Todos videos com VICTOR E LEO na novela Paraiso

Victor & Leo falam sobre tema de abertura da novela


Você sabia que a música “Deus e eu no sertão”, tema da abertura de Paraíso, foi composta há anos, logo que os irmãos Victor e Leo chegaram a Belo Horizonte? Oriundos da pequena Abre Campo, em Minas Gerais, os dois estranharam a cidade grande e fizeram a canção inspirados nesse clima de saudade do campo.

“Essa canção é como se fosse uma fogueirinha, um foco de calor, ali no meio da cidade grande... Acho que é por isso que ela, de repente, conforta tanta gente”, observa Victor.

Depois disso, a dupla Victor & Leo acabou fazendo um sucesso estrondoso no Brasil e “Deus e eu no sertão” virou tema da novela das seis. “Acho a abertura da novela muito emocionante!”, afirma Leo, que é fã de carteirinha da novela Paraíso.

Quer saber mais? Então confira o vídeo acima e saiba como a dupla criou a música de abertura da novela.



1ª parte ( 29/05)


2ª parte (29/05)

Geraldo apresenta Victor & Leo


Em mais um programa “A Hora da Viola”, Geraldo chama novas duplas para participarem do concurso. Victor & Leo são os primeiros a subirem ao palco, cantando a música “Deus e eu no sertão”, que emociona o público. Em seguida entram Zé Henrique & Gabriel entoando a canção “Que Deus é esse”, deixando as “regateiras” da cidade em polvorosa.

Outras duplas que empolgam a platéia são Bruno & Marrone, cantando “100% casamento” e João Bosco & Vinicius com a música “Coração só vê você”. Por último, Zé Camilo e Juvenal sobem ao palco e cantam “Prenda minha”.

3ª parte ( 30/05)
Duplas sertanejas comemoram em Paraíso

Victor & Leo, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Zé Henrique & Gabriel fazem roda de viola no bar do Bertoni

Pedrão de Eunápolis reúne Victor & Leo Chiclete com Banana

EUNÁPOLIS - O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), em entrevista à TV RADAR64 neste fim de semana, falou sobre o Pedrão 2009, um dos maiores São Pedro do Brasil, que recebe grandes atrações nacionais este ano.

Oliveira confirmou a atração Victor & Leo, que vai se apresentar no sábado, 3 de julho. Segundo ele, a contratação da dupla sertaneja do momento foi viabilizada por uma cervejaria, que venceu acirrada concorrência pública.

Questionado sobre Chiclete com Banana, nome que vem sendo ventilado nos bastidores, Robério se esquivou, dizendo que ainda não existe confirmação. No entanto, um empresário do show biz de Porto Seguro falou ao RADAR64 que a presença da banda liderada por Bel Marques já está confirmadíssima, só não informou o dia da apresentação.

Robério Oliveira destacou que o Pedrão caminha para se tornar um acontecimento independente. Este ano, por exemplo, já existem dois patrocínios públicos - dos sotores de petroléo e turismo- e um privado, do segmento atacadista. "Outros apoiadores estão em fase de negociação", assegura.

Além de Victor & Leo e possivelmente Chiclete com Banana, a programação, que ainda não foi fechada, contará ainda com Aviões do Forró, Calcinha Preta, Limão com Mel e outras 16 bandas, como, Cheiro de Forró, Netinho do Forró e Marcelo Marrone. Nesta edição 5ª edição, ao contrário das anteriores, não haverá Calypso.

O Pedrão de Eunápolis, que encerra com chave de ouro o período de festejos juninos na Bahia, conta com uma grande estrutura, como barracas de comidas típicas, decoração junina e galpão para o público arrastar o pé até o sol raiar. É uma festa gratuita, com início às 22h.

Show duplo é novidade na Festa do Pinhão

Lages se prepara para receber 350 mil pessoas durante programaçãoQuem visitar Lages, na Serra Catarinense, na semana que vem, poderá aproveitar o friozinho da região durante a Festa do Pinhão. Moradores e turistas terão 10 dias de atrações, com gastronomia, artesanato e apresentações musicais regionais e nacionais. O Parque Conta Dinheiro receberá os visitantes entre os dias 4 e 14 de junho.

Os organizadores prepararam novidades para a 21ª edição da festa: estão previstos shows duplos no palco nacional. Serão oito noites com duas apresentações. Nos anos anteriores, havia apenas um show por noite.

O coordenador do evento, Antonio César Arruda, explica que os shows duplos agradam a diferentes gostos musicais. Outra novidade é o espaço da área VIP que vai ficar em frente ao palco nacional.

O local tem capacidade para mil lugares e os fãs poderão ficar mais próximos dos artistas preferidos. No dias das apresentações gratuitas, a renda da área VIP será revertida ao programa Lages Sem Fome.

Além do palco nacional, mais três espaços estarão animando o público dentro do parque. O palco nativista, é onde ocorrerá a 17ª Sapecada da Canção Nativa e a 9ª Sapecada da Serra Catarinense, com músicas nativistas. O alternativo trará bandas conhecidas do público, como Orquídea Negra, Chapéu da Palha, Aerocirco, Na Palma dos Dentes, Brazil HiFi e Daniel Lucena (vocalista do Expresso Rural). Já o palco cultural terá apresentações de grupos de danças, grupos teatrais, de músicas nativistas e orquestras.

A previsão de público para este ano é de 350 mil pessoas. Em 2008, cerca de 300 mil participaram do evento. A dupla Victor e Léo foi a atração de maior público em um dia – 45 mil. Apesar de a dupla sertaneja se apresentar nesta edição, segundo o coordenador Antonio César Arruda, o maior público está previsto para o dia 10, véspera de feriado, com as duplas sertanejas Bruno e Marroni e César Menotti e Fabiano.

Os trabalhadores realizam os últimos ajustes na estrutura do local para receber o público.

Victor & Leo estarão em Bento Gonçalves



Ingressos para o show na ExpoBento estão à venda
Babiana Mugnol babiana.mugnol@pioneiro.com

A dupla sertaneja Victor & Leo faz show na ExpoBento em 4 de junho, às 22h30min, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Ingressos para a pista estão à venda por R$ 20 e para a ala vip por R$ 60 na rede Infoserv de Bento, Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis e Farroupilha.

Em Caxias, podem ser encontrados na Essência Jovem, Bull Rider Bar e na GOA Concessionária Mahindra.

Mais informações no escritório da ExpoBento (Alameda Fenavinho, 481 - (54) 2105.1966).

Fonte: Clic RBC

ENTREVISTA: Victor e Leo no topo

Por Thayana Nunes

Suas letras falam de amor e inspiram casais apaixonados por todo o Brasil. Depois que Tem que ser você emplacou na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo, e ganhou o prêmio de Melhor Música de 2008 no programa dominical comandado por Fausto Silva, as canções da dupla Victor e Leo caíram na graça do público.

Hoje, os cantores mineiros da pequena cidade de Ponte Nova e que começaram sua carreira cantando em festas universitárias, podem ser considerados a dupla sertaneja de maior sucesso no país. Suas duas canções que aparecem na novela Paraíso estão entre as mais pedidas pelas fãs por meio da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). Além disso, o compositor Victor acaba de receber do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) - órgão que avalia quais são os artistas que mais arrecadam direitos autorais pelo Brasil afora - o privilégio de aparecer no topo da lista.

- Vocês esperavam isso? Estar na novela faz vocês terem sonhos mais altos em relação à carreira?

Victor - Cremos em duas necessidades artísticas: Expandir-se e expressar-se. Nossa realização está na emoção das pessoas e na troca de energias benéficas através de nossa arte. O trabalho que fazemos precisa servir ao mundo e é neste servir que se encontra a realização de nossos sonhos mais altos. Através das novelas, uma canção chega a milhares de pessoas, entre gente que não tem costume de ir a show, gente que não ouve rádio, hospitalizados etc. Além disso, a emoção da própria canção fica amplificada quando unida às emoções inerentes às suas personagens. Não há dúvidas de que nossa carreira ganhou nova cor com Tem Que Ser Você em A Favorita, de João Emanuel Carneiro, e agora com outras duas canções em Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa.

- Como você se sente em aparecer na frente de grandes cantores como Roberto Carlos e Caetano Veloso no Ecad?

Victor - Não me sinto e nem poderia sentir-me à frente. Nomes como Roberto Carlos e Caetano Veloso são referências da qualidade e da longevidade que todo e qualquer artista deveria querer alcançar. Penso mais na satisfação de ver minhas canções pedidas e vividas pelas pessoas que no quanto ganho com isso. Aliás, a responsabilidade é muito grande e tento lidar com ela revertendo parte de meus direitos ao incentivo à educação, cultura e saúde. Também divido com meu irmão qualquer que seja o mérito, pois além de sua interpretação, seu talento como arranjador ao meu lado é que faz de meu trabalho o que é.

- Na novela Paraíso, na qual assinam o tema de abertura e também uma música na trilha, o cantor Daniel está atuando. Vocês já o viram interpretando? Pretendem ir parar na TV também?

Leo - Não temos muito tempo para acompanhar as novelas. E nem somos muito entendedores do assunto. Sabemos que a arte de interpretar é difícil e o Daniel tem se saído muito bem. Acredito que, se um dia formos convidados para participar de uma novela, poderíamos pensar, mas o nosso negócio é música.

- Vocês assistem a alguma novela? Tem alguma que marcou a vida de vocês?

A agenda e os compromissos do dia-a-dia não permitem que assistamos a novelas, embora houve novelas que marcaram, como Pantanal, Roque Santeiro, O Rei do Gado e outras. Novelas com temas rurais e interioranos nos atraem mais, porque temos essa essência.

- Tem algum músico em que você se inspira?

Victor - Encontro inspiração na atitude artística de diversos músicos. Entre eles,Almir Sater, Djavan, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Phil Collins, James Taylor, Neil Young e Mark Knopfler.

- Vocês se consideram românticos nos relacionamentos?

Leo - Eu diria que na medida certa, sem exageros. Acho que o romantismo ideal é respeito, amor incondicional, saber conviver com qualidades e defeitos, e ter sempre diálogo. Mas é claro que um buquê de flores de vez em quando não é nada mal.


Fonte: Portal Caras
Por Heloíza Azevedo

Victor e Leo estão bombando no MSN

ACOMPANHE OS GRÁFICOS E VEJAM NOSSOS ÍDOLOS COM SEU JEITINHO DE SEREM CADA DIA CONQUISTANDO OS CORAÇÕES ...

Acessem: MSN.com

Equipe Borboletas PB

É nesta quinta-feira(28/05) na novela Paraíso !!!!!!

Depois de Chitãozinho & Xororó, foi a vez de outras duplas sertanejas participarem de Paraíso. Victor & Leo, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel e João Bosco & Vinícius são os novos concorrentes do programa Hora da Viola, apresentado pelo “caipira” Geraldo.

Esbanjando simpatia, as duplas gravaram cenas na cidade cenográfica e no estúdio, na Central Globo de Produção e chamaram atenção até do elenco. Cosme dos Santos, o Zé do
Correio da novela, fez questão de tirar uma foto ao lado dos ídolos.

“É uma honra estar aqui. E olha que é difícil reunir todo mundo assim!”, brinca Bruno, ao posar para a foto ao lado dos amigos.

Nas gravações, dirigidas por Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, não faltaram improvisações dos músicos, que pareciam estar tão à vontade diante das câmeras quanto nos palcos.


Gostou? Então não perca as cenas com a participação das duplas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 28.

Confira ainda uma entrevista de Daniel com Chitãozinho e Xororó!

Continue de olho em nosso site saiba tudo sobre os personagens, próximos capítulos e os bastidores de Paraíso.

Letra - Espaço Sideral

Compositores: Paula Fernandes/Victor Chaves



Diretamente do espaço sideral
Viemos juntos numa nave espacial
E nos perdemos numa grande colisão
Com um cometa coisa sem explicação
Milhões de anos de saudade de você
Somente em sonhos sei que você vem me ver
Seja loucura, seja coisa do além
Só sei que mesmo sem dormir, sonho também
ei iê iê...
Sentimento que nem o tempo apagou
ôÔÔÔ
Tão distantes estou procurando esse amor
ei iê iê...
Sentimento que nem o tempo apagou
ôÔÔÔ
Tão distantes estou procurando esse amor, esse amor


Por Heloíza Azevedo

Dupla Victor e Leo fará participação em novela da Globo






Depois de Chitãozinho e Xororó, a Globo informa novas participações especiais em "Paraíso". Todos participando do concurso promovido pela "Rádio A Voz do Paraíso".

Os sertanejos Victor e Leo, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, e João Bosco e Vinicius estarão hoje no Projac gravando a novela.


Fonte: visaodatv.blogspot.com
Por Heloíza Azevedo

Hit musical de novela global das seis desbanca Caminho das Índias


Deus e Eu no Sertão, música de Vitor e Leo que toca na abertura de Paraíso, novela das seis da Globo, conseguiu superar todas as canções de Caminho das Índias na preferência do público. Nem mesmo o hit Você Não Vale Nada, da Norminha (Dira Paes), foi páreo para a moda de viola, que agradou não só na televisão, como também no YouTube, onde tem mais de 20 vídeos dedicados ao sucesso. Só um deles tem mais de 800 mil visualizações.

Grande parte desse sucesso se deve à troca na liderança da interpretação da música. A moda de viola Deus e Eu No Sertão tem como vocalista principal Vitor, em vez de Leo, a primeira voz da dupla.

Vitor, mais acostumado à segunda voz, deu à faixa um tom suave e cheio de elementos que inspiram paz etranquilidade, bem incomum entre as duplas sertanejas.

Apesar de todo esse sucesso, Deus e Eu no Sertão não é a preferida do público da Globo. De acordo com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora, a música perde a liderança para Jeito de Mato, com Paula Fernandes, também trilha da novela das seis. A canção é tema da protagonista Nathalia Dill, que interpreta a doce Santinha.

Em terceiro lugar vem Nada Normal, também com Vitor e Leo, e só depois Main Vari Vari, tema de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) em Caminho das Índias, de Kavita Krishnamurti e Reena Bhardwaj.

Fonte: visaodatv.blogspot.com
Por Heloíza Azevedo

Cerca de 80 mil pessoas devem prestigiar show de Victor e Leo

Uma das maiores sensações musicais do sertanejo, a dupla Victor e Leo, que se apresenta no dia 25 de junho no São João de Patos, deverá atrair um púbico de aproximadamente 80 mil forrozeiros, segundo previsões da coordenação do evento. Na mesma noite também haverá show de Aviões do Forró.

Vencedores do Prêmio TIM 2008, indicados ao Grammy Latino 2008, e vencedores do Oscar do rodeio nacional- Troféu Arena de Ouro 2009-, como "Melhor dupla sertaneja 200/2008", os irmãos Victor&Leo já gravaram cinco álbuns e dois DVDs. Músicas amplamente tocadas nas emissoras de rádios, a exemplo de “Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", vão sacudir o Terreiro do Forró, palco para o que deve ser a melhor edição do São João de Patos, Município localizado a 300 Km da Capital paraibana João Pessoa.

Orçado em R$ 1,6 mi, praticamento bancado pelos patrocinadores, o evento junino está cercado de muita ansiedade, seja dos turistas, que não cansam de ligar e mandar emails para a coordenação do evento solicitando programação, querendo maiores informações sobre hospedagem alternativa. Seja pela população de Patos e comerciantes locais, que sabem da importância econômica do evento para a localidade, tanto para a cultura, como também pela possibilidade de geração de renda.

Para dar maior entusiasmo ao comércio, a Prefeitura de Patos lançou em parceria com a Associação Comercial, um concurso para mobilizar o setor empresarial. A loja que apresentar mais bela ornamentação junina será contemplada com um camarote. A escolha acontecerá na semana de abertura do São João, que terá sua abertura dia 19 com Mastruz com Leite, Pinto do Acordeon, Orquestra Sanfônica, Aécio Flávio e Gê Maria.

A Prefeitura está realizando o cadastramento dos 520 vendedores que vão trabalhar no circuito da festa. Nos próximos dias todos eles serão convidados a participarem de uma capacitação oferecida pela Vigilância Sanitária, enfocando a questão da higiene pessoal, material e cuidos na manipulação de alimentos. “Ano passado não nos chegou um registro sequer de doenças provocadas por alimentos consumidos na área do Terreiro do Forró, o que demonstra que as pessoas estão mais conscientes e cuidadosas no preparo e comercialização de produtos comestíveis”, explicou o sanitarista e diretor da Vigilância Sanitária Municipal, Petrônio Souto Gouveia.

Mais uma vez a Prefeitura de Patos teve apreocupação de manter a paz reinando duranto o São João, algo, aliás, que se tornou uma das maiores características do evento, lembrada pelos forrozeiros em pesquisa de opinião pública, grande número prefere a festa de Patos, cidade de 109 anos e de 100 mil habitantes, pela tranquilidade e segurança oferecidas.

Na última segunda feira o prefeito Nabor Wanderley recebeu no Centro Administrativo representantes de todos os orgãos de segurança pública para aparesentar o projeto do São João 2009. A partir deste as polícias elaboram seu plano de ação, define quantitativo a trabalhar durante os nove dias de festa. A área do Terreiro do Forró também será monitorada por câmeras espalhadas em pontos estratégicos. A 5ª Superintendência de Polícia Civil manterá uma delegacia funcionando no local. Os dois conselhos tutelares permanecerá de plantão para resolver os casos que envolvam menores.

Fonte:FAMUP

Por Heloíza Azevedo

VICTOR & LEO PARA ENAMORADOS

Sucesso de público em todo o País, a dupla sertaneja Victor & Leo volta a Manaus para uma apresentação bastante apaixonante, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a partir das 22h. Depois de lotarem, no ano passado, todas as dependências do Sambódromo, os mineiros retornam ao local mais aguardados do que nunca, num megashow que vai mesclar antigos hits com músicas novas do último CD “Borboletas”. Vale lembrar que este trabalho foi recorde de vendas, com duzentas mil cópias vendidas, em apenas um mês e meio.

Em Manaus, a produção tem a assinatura da Fábrica de Eventos, que promete montar uma super estrutura. E antes da dupla mineira, quem vai deixar o público em um clima romântico será a dupla Bruno & César mais o cantor Rodrigo Ranieri, atiçando o country e o sertanejo.

CARREIRA POSITIVA

A história na música de Victor & Leo começou, no interior de Minas Gerais, em Uberlândia, em 1992. Até conseguirem todo o destaque no cenário nacional, foram anos e anos no anonimato.

Em 2001, seguiram para São Paulo, onde cantaram durante seis anos, na noite paulistana, até serem descobertas e ganharem o Brasil.

O balanço da carreira é muito positivo. São dois CDs lançados de forma independentes, um DVD e mais três CDs pela SONY: “Ao Vivo”, “Ao Vivo em Uberlândia” e “Borboletas”.

Juntos venderam mais de um milhão mil cópias e conquistaram disco de platina duplo. Victor & Leo também gravaram um disco em espanhol intitulado “Nada Es Normal”.

Prêmios também não faltam aos mineiros. Eles receberam, em 2008, o “Tim de Música”, na categoria Full Track, com a canção “Amigo Apaixonado”, - a mais baixada pela Net e por celulares. Conquistaram ainda o Oscar do rodeio brasileiro, “Troféu Arena de Ouro-2009” como Melhor Dupla Sertaneja e “Tem que Ser Você” - eleita a melhor canção do ano pelo “Domingão do Faustão”. Detalhe: A música que fará parte do repertório em Manaus foi tema da Novela “A Favorita”.

Atualmente, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada é Normal - canções retiradas do último disco “Borboletas” - estão na trilha sonora da novela “Paraíso”. Além delas, os fãs vão curtir no megashow em Manaus os hits “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor” e "Borboletas".

ÁREA VIP

E para colocarem todos no clima do Dia dos Namorados, a produção da DHP&MP Promotion preparou uma super área vip. Serão dois pontos, um em cada extremidade do palco e com nomes propícios a data; “Área Vip do Amor” e “Tenda Vip do Amor”. Os locais vão ter uma decoração especial com um cenário repleto de borboletas.

As surpresas não param por aí. Na entrada, as pessoas vão receber maças do amor e terão à disposição o Correio Elegante, para quem sabe sairem de lá acompanhadas. Bares e banheiros exclusivos, front stage, um mega lounge e um super buffet são outras novidades da noite.

O 2º lote de pista para o Victor & Leo custa R$ 35, sendo Área Vip, R$ 180 (2 vezes no cartão). Os ingressos estão à venda no stand da Fábrica de Eventos e Óticas Veja.


Fonte: Press Comunicação

Brasileira Ana Carolina cobre festival em Miami



[...] Faturando alto

Os sertanejos Victor e Leo, hoje, ocupam a pole position no segmento vendas de shows. No seu gênero musical, também respondem pelo cachê mais alto: cerca de R$ 200 mil. Informações do mercado creditam grande parte desse sucesso à ligação da dupla com a Rede Globo. Victor e Leo aparecem na trilha sonora de “Paraíso”, serão estrelas do “Brazilian Day” e também do próximo “Criança Esperança”. [...]


Fonte: Diario da Amazonia

Deus e Eu no Sertão por Bia Marques

Paulo Sérgio e Daniel também cantam Victor e Leo

Proxima quinta - feira dia 28/05 no John People Bar, lançamento do CD da mais nova Dupla paraibana Paulo Sérgio e Daniel .
Nós do FC Borboletas PB estaremos prestigiando essa que com certeza fará muito sucesso...
Confira abaixo a dupla cantando Borboletas:

Sabe aquela música?


Existem músicas que grudam na nossa cabeça depois de embalarem cenas dos personagens


O que seria da famosa viúva Porcina (Regina Duarte, foto abaixo) sem Dona, do Roupa Nova, em Roque Santeiro (1985), ou de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone (2001) sem A Miragem – aquela do verso “somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão”?

Há tempos, as trilhas sonoras das novelas marcam época e mostram seu potencial de se transformar em sucesso. Prova disso é que o ranking das 10 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2008, divulgado pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) neste mês, traz sete faixas extraídas dos folhetins.

Dona da terceira faixa mais executada nas rádios no ano passado, a romântica Coisas que Eu Sei, Danni Carlos diz que deu sorte pela canção ter sido o tema do casal Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), de Duas Caras, da TV Globo.

– Ter música em novela é bacana quando os personagens têm carisma. Mais do que estar em uma trama, a canção fazia parte de um núcleo muito forte – analisa a cantora, que tem carinho pela faixa.

– Foi a primeira que cantei em português. Chorei quando ouvi pela primeira vez – conta.

Quando perguntada se gostaria de integrar outra trilha sonora de novela, Danni não titubeia:

– Com certeza. A música vinculada a qualquer outro tipo de arte é muito legal para o artista.

Os sertanejos Victor e Leo, donos do hit Tem que Ser Você, da trilha de A Favorita (2008), da TV Globo, reconhecem que ter uma música como tema de Céu (Deborah Secco) ajudou a transformá-la em hit.

– Não há dúvidas de que a canção, que já era muito bem aceita pelo público, passou a ser bem mais fervorosamente cantada depois do belo trabalho a que se somou com Deborah Secco e Thiago Rodrigues – diz Victor.


Autor do livro A Trilha Sonora da Telenovela Brasileira, Rafael Righini diz que o sucesso das trilhas pode ser justificado:

– A TV é o grande veículo brasileiro. Tudo o que ela mostra vira lei. Além disso, hoje em dia as novelas são vitrines. Essa coisa dos folhetins serem um gênero menor é coisa do passado – diz.
FONTE: CLIC RBC

Por Katleen Karla


"Quando surge uma idéia, não se deve deixá-la morrer, se você mata ela hoje, amanhã seu espírito o persegue pra sempre,apontando o que você deixou de realizar por medo de errar,ou de tentar" Katleen Karla - FC Borboletas PB

Declaração do Victor

Nós que fazemos Borboletas PB – Victor e Leo ,sempre procuramos notícias, informações verídicas de nossos ídolos.

Como o próprio Victor sempre declara em suas anotações no site da dupla, que existem pessoas fúteis acredito que não seja com os fãs Clubes que procuram sempre manter as fãs dentro de tudo que acontece em suas vidas.

E como sempre procuramos saber como nossos ídolos estão e apesar de toda sua “ira” alguns meses atrás, ele mesmo proporcionou as suas fãs em primeira mão que este solteiríssimo novamente, com as seguintes palavras:


“ Goiânia uma referencia musical, mas quando se está fora a primeira referencia que se tem da cidade não é essa, e sim a de que é a capital das mulheres mais bonitas do País, e por consequência a capital dos homens mais sortudos do País.Sendo assim eu que estou SOLTEIRO,LARGADO,JOGADO PELOS CANTOS,SOZINHO, preciso de uma namorada !
Olha, mas primeiro temos que conversar descobrir afinidades, fazer amizade e só depois namorar... “
Jeannyne Vitório
Pres.FC

Show de Goiania

Victor e Leo abrem o São João em Paulo Afonso-BA

A dupla mais amada do país, Victor e Leo, será a grande atração do São João de Paulo Afonso. Os cantores farão a abertura dos festejos, no dia 22 de junho, na Avenida Apolônio Sales, e prometem sacudir o público com seus sucessos, que hoje estão no topo da lista das músicas mais tocadas.

A atração faz parte da programação dos festejos juninos promovidos pela Prefeitura, que promete apresentar outras grandes bandas. Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, outros artistas de sucesso estão sendo cogitados para fazer parte da festa. “Confirmamos a participação de Victor e Leo e estamos fechando toda a programação até o final da semana. Esse São João será inesquecível”, falou o secretário.

Jânio frisou que a Prefeitura estará fechando parceria com o comércio local para a realização da festa. “Essa parceria com o comércio é fundamental. Todos saem ganhando, uma vez que a festa incrementa as vendas”, ressaltou.


Além da programação da Prefeitura, as festividades juninas em Paulo Afonso contam com outras festas, como o Forró da Rua D, que acontece de 5 a 7 de junho; Forró do Mé, dias 13 e 14, com Aviões do Forró, Marreta, Forró do Muído e Forró dos Plays, e no dia 20, o Jegue Elétrico, que traz as bandas Fantasmão, Brasas e França. As informações são da ASCOM/PMPA.

Fonte: Jornal Visão
Cláudia Alves

Resultado do Concurso Cultural Revista Contigo

A revista CONTIGO,
divulgou o vencedor do concurso cultural,

onde o vencedor, ganhará um violão autografado por nosso poeta.

Abaixo o segue o texto de divulgação do prêmio :

A resposta vencedora para a pergunta

"Qual loucura você faria para receber um violão autografado por seus artistas preferidos das mãos da dupla Victor & Leo?"
foi:

Sequestraria Victor e Leo, e pediria o violão como pagamento do resgate.


Autora: Cristiane Lustosa Pinto, de Bragança Paulista (SP)

Parabéns Cris :)

Fonte : Revista Contigo

Nossa Vida Útil - 20/05/2009


Refletindo sobre casa e trabalho, podemos dizer que nossa casa é a parte mais profunda de nossa personalidade, onde mesmo que não nos mostremos, o teatro se anula para sermos quem somos. Nosso trabalho é aquilo que praticamos com sentido existencial, em que a sobrevivência pode se fazer além dos ganhos materiais.
Os ganhos materiais são importantes, mas não tenho dúvida de que seria impossível sobreviver sem a realização interior.
A pergunta sugerida é: Onde está nossa realização interior? No dinheiro, na meta ainda por ser alcançada, no servir às pessoas, no saciar da sede de status?
Pensemos juntos: Após conseguirmos um meio de sobrevivência, onde estará a razão de nossa existência?
Fico pensando no quanto andamos indiferentes e alheios ao sentimento de auto-aprimoramento nos dias de hoje. Prendemo-nos a notícias cheias de vazio, sensacionalismo e horror. Absorvemos fatos sem fonte e de pura inutilidade explícita. Com isto, perdemos um precioso tempo de nossas vidas. Enquanto rimos e nos gabamos, em regozijo de nossa juventude, ficamos indiferentes ao fato de que a ignorância é a infelicidade vestida de falso prazer e que logo, em algum lugar, saberemos o quanto a vida foi curta e mal vivida. Pior. Saberemos o quanto fomos tristes. Não lembramos que viver é, ao mesmo tempo, um dom, uma responsabilidade e uma oportunidade.
Penso que a vida passa longe de ser uma brincadeira, mas podemos fazer dela um ambiente muito feliz com o trabalho da auto-lapidação, rumando nosso ser para uma existência mais educada, alta e honesta para consigo mesmo e com o próximo.
Todas as festas, bebidas, aventuras e piadas do mundo não poderão compensar a ausência de mínimas sabedorias disponíveis, as quais poderiam gerar a verdadeira felicidade. O divertimento é importante, mas antes dele, a sabedoria é que oferece o equilíbrio, ou seja, o respeito.
Quantos de nós oferecemos dinheiro, tempo e espaço em troca de notícia e entretenimento inútil?
Tentamos saber quem está casando-se com quem, quem engravidou de quem, quem comprou ou vendeu, vivendo a vida alheia como sendo nossa. Hora, quem vive a vida dos outros não cuida da própria, ou seja, não vive.
Não estamos falando apenas de pessoas públicas. Estamos falando de casas onde até membros familiares não medem esforços para reforçar boatos e falarem uns dos outros, vasculhando-se em tempo quase que integral.
Quando assistimos a um filme sem conteúdo, lemos inutilidades sobre a “última celebridade”, e investigamos o novo carro do vizinho, estamos perdendo a oportunidade de, no lugar disso, fazermos boas perguntas, ouvirmos boas respostas, adquirirmos conhecimento e de vivermos com dignidade uma fagulha valiosa de nossa própria vida.
Temos medo de nós mesmos e é por isso que fugimos para as casas, os carros e para a vida dos outros.
Penso que cada qual sabe de si e não estou aqui para dizer o que as pessoas devem ou não fazer, mas emito uma opinião segura: Hábitos podem ser mudados e por isso, podemos repensar e até mudar os que temos.
Independente de nossos costumes, experimentemos, apenas por uma vez, nos colocar no lugar dos outros, principalmente daqueles de quem por vezes falamos pelas costas.
Lembremo-nos que diante de filhos, nosso exemplo será a maior referência deles. Você gostaria que seu filho fosse apenas mais um entre os que buscam informações inúteis, que em nada acrescentam-lhes à vida?
Se não queremos isso para nossos filhos, é preciso que o primeiro passo seja dado por nós mesmos.
Busquemos aprimoramento, educação, espiritualidade e sejamos felizes da única maneira possível: Vivendo nossas próprias vidas e não as dos outros.
Nossa sociedade, especialista em julgar, possui ”grandes personalidades” emitindo opiniões, adornando conceitos, criando rótulos vendáveis e comentando fatos não comprovados. Você será mais um a emitir opiniões alheias e sem base, dizendo serem suas ? Você será mais um, entre milhões, a correr atrás da última nobre fofoca? Você será mais um?
Por fim, reflitamos sobre a palavra “utilidade”.
Quando falamos em público, estamos mais preocupados com o que os outros vão pensar que em sermos úteis, por isso ficamos nervosos e ansiosos.
Diante de um livro, de uma revista, de nosso trabalho, de um programa de TV, das palavras de alguém e de nós mesmos, podemos nos perguntar sempre: Qual a utilidade disto?
Pensemos nisto porque a bem da verdade, entre tantos perfis e muito a se fazer, de um lado, estão os que são úteis, de outro, os que falam dos outros.

Victor Chaves

Shows do rodeio de Jaguariúna foram cancelados


SÃO PAULO - A pedido do Ministério Público Estadual, a Justiça da cidade de Amparo (interior paulista, a 134 km da capital) determinou o cancelamento dos shows que fariam parte da programação do Festival de Rodeio de Jaguariúna neste fim de semana, incluindo o de Roberto Carlos, previsto para a noite de domingo, 24. A decisão foi tomada depois que quatro pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas num tumulto no evento, na madrugada deste sábado, 23.


A decisão tem caráter liminar, e foi tomada pelo juiz Fabricio Reali Zia, de plantão no Fórum de Amparo. A empresa Red Eventos ainda pode recorrer, mas até o início da noite não havia se manifestado. Ainda neste sábado a programação do festival previa os shows da dupla sertaneja Victor & Leo. O show mais aguardado, no entanto, era o do "Rei", na noite do domingo.

O Ministério Público pediu o cancelamento por considerar que os organizadores do evento não garantem a segurança do público. No tumulto da madrugada, as estudantes Vivian Montagner Comprera, de 18 anos, Andréia Paola Machado de Carvalho, Giovana Peretti, de 27, e Ariel Toroni Avelar, de 19, foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius. De acordo com informações do Hospital Municipal Walter Ferrari, os quatro morreram com parada cardiorrespiratória.

Outras 15 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e liberadas do hospital. As quatro em estado grave permaneciam em observação até o início da noite deste sábado.

Já estão à venda os ingressos da Festa do Pinhão


Já estão à venda os ingressos para a 21ª Festa do Pinhão, em Lages. Quem comprar com antecedência vai evitar tumultos e ainda ganhar um brinde especial.

Na tarde de hoje foi lançado um CD que reúne as principais canções dos artistas nacionais que vão se apresentar no evento. O material será distribuído para quem comprar ingressos para o setor de camarotes e Área VIP do Palco Nacional ou o passaporte da festa. Ao todo foram confeccionados 15 mil CDs.

Os ingressos estão disponíveis pela internet (www.festadopinhao.com) ou ainda nos pontos de venda espalhados pela cidade. Os passaportes que serão vendidos exclusivamente pela internet custarão R$ 130 que dá acesso facilitado, sem filas, em todos os dias do evento.

O meio passaporte custa R$ 65. Uma das novidades desse ano é a área vip, um espaço privilegiado, na frente do palco nacional. Serão mil ingressos por show ao custo de R$ 40.

Outra mudança é quanto aos camarotes que vão se chamar Estação Pinhão. O local vai oferecer serviços diferenciados com DJs, TVs de plasma, boate e bar temático.

Os preços são:
R$ 80 para os dias 05 e 10 de junho e R$ 70 para as demais noites. Nos dias 04, 07, 08, 09 e 14/06 o Estação Pinhão também estará funcionando com um acesso diferenciado de R$ 30, com consumação total no local.
Para assistir aos shows de Milionário & José Rico, Osvaldir & Carlos Magrão, Tchê Garotos e Gian e Giovani, eliminatória e final da Sapecada da Canção, a entrada é de graça.
Fonte: Clic RBS

Convite chega ao Piratini



A Diretoria da ExpoBento esteeo Palácio Piratini, no ultimo dia 14 para levar ao Governo do Estado o convite para a abertura da feira,que este ano chega a sua 19ª edição.A solenidade acontecerá no dia cinco,às 17 horas,já que no primeiro evento,dia 4, todas as atenções estarão sendo dispensadas para o grande Show musical de Victor e Leo. [...]
Fonte: Gazeta RS

51ª FENAMILHO


A 51ª FENAMILHO promete muita animação, com shows que inclui grandes atrações com Victor e Leo ( 22/05/2009), rodeios, provas de tambor e de team penning, barracas de estudantes e parque de diversões. Trará fomento à economia regional, através do turismo, prestação de serviços, feiras comerciais, exposições de animais e leilões, e promoverá a troca de informações, através de seminários, festival de pratos típicos, vitrine do Milho, concurso literário e eleição da Rainha Nacional do Milho.
A festa, que é tradicional, atrai, a cada ano, um número maior de turistas, movimenta diversos segmentos da região e traz alegria à sua gente.
Por: Heloíza Azevedo

Victor & Leo já estiveram na FAPIJA!!!

Entrevista

Nesta quarta-feira (19) Eduardo falou ao VNews. Ele conta detalhes do seu novo projeto, revela uma paixão pela cidade de Jacareí e explica ainda a criação do sucesso O Bom, além de relembrar o auge da Jovem Guarda. E você sabia que a dupla sertaneja Victor e Léo foi lançada pelo Eduardo, em Jacareí? Confira!

VNews – Como será este show de estréia em Jacareí?

Eduardo Araújo – Vai ser o primeiro show que eu faço sem a Sylvinha. O show está muito bom, porque estou misturando um pouco, fazendo um lado mais country e depois um lado mais Anos 60. Vai ter as duas coisas. O pessoal vai gostar muito, estou com banda nova, novos músicos, eles tocam vários instrumentos, então vocês não vão se arrepender.


VNews – Explique essa história de que a dupla sertaneja “Victor e Leo” foi lançada por você, aqui na região.

Eduardo – Sim, eu praticamente lancei a dupla “Victor e Léo”. Eu estava com a minha gravadora, atrás de novos cantores. Aí a Sylvinha os conheceu, durante um show. Então ela me disse: “Olha, eu vi uma dupla hoje que vai dar certíssimo. Eles são bonitões e competentes”. Aí eu os trouxe de Minas Gerais para São Paulo. Eles fizeram um show na Fapija, em Jacareí, e hoje seguem com grande sucesso. Essa carreira brilhante deles me deixa muito orgulhoso, afinal eu participei de uma parte dessa vitória.

Quem quiser conferir a entrevista completa no site:

VNews

Fotos do site oficial***



Fotos enviadas por nossa querida Assessora Cláudia Alves

Victor sai na revista veja.

O número 1

"Conhece esse rapaz empunhando uma guitarra na foto acima? Pois é, foi ele quem mais faturou em direitos autorais nas rádios em 2008 como compositor e intérprete, segundo dados que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) tornará públicos nos próximos dias. O mineiro Victor Chaves, de 34 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, apareceu à frente de Roberto Carlos (o terceiro da lista), Caetano Veloso (o quinto) e Djavan (o sétimo).

Fonte: Veja ( 13/05/2009)


Por : Cláudia Alves / Heloíza Azevedo

Leo Vai pra frente no show - Salto de Pirapora/SP

Nosso querido e iluminado...Leo Chaves,no show da cidade Salto do Pirapora, indo literalmente "pra" galera. Veja o esforço e a dificuldade que ele enfrenta, só para chegar pertinho da galera.
O mais bacana, é ver a cara do Victor no telão, sem entender nada.

Leo, parabéns por essa humildade e dedicação***

Victor & Leo em Juiz de Fora

Espiritualidade, humildade, honestidade, família e educação.

A música pode promover muito mais do que um momento de alegria. Pode ser responsável por nos fazer lembrar de que princípios que nunca podem ser esquecidos.
E alguns deles foram bem lembrados pela dupla Victor e Leo que, num show de total intimidade com o público, cantou e conversou sobre o que realmente importa nessa vida.
Escolher a música mais conhecida da dupla Victor e Leo não é tarefa fácil.

Das 23 faixas do DVD Ao Vivo em Uberlândia, é difícil encontrar uma que não seja sucesso. Fada, Sinto Falta de Você, 60 dias apaixonado, Tem que ser você, Jogo da Vida, Granfino e Caipira… Provavelmente, todas elas qualquer um conheça. E o melhor: saiba cantar. E com o novo CD não é diferente. Com clássicos como Borboletas, canção que é tema de novela da Rede Globo e até versões em espanhol, o resultado foi um grande, ou melhor, gigantesco coro entusiasmado assistindo o show da dupla.
Claudinha Leitte fez falta? Sim. Mas a troca de nomes para o show de ontem não perdeu em nada o seu brilhantismo.

Afinal de contas, a musa do axé foi substituída por nada menos do que uma das maiores revelações sertanejas da atualidade: a dupla Victor e Leo.
Durante o show, o vocalista Victor comentou a satisfação e a sorte de terem conseguido uma folga na agenda em virtude de um cancelamento de show que seria realizado nesse fim-de-semana no México.

Troca mais do que aceitada pelo público!
Vídeo onde a dupla fala de Claudia Leitte e da atitude dela de ficar em casa cuidando da saúde de seu filho Davi. V&L ainda mandam as duas energias para ela e o filho.
Realmente um lindo gesto que Vic e Leo tiveram para com a Claudinha e nós temos certeza de que ela recebeu essas energias que foram as mais sinceras e tiradas lá do fundo do coração de cada um que estava presente lá em Juiz de Fora.



Por: Cláudia Alves

Associação Comercial lança Fenac 2009

Os empresários que formam a Associação Comercial do Acre, ACISA, lançaram na manha desta terça-feira (13), a edição 2009 da Feira de Negócios do Acre, a FENAC, que vai acontecer no período de 11 a 13 de junho no estacionamento do estádio Arena da Floresta.
A Fenac chega com a proposta de transformar o Acre no centro de negócios da Indústria na Amazônia e atrair investidores e consumidores.
Aproximadamente 60 expositores participarão do evento, que vai reunir os mais diversos segmentos ligados á indústria. Na Fenac estarão empresas de alimentos e agronegócio, construção civil, mineração, couro e calçados, têxtil e vestuário, indústria de defesa, de higiene, metalúrgica e gráfica.

O presidente da Acisa empresário Adem Araujo informou que estão previstas dentro do evento, palestras, workshop´s, parcerias e torça de informações comerciais.

Os organizadores estimam que durante as três noites de ventos, já que a feira vai funcionar no horário de 17 ás 22 horas, cerca de trinta mil pessoas devem passar pelo local.

Um dos pontos altos do evento será o show com a dupla sertaneja Victor e Leo, que se apresenta no dia 11, na abertura da Fenac. Uma parceria entre a Acisa e a empresa Pop Show, promotora de eventos, permitiu a vinda da atração nacional.

O empresário Hamilton Brito, da Pop Show, esteve no lançamento da FENAC, e disse que para um evento da dimensão da feira, somente um show como o de Victor e Leo, para festejar a abertura da rodada de negócios.


Fonte: Noticias da Hora

Por: Cláudia Alves

KD produções confirma show do Victor & Leo em Oeiras


A KD produções confirma o show do Victor & Leo no Terraço Show de Oeiras. A famosa dupla sertaneja fará apresentação na velha capital dia 26 de junho. Algumas de suas músicas mais conhecidas são: Amigo, Fada, Fotos, Borboletas, Lembranças de Amor e Vida Boa. Se você é fã da banda, não pode perder a oportunidade de vê-los de perto.O valor da entrada, mesas e camarotes ainda não foram confirmados.

Os irmãos Vitor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel iniciaram a carreira em 1992, sem intenção de cantar profissionalmente. Mas aos poucos foram ganhando destaque, principalmente com os CDs Vida Boa e Victor & Leo ao Vivo. Agora eles estão entre as duplas sertanejas mais conhecidas do país e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios.

Por: Cláudia Alves

Victor Chaves

" Acerca do tema, fui tímido. Muito, por sinal. Escondia-me dentro de mim como uma avestruz em seu buraco a lhe tapar apenas a cabeça. Não gostava de olhares diretos nem de muita gente ao redor, principalmente se me conheciam. Câmeras fotográficas, apesar de não tê-las evitado, causavam-me desconforto. Não me sentia bem com elogios apesar de os amar..." "... Você é feliz? Basta enxergar. Porque felicidade, beleza e vitória não estão em um lugar determinado e sim, onde você enxerga. É preciso aprender a enxergá-los apenas!
Hoje e agora, seja e esteja feliz, faça e arrisque. Não é preciso que fiquemos lá em nosso caixão pedindo para voltar aqui para fazermos melhor, pois é aqui e agora que você pode fazer algo e, definitivamente, viver! "
" ... É importante tomar decisões, mas no momento oportuno.
Assim, irá fundo em águas rasas e verá até mesmo o que a luz não lhe mostra.
Deixe de sonhar ilusões e comece a realizar os sonhos... "
" ... E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.
Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso... "

POR:VICTOR CHAVES