Shaolim também imita Victor e Leo


“De Gary a Presidente”, esse é o título do novo show do Shaolin, este paraibano de Coremas que que ganhou fama com ilárias imitações no programa do Tom. O artista se apresenta de hoje até domingo,sempre às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. Venda de ingressos na bilheteria do TAM.

O sucesso do personagem que imita o político Garibaldi Alves fez com que o Teatro Alberto Maranhão ficasse superlotado por três dias no início do ano. A transformação de Shaolin em Garibaldi Alves surpreendeu a platéia que o aplaudiu admirada. Com o texto novo, mesmo em cima de personagens já conhecidos, o improviso é o recado maior em todas as apresentações do Shaolin. Atento as novidades políticas, esportivas e musicais, Shaolim traz neste espetáculo novos personagens de suas imitações, como os senadores José Agripino Maia, Pedro Simon e Mão Santa, e ainda o maior fenômeno musical dos últimos tempos: a dupla “Victor e Leo”, que ilustra acontecimentos do cotidiano dos casais na atualidade.

Shaolin é nordestino da cidade de Coremas, com nome típico de matuto (Francisco Veloso) e como todo bom matuto, sabe que o “aperreio” de hoje será a risada de amanhã. É inquestionável o dom que o nordestino tem de passar por privações e dificuldades sempre com muito bom humor.

A vida imita a arte e a arte de Shaolin imita a dívida, pois o humorista nunca está completamente satisfeito quando explora assuntos que, assim como vírus mutante, todo o dia tem uma ótica nova de abordagem, por isso nunca um show é igual ao outro, ou seja, a mesma piada pode ser contada de forma diferente. Tudo depende das circunstâncias e do molho que os assuntos noticiados podem dar as velhas piadas.

Para o Shaolin não há dificuldade em rapidamente construir esquetes novos em segundos em cima do palco sem laboratório, porque o seu maior termômetro é a platéia. “O povo do Rio Grande do Norte já conhece bem, e quem ainda não conhece, já ouviu falar”, brinca ele.

Serviço:
“De Gary à Presidente” - Shaolin em Natal
De 23 a 26 de abril
Teatro Alberto Maranhão
Vendas: Bilheteria do TAM

2 comentários:

Itamara disse...

olá!!!
gostaria de falar que eu adoro muito a sua banda,e a banda melhor do mundo, com musicas maravilhosas uma banda excelente,que vcs possam dar muitos e muitos sucessos....
adoro muito vcs
felicidadesssss

Itamara disse...

olá!!!!!!!!!
gostaria te dizer para vcs que eu adoro muito vcs e que eu acho a banda melhor do mundo, com musicas maravilhosas e uma banda excelente que vc posssam continuar assim fazendo muitos e muitos sucessos porque vc sao demais e uma dupla magnifica.
beijossssssss
sou sua fã numero 1
felicidades!!!!!!!!!