Comissão descarta cobrir área de shows e confirma Victor e Leo


A Comissão Organizadora da Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) descartou na tarde desta terça-feira cobrir a área de rodeio e shows da Facilpa, como chegou a ser cogitado no início do ano.
Em entrevista à Central de Jornalismo Tribuna, o coordenador do evento, José Oliveira Prado, afirmou que o custo da cobertura é alto e poderia inviabilizar outras atrações de exposição.
Se por um lado a informação não é tão agradável, por outro a comissão dá como certa a apresentação de Victor e Leo no domingo, 3 de maio, Hugo Pena e Gabriel no dia 9 de maio e Almir Sater, dia 10, no encerramento da Facilpa 2009.
CONTINUANDO...

Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Léo podem se apresentar na Facilpa 2009
Artistas estão com datas reservadas pela comissão da feira

As duplas Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Leo podem se apresentar na Facilpa 2009, que será realizada de 30 de abril a 10 de maio. Em entrevista à Central de Jornalismo Tribuna, o presidente da Comissão Organizadora, Benedito Luiz Martins, confirmou que os dois artistas estão com datas reservadas para se apresentar em Lençóis Paulista.
Uma coisa é certa. Devido aos valores de cachê é praticamente impossível a comissão contratar as duas duplas se apresentar na mesma edição da feira, assim a dupla Victor e Léo, que lidera com folga as pesquisas na internet é a mais cotada para se apresentar no primeiro fim de semana da exposição, domingo, 3 de maio. Zé Henrique e Gabriel e André e Matheus devem se apresentar nos dias que antecedem o show de Victor e Leo.

Fonte: Tribuna

Nenhum comentário: