse o Compositor
Eu seria a melodia,
Você é o complemento
Da minha vida
Que antes era vazia,
Antes de te conhecer!

Por: Katleen Karla

Nós te amamos !!!

Equipe Borboletas PB

Abertura dos shows na Avenida Apolônio Sales reúne multidão

Horas antes do início dos shows da noite de ontem dia 22, uma grande multidão já se concentrava na Avenida Apolônio Sales para ver e conferir o show da dupla mais amada do Brasil, gente de várias cidades circunvizinhas esperavam ansiosas a entrada de Victor e Léo no palco. Antes da dupla se apresentar a Banda Falcões do Forró fez a galera dançar ao som de muito forró.

Já passava da meia noite quando o momento tão esperado aconteceu a dupla entrou no palco e animou uma multidão que acompanhou durante todo o show cantando as canções e aplaudindo a dupla Victor e Léo.

Nem mesmo a chuva que caiu desanimou os fãs que se espalhavam por uma grande extensão da avenida, em camarotes, em cima das arvores, no chão todos num só ritmo.

Os shows continuam no São João mais animado do Nordeste, hoje 23/06 tem o show também muito aguardado pela população pauloafonsina e região, o Padre Fábio de Melo. Segundo organizadores do evento é esperado também um grande público para essa noite.

No dia 18 de Julho, a dupla Vitor e Léo se apresenta no Chevrolet Hall em Recife





Pela primeira vez no Recife, a dupla Victor e Leo faz apresentação sozinhos no palco do Chevrolet Hall. Dia 18 de Julho, a partir das 21h, a dupla promete atrair público de todas as idades. Eles, que vêm fazendo bastante sucesso com suas músicas sertanejas-romântica prometem cantar no seu show grandes sucessos como 'Borboletas', 'Fada', 'Tem que ser você' e seu último sucesso 'Deus e Eu no Sertão', da novela Paraíso.

Os ingressos custam R$25,00(meia) e R$50,00(inteira), Área Vip R$60,00. À venda no Chevrolet Hall e nas lojas Renner.

Vitor e Léo
Chevrolet Hall
Sábado, 18 de julho de 2009 às 9:00 pm
Olinda, PE
Chevrolet Hall
Complexo Salgadinho
Telefone: 81 3427 7500
Todas as Idades/c/Responsável

Liberdade 23/06/09




Em primeiro momento, parece tratar-se da capacidade de se fazer qualquer coisa. Porém, prefiro chamar esta capacidade de livre-arbítrio. Liberdade, penso eu, é uma condição de momento. Você possui ou não. Livre-arbítrio, a gente nasce e morre com ele. Liberdade, não. Escravos nasciam com livre-arbítrio, mas sem liberdade. Podiam ou não fugir de seus donos, correndo o risco de serem resgatados e torturados até a morte. Mas, ainda que não fossem pegos, liberdade não teriam. Livre-arbítrio, sim.
Este dicotômico paralelo entre o “devo” ou “não devo fazer” é que se chama livre-arbítrio. Liberdade envolve dois outros pólos: Posso ou não posso. Por outro ângulo, a palavra liberdade, tão mal compreendida por nosso tempo, aliada a uma outra palavra que é “responsabilidade”, igualmente escassa em sentidos, teria sua expressão bem mais contundente e eficaz. Para você, que possui liberdade, responsabilidade é o remédio e a prevenção. Se estou dirigindo em uma estrada na qual sinto não haver limitadores de velocidade, sinto-me em liberdade para pisar fundo. Somente a responsabilidade me freia. E é aí que entra o livre-arbítrio. Se agora está ganhando mais dinheiro, liberdade de compra já possui. A forma responsável ou não com que fará uso deste dinheiro, dependerá de seu livre-arbítrio. Para outro ângulo e, por sua vez, a palavra “responsabilidade” ganha maior sentido se estiver ligada, conscientemente, à palavra "consequência". Ou seja, tudo o que se faz, gera uma reação de mesmo teor. E melhor ainda dizendo, o que se planta, se colhe. Podemos nos sentir livres quando não observados, mas é nesta hora, quando ninguém te vê, é que a responsabilidade dá sentido à liberdade. Seu livre-arbítrio está exatamente entre a liberdade e o que fazer com ela. Quando a liberdade de se escolher entre dois caminhos, um negativo e outro positivo, lhe chega às mãos, você terá, por livre-arbítrio, o direito de escolher o negativo. Porém, se sua consciência lhe pesa, é sinal de que sua escolha foi abrir mão de sentir-se livre para acorrentar-se à culpa. Digo então: Liberdade é a capacidade de se saber o que fazer com o livre-arbítrio. (Victor Chaves)

Ex-BBBs Pri e Alê curtem show sertanejo



Na casa do " Big Brother Brasil 9", Priscila Pires nunca escondeu que adora o ritmo sertanejo. Pelo contrário: cantava pela mansão e curtia quando o DJ tocava uma clássica do gênero nas festas. Pois na sexta-feira (19), Pri foi clicada em um rodeio de verdade, matando a saudade do som.
A morena viajou para a cidade de Americana, no interior de São Paulo, para conferir o show de Victor e Leo.
Quem acompanhou Pri foi o também ex-BBB Alexandre Scaquette. Após a apresentação, os ilustres convidados posaram para foto (imagem ao lado: Alê, Leo e Pri). Pri e Alê ainda fizeram a alegria dos fãs, distribuindo autógrafos e sorrisos pelo camarote.

A arte de deixar falar o coração

As músicas da dupla Victor e Leo estão cada vez mais na boca do povo

Suas músicas falam de amor e inspiram os apaixonados no mundo real e na ficção. Dono da segunda voz da dupla Victor e Leo, o mineiro de Ponte Nova Vitor Chaves Zapalá Pimentel, criado em Abre Campo e morador de Uberlândia há 2 anos, é o campeão de arrecadação de direitos autorais de 2008, segundo dados do relatório anual do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

O Ecad é um órgão privado formado por dez associações musicais que arrecada e distribui direitos autorais de execução de compositores filiados a essas associações brasileiras. Uma das principais fontes de arrecadação dos compositores são as apresentações ao vivo.

Em 2008, Victor ficou à frente de nomes como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Djavan, Gilberto Gil e Zezé Di Camargo.
“Não me sinto, nem poderia sentir-me à frente. Nomes como Roberto Carlos e Caetano Veloso são referências da qualidade e da longevidade que todo e qualquer artista deveria querer alcançar”, disse Victor na entrevista a seguir ao CORREIO de Uberlândia.

Segundo o compositor, mais do que liderar a lista do Ecad, sua satisfação está em ver as canções pedidas e vividas pelos fãs. A dupla tem 17 anos de carreira, mas foi depois que “Tem que ser você” emplacou no ano passado na trilha sonora da novela “A Favorita”, da Rede Globo, e ganhou o prêmio de Melhor Música de 2008 no “Domingão do Faustão”, que as canções da dupla Victor e Leo caíram nas graças do público.

“Deus e eu no sertão” e “Nada é normal” aparecem na novela “Paraíso”, em exibição também na Rede Globo. As canções estão entre as mais pedidas pelos fãs por meio da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), segundo a assessoria de imprensa da dupla.

Apesar do nome em destaque, Victor não esquece a participação do irmão no sucesso conquistado. Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, o Leo, chama a atenção dos fãs pela interpretação e pelo talento como arranjador. “Ele ao meu lado é que faz meu trabalho ser o que é”, disse Victor.

Uberlândia é uma boa cidade para se viver

As músicas de Victor e Leo inovam o estilo sertanejo com pitadas de folk, pop e romantismo. A dupla assina os arranjos, produção e composições de seus discos e, diferentemente de muitos artistas, não despontou no cenário nacional com apenas um sucesso.

A partir de 2006, várias canções ocuparam, ao mesmo tempo, as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o País. Nos shows, o público canta do começo ao fim todo o repertório, com destaque para “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas escritas por Victor.

O sexto CD, “Borboletas”, lançado no ano passado, vendeu 200 mil cópias em menos de um mês e meio de lançamento. É um trabalho 100% autoral, em que Victor assina todas as 12 faixas, sendo três em parceria com o irmão.

Vivendo em Uberlândia desde 2007, quando gravaram o primeiro DVD “Ao Vivo em Uberlândia”, Victor afirma ter aqui a tranquilidade de uma cidade com ares interioranos, assim como sua terra natal. “É um povo acolhedor e educado. Tem as facilidades de uma cidade bem estruturada e uma localização centralizada no País que praticamente iguala as distâncias de nossas viagens tanto para o Norte quanto para o Sul”, disse o cantor.

O músico adianta que a dupla, em breve, deverá gravar um DVD ao vivo, com canções inéditas.

Curiosidades

*Victor e Leo não se enquadram no estilo chamado sertanejo universitário, que surgiu em um outro segmento ao mesmo tempo que a dupla despontava.

*Seus nomes são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15/4/1975 e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4/10/1976. Iniciaram a carreira há 17 anos, em 1992, na cidade de Abre Campo(MG) onde foram criados sem pretensão de tornarem-se profissionais.

*Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte, onde cantaram por sete anos. Também fizeram aulas de canto por cinco anos.

*Em 2001, mudaram-se para São Paulo e cantaram na noite por mais seis anos. De lá vieram para Uberlândia.

Victor e Leo fecharam 2008 com as seguintes homenagens:

-CD “Victor & Leo ao Vivo”(2006)- Disco de Platina

-CD “Ao Vivo em Uberlândia”(2007)- Disco de Platina duplo

-DVD “Ao Vivo em Uberlândia”(2007)- DVD de Platina Duplo

-CD “Borboletas”(2008)- Disco de Platina duplo

-Uma indicação ao Grammy Latino 2008 com DVD/CD “Ao Vivo em Uberlândia”

-Vencedores do Oscar do rodeio brasileiro, Troféu Arena de Ouro 2009, como Melhor Dupla Sertaneja 2007/2008

- Em abril de 2009, Prêmio Melhores do Ano no “Domingão do Faustão”, com "Tem Que Ser Você", como Melhor Canção de 2008.

Victor e Leo serão artistas da semana em rádio no Chile.

Victor e Leo foram destaque como artistas do dia 19/06 na radio FmDos do Chile.


Víctor y Leo
Víctor y Leo Chávez son dos hermanos brasileños con una trayectoria musical muy importante en su país y que ahora quieren mostrarse en el resto del continente. Para eso, grabaron un disco totalmente en español que contiene 10 canciones, nueve de ellas escritas por Leo, pero traducidas por Leonel García, ex Sin Bandera. El primer sencillo tienen el mismo nombre de este disco y lo escuchas hoy viernes…es Nada es Normal, con Víctor y Leo, en el Artista del Día de FMDOS.

Apenas uma correção: onde é citado que as 9 canções são de Leo... Vale lembrar que o compositor da dupla é o Victor, tendo o Leo como autor (em parceria com o irmão) em algumas composições também.

Fonte: FmDos

Por Heloíza Azevedo

Mega Space irá ferver em agosto!


DATA:15 de Agosto de 2009

CIDADE:BELO HORIZONTE

ENDEREÇO:MEGA SPACE

Um evento novo que mistura AXÉ e SERTANEJO!


Atrações:

CLÁUDIA LEITTE
VICTOR E LEO
Venda de Ingressos (Início terça feira, 16/5)

Shopping 5ª Avenida, loja 27C.
Shopping Cidade, piso GG
Preços para show de Claudia + Victor e Leo + Uai Folia
(em agosto e setembro)
Pista: R$ 150,00 ou 3x de R$ 50,00 no cartão (meia entrada)
Camarote: R$ 270,00 ou 3x de R$ 90,00 no cartão (meia entrada)

As vendas de ingressos iniciam na terça-feira, dia 16 de junho.
Os ingressos estarão a venda nas lojas do Ingresso Rápido,
no Shopping Cidade, piso GG/ Shopping 5ª Avenida, loja 27C.
Mas corra, pois a promoção é por tempo limitado.




Preços para somente Victor e Leo e CLaudia Leitte, em agosto:

Pista: 60,00 (meia entrada) 120,00 inteira

Camarote: 100,00 (meia entrada) 200,00 inteira


Em breve mais informações.

Atenção - Se ligue! Os ingressos verdadeiros são vendidos

apenas nos pontos de venda oficiais.

Informações: (31) 3284.7447

Fonte: folia.com.br e DM.

Entrevista con Víctor y Leo en El Mañanero

Víctor y Leo, el reconocido grupo originario de Brasil, estuvo en la mañana de este miércoles en EL Mañanero conversando con el equipo de la emisora acerca de algunos proyectos musicales, de su trayectoria en el mundo de la música.
Exito, exito, exito! Assim começa esta entrevista com a dupla na rádio La Mega, da Colômbia.
Uma entrevista bem descontraída com nossos meninos. Vale a pena conferir!

Escuche la entrevista que el equipo de La Mega le realizó al dúo brasileño Víctor y Leo en su visita a Colombia.
Clique no Imagem Abaixo.


Fonte: La Mega

Victor & Leo Na Rádio Vibra FM em Bogotá

Fotos de Victor & Leo nos estúdios da Rádio Vibra FM de Bogotá, no programa De Noche en la Ciudad.

Víctor y Leo en De Noche en la Ciudad
Aquí están las fotos de la visita de estos hermanos que estuvieron cantando un buen rato y presentándonos su disco "Nada es normal"
Fonte: Rádio Vibra FM