Curitiba Country Festival 2009


Após o sucesso absoluto das primeiras edições o Curitiba Country Festival, evento que já virou tradição na capital paranaense, chega à sua terceira edição no dia 28 de março e volta a agitar os fãs do estilo musical do momento: a música sertaneja. O evento, organizado pela CWB Brasil, irá reunir em uma única noite cinco duplas que figuram entre os grandes destaques do cenário sertanejo nacional.

Bruno e Marrone, Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel vão se revezar no palco e brindar o público com seus maiores sucessos. A megaestrutura montada no Expotrade Convention Center para receber a festa conta com praça de alimentação, equipes de seguranças, banheiros químicos e dois camarotes com vista privilegiada e acesso a espaço reservado na frente do palco, além de bar e banheiros exclusivos.

HISTÓRICO DO MEGA EVENTO COUNTRY FESTIVAL

O evento é idealizado e organizado pela curitibana CWB Brasil e foi lançado em março de 2007, na Pedreira Paulo Leminski. O objetivo era atender a demanda do público curitibano por um grande evento de música sertaneja, estilo que conquistava cada vez mais fãs na capital paranaense. Na primeira edição do festival, 25 mil pessoas assistiram aos shows de Bruno e Marrone, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Em outubro do mesmo ano, foi realizada a edição de Londrina com Bruno e Marrone, Grupo Tradição e micareta sertaneja com as duplas Luiz Claudio e Giuliano e Hugo Pena e Gabriel, atingindo a marca de público de 20 mil pessoas. No mesmo mês, aconteceu o Cascavel Country Festival com Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel, Luiz Claudio e Giuliano e Leo e Giba, para nove mil pessoas. Graças ao sucesso da primeira edição, em 2008 Curitiba recebeu o segundo Country Festival, com a participação das duplas Victor e Leo, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Hugo Pena e Gabriel. Mais uma vez o público lotou a Pedreira Paulo Leminski, chegando ao número de 20 mil pessoas. Contabilizando as duas edições realizadas em Curitiba e as outras seis que passaram pelo Paraná nestes dois anos, o Country Festival atinge a margem de público total de 110.000 pessoas.

VICTOR E LEO
Os mineiros Victor e Leo também participam pela segunda vez do Curitiba Country Festival e, além dos sucessos já consagrados como “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”, trazem as novas músicas do álbum “Borboletas”, lançado no final de 2008. Um dos diferenciais da dupla, presente no trabalho mais recente, é a identidade musical, que aparece através do trabalho autoral onde os irmãos interpretam, produzem e assinam os arranjos. Toda a paixão pela música surgiu já na pequena cidade de Abre Campo (MG), onde a dupla foi criada. Desde pequenos o contato com o regional sertanejo foi estimulado pelo avô, que ouvia as canções em uma velha radiola. Aos 11 anos já se arriscavam no violão, mas foi em 1992 que os irmãos cantaram juntos pela primeira vez, em um festival da cidade. Mais informações sobre a dupla no www.victoreleo.com

SERVIÇO DO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

O que: Curitiba Country Festival 2009

Quando: 28 de março (sábado). Abertura dos portões às 15h.

Onde: Expotrade Convention Center - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454

Mais informações pelo 41 3315-0800 ou www.curitibacountryfestival.com.br

Organização e realização: CWB Brasil

*Menores de 18 anos, somente acompanhados de pais ou responsáveis. Proibida a entrada com bebidas, alimentos, cadeiras, guarda-chuvas, materiais perfuro-cortantes ou qualquer objeto que possa por em risco a segurança dos espectadores.

Por Jeannyne Vitorio - Presidente

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém sabe se eles vão tocar na pecuária de Brasília? em abril
obrigada pela atençao,
até breve!