São João em Pojuca

Pojuca é a minha cidade natal, nasci e vivi lá até meus 15 anos quando vim para Salvador para estudar...E fiquei muitos anos sem voltar lá, porque particularmente acho que a cidade parou no tempo.

Mas o destino nos prega várias peças, e, eis que em um forró em Salvador, eu conheço e paquero um carinha lindo...que hoje é meu NOIVO, mas advinha de onde ele é?onde mora?POJUCA!!!

E assim, voltei a frequentar a cidade mais constantemente, não muito feliz, mas fazer o que?Não posso perder o noivo porque homem que valha a pena no mercado tá dificílimo.

Por causa do trabalho, esse ano Leo não vai poder viajar no São João..e como minha irmã santista está trazendo meu cunhado santista/mineiro/baiano/canadense para conhecer o forró..vamos todos de mala e cuia para POJUCA...




Graças a Deus que este ano a prefeitura resolveu colaborar e parece que teremos um São João festivo...com bandas legais...também é o ano da Copa do Mundo, né?

Serão 5 dias de festejos, de 22 a 26 de junho, com uma programação que pretende agradar a todos os gostos.Pra os curiosos segue a grade de atrações:

Dia 22/06
Aviões do forró

Dia 23/06
Bonde do forró

Dia 24/06
Victor e Leo

Dia 25/06
Jerimum Assado

Dia 26/06
Arreio de Ouro

OUTRAS ATRAÇÕES:
Forró do Sfrega
Forró Kdê
Forrozão de Prata
Forró com Farinha
Pega fogo no forró
Chiquinho e Forró Pesado
Zé Ribeiro
Forrozeiros do Norte
Forró MP3
Dona Encrenca
Caçulinha do Forró
Eclipse

Nenhum comentário: