44ª Festa do Peão em Bragança Paulista

Se você não viajou, mas não quer ficar só em casa vendo o Faustão e novela, aproveite em um destes dias e dê um pulo em Bragança Paulista, perto de São Paulo, aproximadamente 70 km, está acontecendo a 44ª EXPOAGRO e 17ª Festa do Peão. São 10 dias de festa, que começou na sexta e vai até dia 26/04. O evento acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, Posto de Monta.

Além de apresentações country, já aconteceram shows da dupla Cezar Menotti e Fabiano; dia 18, sábado: Ivete Sangalo; hoje, dia 19, domingo terá a apresentação de João Bosco e Vinicius e não pára por aí, dia 20, segunda-feira: Edson e Hudson; dia 21, terça-feira, 21 (Tiradentes): Victor e Léo; dia 23, quinta-feira: Grupo Tradição; dia 24, sexta-feira: Claudia Leite; dia 25, sábado: J. Quest; dia 26, domingo (encerramento): Fernando e Sorocaba.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 20,00(comprado antecipadamente) a R$ 30,00 (na portaria no dia do evento), com exceção do show do Grupo Tradição no dia 23/04 que será gratuito.

Retomando ao assunto gastronomia tipicamente brasileira, não posso deixar de indicar a lingüiça de Bragança. Tradicional da cidade e vendida em diversos restaurantes.

Maiores informações no portal do evento http://www.expoagrobraganca.com.br/, nele vocês ainda podem ouvir algumas músicas dos artistas que estiveram e ainda estarão no evento. Bom Feriado.

2 comentários:

Unknown disse...

victor e léo eu morro por vcs tenho os 2 cds e os 2dvs amo vcs de mais dá conta amo vcs

Anônimo disse...

eu fui no shouw deles em juiz de fora.e foi o melhor da minha vida.são lindos de mais cantam muito.TUDO DE BOM.EM ESPECICIAL O VICTOR.