Acompanhe em tempo real as notícias do Country Festival

No próximo sábado, dia 28 de março a partir do meio-dia o site Movimento Country estará acompanhando em tempo real toda a movimentação do maior festival sertanejo do Brasil, o Curitiba Country Festival.

O evento realizado pela CWB Brasil em parceria com a World Show realiza a terceira edição do evento e conta com grandes nomes da música sertaneja: Victor & Leo,César Menotti & Fabiano,Bruno & Marrone,Alvaro & Daniel e Hugo Pena & Gabriel.

A exemplo do que fizemos no ano passado, nossa equipe estará nas ruas a partir do meio-dia, atualizando o site em tempo real com informações do trânsito,clima,dicas,as novidades do evento,na coletiva de imprensa, enfim passando tudo em primeira mão para quem estará se preparando para o Curitiba Country Festival e para que não vai poder ir, mas poderá entrar no clima da festa através do Movimento Country.

Além da cobertura o site contará no dia com uma web rádio com uma programação exclusiva só com os grandes sucessos dos artistas que estarão presentes no show, e além disso para quem estiver na rua e não puder acessar o site poderá acompanhar as notícias através do nosso site wap, para ser acessado pelo celular: http://www.movimentocountry.com/wap

As novidades para esse ano não param por aí, você poderá mandar a sua foto através do seu celular para ser publicado no Movimento Country. Você pode fotografar a sua turma no trânsito,na festa,se preparando para sair, no show,no camarote no bar, depois da festa, enfim basta enviar a sua foto através do celular para 41 8874 1006. É de graça, e quem está em casa vai morrer de inveja de você.

Não é só isso, as melhores fotos vão ganhar uma camiseta exclusiva dos 10 anos do Movimento Country. Fique ligado e acompanhe as notícias do Curitiba Country Festival.

PARA CONCORRER A INGRESSOS: http://www.movimentocountry.com/promocao/countryfestival.html

PARA CONCORRE A INGRESOS NO BACKSTAGE: http://www.movimentocountry.com/atualizacao/mercadolivre_ccf.html

Nenhum comentário: