Olá Borboletas e amigas do FC!

Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido vocês, Heloíza (RN), Aninha (RN), Simony, Jousy, Socorro, Flávia, Suênia, Marilene, Claudia (CE), Marcela (AL), Cris, Marília, as minhas amigas antigas que pude contar nesses últimos dias. Paulinha em especial, que lutou junto comigo para que tudo desse certinho no dia 21/03, e que em muitos momentos fomos ignoradas e injustiçadas. E também de ter colocado dois serem tão especiais entre nós: Victor e Leo.

Tudo certo! Quer dizer quase tudo certo... Estávamos a um passo de realizarmos nosso grande sonho que foi tirado de nossas mãos, sem que pudéssemos fazer nada...Vocês que fazem a Família Borboletas PB sabem do que me refiro.
Recebi varias mensagens, e uma frase em especial enviada por Simony me fez refletir muito: “Um sonho fora do comum exige uma paciência fora do comum”. E é isso mesmo, irei permanecer com minha paciência fora do comum.Quem me conhece sabe que não desisto tão fácil do que quero.

Não são pessoas da terra que fará que desista de meu sonho, tenho a certeza que Deus está nos proporcionado algo melhor.

Obrigada a todas vocês por não desistir junto comigo a realização desse sonho ... Victor e Leo.

2 comentários:

atualidades disse...

É isso aí Nynne, não vamos desistir nunca! eu, você, aliás, todos nós sabemos q/ vamos conseguir mais cedo do que esperamos! Força pra todos nós amiga! Beijão! Suenya e Xandy PB!!!

atualidades disse...

É isso aí Nynne, não vamos desistir nunca! eu, você, aliás, todos nós sabemos q/ vamos conseguir mais cedo do que esperamos! Força pra todos nós amiga! Beijão! Suenya e Xandy PB!!!