Victor Chaves

" Acerca do tema, fui tímido. Muito, por sinal. Escondia-me dentro de mim como uma avestruz em seu buraco a lhe tapar apenas a cabeça. Não gostava de olhares diretos nem de muita gente ao redor, principalmente se me conheciam. Câmeras fotográficas, apesar de não tê-las evitado, causavam-me desconforto. Não me sentia bem com elogios apesar de os amar..." "... Você é feliz? Basta enxergar. Porque felicidade, beleza e vitória não estão em um lugar determinado e sim, onde você enxerga. É preciso aprender a enxergá-los apenas!
Hoje e agora, seja e esteja feliz, faça e arrisque. Não é preciso que fiquemos lá em nosso caixão pedindo para voltar aqui para fazermos melhor, pois é aqui e agora que você pode fazer algo e, definitivamente, viver! "
" ... É importante tomar decisões, mas no momento oportuno.
Assim, irá fundo em águas rasas e verá até mesmo o que a luz não lhe mostra.
Deixe de sonhar ilusões e comece a realizar os sonhos... "
" ... E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.
Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso... "

POR:VICTOR CHAVES

Nenhum comentário: