Fã Club Borboletas PB na Vila Cowboy

Olá pessoal!!!
Nesses dias 15 e 16 de Novembro, nós do Fã Club Borboletas Paraíba, marcamos presença na 17ª Vaquejada do Parque Cowboy ( A maior Vaquejada do BRASIL ), e nos Shows da Vila Cowboy.
Parabéns a todos os organizadores desse evento que foi um Sucesso, e a você Ari, nossos agradecimentos especiais pelo seu apoio ao nosso Fã Club.
E que em 2009 só vai dar Vila Cowboy em João Pessoa!!!!
Atraçoes: Victor & Leo, Claúdia Leite, Chiclete com Banana, Bruno e Marrone e muito mais ...
Você não pode perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Borboletassssssssssss as fotos ficaram lindas, espero que Deus me abençoe, pra que eu me recupere logo pra estar mais por dentro dos eventos!

Beijos, amo vocês *;*

Anônimo disse...

Eu amei esse blog,é lindo e tem tudo à ver comigo!

Anônimo disse...

Me chamo jéssica,e amo essa dupla de coração,e graças há vocês soube de primeira mão que em breve a dupla estará,na minha querida cidade João pessoa,obrigada!!!o blog é lindo,eu adorei.já visitei vários,porém esse foi o que mais gostei!

Anônimo disse...

gente pára tudo,ouvi falar que o nosso victor está namorando uma gaúcha,isso é verdade?

Fã Clube Borboletas Victor e Leo disse...

É isso aí meninas...è verdade sim!!!

Que ele seja mto felizzzzzzzz

Anônimo disse...

gente espero voces no show!
anne karoline

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog,amanhã estarei em João Pessoa curtindo o show, valeu garela.