VICTOR CHAVES,
Se você fosse o inexplicável, te explicaria, Se você fosse o céu, eu seria teu dia,
SE fosse uma lagrima seria tuas mãos e se fosse um peito, eu seria teu coração Faria de ti um servo do meu amor incondicional E eu a serva do seu amor sobrenatural Se fosse o mar, seria teu sal
Se você fosse meu bem, eu seria teu mal
Mas antes de tudo isso
Queria apenas que você olhasse
Onde veria Que não precisa de mais nada que não precisa procurar estou aqui pra te amar
Todos os dias
E que nada nesse mundo
Mudará o que sinto
Pois se você fosse o Compositor
Eu seria a melodia,
Você é o complemento
Da minha vida
Que antes era vazia,
Antes de te conhecer!

Por: Katleen Karla

Nós te amamos !!!

Equipe Borboletas PB

Um comentário:

Katleen Karla disse...

A verdade da minha alma!
A dor de querer te sentir!

Ameeiii(L'