Victor & Leo se apresentou no maoir festival de música sertaneja do Estado


Seis horas de música sertaneja é o que reserva o primeiro Vitória Country Music. O evento que será realizado no dia 13 de dezembro, no Pavilhão de Carapina, traz a dupla que virou a sensação do momento, Victor & Leo, como principal atração. As duplas Zé Henrique & Gabriel e Marco & Mário complementam a lista de convidados a tocar na noite.


Para receber os artistas, serão montados dois palcos, com 16 metros de extensão cada, na área externa do Pavilhão de Carapina. Nos intervalos entre os três shows, o público vai poder se divertir ao som do DJ Quadrini.


O festival terá início às 22 horas, com abertura dos portões às 20 horas, para que as pessoas possam chegar com tranquilidade ao local. A grande novidade do festival será o camarote vip open bar, com bebidas liberadas.


Os fãs ainda terão outras duas opções para curtir os shows: o camarote simples ou a pista. Os ingressos serão vendidos a partir de terça-feira (11), nas Lojas Ranking Esportes e nas Lojas da HiTech Computadores de Jardim da Penha, Laranjeiras e Campo Grande. Terão direito a meia-entrada alunos com carteirinha de estudante e idosos acima de 60 anos.
Fonte: Blog o Granfino e o Caipira - André Carvalho

Nenhum comentário: