Venda de ingressos para o show de Victor & Leo inicia em abril

Os fãs da dupla Victor & Leo já podem ir se preparando, pois a venda do primeiro lote de ingressos está programada para começar na segunda quinzena de abril. O show, previsto para 4 de junho, marca a abertura da ExpoBento 2009, que segue até o dia 14 do mesmo mês. Os ingressos estarão sendo comercializados em dois lotes antecipados e no local. No primeiro lote, o valor do ingresso será de R$ 20,00. Já no segundo, será R$ 30,00. Os pontos de vendas serão divulgados no início do mês de abril. A venda de ingressos antecipados a preços acessíveis é uma das preocupações da diretoria da feira que pretende facilitar a participação do grande público.

Uma das novidades será a Pista Vip, localizada em frente ao palco. A área, com 10 metros de profundidade e a mesma largura do palco, terá capacidade para 1.500 pessoas apenas. Os ingressos para a Pista Vip também serão anunciados durante o mês de abril. Outra inovação serão os camarotes. Com banheiros exclusivos, acesso facilitado e bar com atendimento personalizado, os camarotes terão capacidade para 50 pessoas cada. Estarão sendo disponibilizados cinco camarotes para empresas com possibilidade de exposição de marca, todos interligados. Interessados em garantir o espaço diferenciado devem entrar em contato com o escritório da ExpoBento, através do telefone (54) 2105.1966, com Larissa.

Com o objetivo de garantir maior tranqüilidade ao público do show, além de agilidade e fácil acesso ao local do evento, a ExpoBento 2009 firmou parceria com a Brigada Militar, que estará realizando uma ação intensiva para direcionar o tráfego dos veículos. A comunidade bento-gonçalvense também será contemplada com a oferta de ônibus especiais com itinerário dos bairros até o Parque de Eventos.

De acordo com o diretor de Alimentação e Eventos da ExpoBento 2009, Carlos Henrique Piccoli, a expectativa é de que mais de dez mil pessoas prestigiem o show, promovido em parceria com a GDO Produções. “Victor & Leo são sucesso absoluto em todo o Brasil e, por isso, temos a certeza que o show deles atrairá um grande público a ExpoBento 2009”, destaca.

ExpoBento 2009
De: 4 a 14 de junho de 2009
Parque de Eventos de Bento Gonçalves


Fonte: Conceito


Cláudia Alves

Nenhum comentário: