Curitiba Country Festival se consolida como o maior festival sertanejo do Brasil

29/03/2009
Ontem as 2:40 da manhã quando Victor & Leo entraram no palco e deram os primeiros acordes da música "Borboletas" tive certeza que o Curitiba Country Festival se consolidava como o maior e melhor festival de música sertaneja do Brasil o que é motivo de orgulho para nós, por que até hoje não tivemos nenhum evento deste tipo que tivesse nascido em Curitiba e vingado para as outras cidades como o Country Festival que deverá ter 12 etapas este ano a próxima será dia 11 de abril em Florianópolis.

Quanto a organização posso considerar que está em um dos melhores níveis. Ja participei de vários eventos do gênero e estive pelo menos 5 vezes acompanhando de perto o Rodeio de Barretos. Sinceramente me senti lá, o mesmo clima, a mesma animação do publico, com qualidade e segurança... claro tirando aquela chuva, mas... estamos em Curitiba né?



BACKSTAGE

Acompanhei o show do Backstage. Atendimento nota 10 do Woods e da Lique, sem contar o clima alegre e descontraído do lugar. Na mesma mesa que cheguei as 17:00hs fiquei lá até as 4 da manhã, recebendo a presença de vários amigos por lá; Patricia Dinis,Flavia Consoli,André Lui,João Carlos e Lot Freitas da Massa FM, João dos Santos,Franklin Martins da 98 FM, Carlos Nascimento da Clube FM, Kiko (Woods),Adriana e Osmar(Cowboy Company),Neiçon Juliano (Promoter),a cantora Marília Dutra seu irmão Adriano Dutra juntamente com a sua equipe, Marcelo do programa Na Balada TV,o amigo inseparável Jansley e o meu "concorrente" e parceiro Glauber Duarte do site No Embalo.

Olha que não estava com camisa, não tinha placa e nenhuma forma de identificação, mas sem dúvidas foi um dos points mais agitados do Backstage.

Fiz questão de dar os parabéns ao João Guilherme da CWB Brasil, por que sem ele não seria possivel esse grande encontro dos artistas da música sertaneja e os amantes do estilo que fazem desse mercado o mais promissor.

SHOWS

Minha opinião, o melhor foi César Menotti & Fabiano, mas foi Curto. A minha grande expectativa foi Victor & Leo que não me decepcionou, mas achei que foram prejudicados demais pelo atraso no ínicio do seu show. Bruno & Marrone com uma produção impecável conquistou o público.

DECEPÇÃO

Se que posso ser criticado pelo que vou escrever aqui, mas como acho que as críticas construtivas são bem vindas, por isso aceito quando me criticam, me decepsionei com os show da dupla Alvaro & Daniel e Hugo Pena & Gabriel. Quanto ao Alvaro & Daniel eles cresceram, mas ainda não chegaram a maturidade, acho que foi uma super exposição desnecessaria para dupla.

Quanto ao Hugo Pena & Gabriel posso resumir em "muito gás para pouca coca-cola". Nenhuma novidade, se não o sucesso que levantou o público que foi "Mala Pronta" e "Parece Castigo". Show longo, chato com muitas paradas... falta produção e sinceramente descer do salto... mas aí esse recado não vai para a dupla, mas para a produção. Nos bastidores notei que não fui a única pessoa a comentar a respeito.

Alias o show deles fez lotar o backstage, rsrs

Mas tirando esses detalhes o dia 28 de março entrou para a história. Que presenta para o aniversário de 316 anos de Curitiba

_______________________________________
Mesmo com a forte chuva que caiu antes de começar o show o público não desanimou e aguardou firme a presença dos gigantes da música sertaneja; César Menotti & Fabiano,Bruno & Marrone e Victor & Leo.

Mais de 30 mil pessoas lotaram o Expotrade em Pinhais, mais de 2km de fila nas aberturas dos portões, camarotes lotados e ingressos esgotados uma semana antes do evento.

Tudo isso foi o resultado de um trabalho minuncioso da equipe da CWB Brasil que cuidou de casa detalhe para que o evento se realizasse e agradasse a todos os participantes.

O principal vilão da noite foi a chuva que fez com que o inicio do show atrazasse e deixasse os principais shows da noite para muito tarde. Victor & Leo encerrou sua participação as 4 da manhã.

Na saída mais de 40 minutos de fila de carro esparando para sair e encontrando uma avenida totalmente congestionada. Valeu a pena o Curitiba Country Festival foi um sucesso absoluto. Agora é aguardar as novidades para 2010.


Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário: