Show vibrante da dupla Victor & Leo lota a Vila Folia




29/12/2008 - TN Online

Armanda Lima - Repórter
Sucesso em todas as rádios do Brasil e também em vários países da América Latina, a dupla Victor e Leo se apresentou na noite deste sábado (27), para cerca de 19 mil pessoas na Vila Folia, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

Com uma apresentação impecável e repleta de efeitos especiais, os irmãos cantaram vários sucessos do atual CD de trabalho, o "Borboletas", além de várias canções do CD Victor & Leo Ao Vivo.
Extremamente atenciosos com o público natalense e com a imprensa, a dupla concedeu uma entrevista exclusiva momentos antes show à reportagem da TRIBUNA DO NORTE.

TRIBUNA DO NORTE - Lá em Campo Grande (MG), cidade onde vocês nasceram e moraram por um bom tempo, dava para imaginar que fariam tanto sucesso em todo o país?

VICTOR - Não imaginávamos nada até porque cantávamos de brincadeira, por prazer, para família e amigos e depois em alguns barzinhos da cidade. Quando fomos para Belo Horizonte, a gente já cantava há dois anos e foi por lá que a gente se profissionalizou de vez vendo que a música seria o nosso caminho para sobreviver e também para servir as pessoas de alguma maneira, então nós passamos a usar a música para emocionar positivamente, renovar emocionalmente quem quer que nos ouvisse, e passamos a fazer a música com esse empenho tão espiritualista quanto profissional, e dalí começou uma idéia muito própria musical que vem se prolongando até hoje.

TRIBUNA DO NORTE - Como vocês fazem para manter o lado pessoal preservado, pois raramente a imprensa publica algo sobre a dupla.

LEO - A maneira mais fácil de fazer isso é não se iludir com o que o sucesso oferece, se achando mais do que as outras pessoas, pois o sucesso traz isso. Tentamos nos manter sempre com os pés no chão, nos mantendo com os nossos valores, com humildade, bondade, simplicidade, honestidade, ou seja, tudo com "dade" (riso), então a gente tenta não entrar muito nesse mundo de showbussines, de vaidade. Humildade sempre e acima de tudo.

TRIBUNA DO NORTE - E como está sendo a carreira internacional? Foi difícil gravar em espanhol?

VICTOR - Gravamos o CD em espanhol no início deste ano, antes até do CD Borboletas. O lançamento começou pelo México e hoje está em praticamente todos os países da América Latina e está indo muito bem. As canções são versões espanholas de musicas nossas, algumas do CD Ao Vivo em Uberlândia e outras do próprio CD Borboletas, com a exceção de uma música que não é nossa, que é a Nova York. Estamos trabalhando na medida do possível com promoções fora. Já fizemos uma no México e agora estamos indo para Argentina e Venezuela e outros países para dar continuidade ao trabalho, mas é difícil conciliar tudo isso com a agenda brasileira, mas estamos tentando. Também foi difícil gravar porque não falávamos espanhol, na verdade nem falamos, na verdade "arranhamos" (risos). Estudamos durante três meses intensivamente com professores na estrada e esse tempo foi suficiente para a gravação do CD. Mas difícil mesmo foi para o Leo porque como ele faz a primeira voz precisou se esforçar bastante. Mas valeu a pena, pois o resultado ficou muito bacana.

TRIBUNA DO NORTE – Leo, manda um recado para as pessoas que aguardam a chegada de 2009.

Que em 2009 as pessoas possam se preocupar um pouco menos com os valores materiais e quem possam se focar nos valores internos, no crescimento espiritual, na evolução do ser humano, se preocupar um pouco mais com o próximo. Acho que isso, a mensagem que queremos deixar é essa e esse é o caminho que tentamos seguir também.

Confira abaixo alguns momentos do show:








Nenhum comentário: