Victor e Leo abrem o São João em Paulo Afonso-BA

A dupla mais amada do país, Victor e Leo, será a grande atração do São João de Paulo Afonso. Os cantores farão a abertura dos festejos, no dia 22 de junho, na Avenida Apolônio Sales, e prometem sacudir o público com seus sucessos, que hoje estão no topo da lista das músicas mais tocadas.

A atração faz parte da programação dos festejos juninos promovidos pela Prefeitura, que promete apresentar outras grandes bandas. Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, outros artistas de sucesso estão sendo cogitados para fazer parte da festa. “Confirmamos a participação de Victor e Leo e estamos fechando toda a programação até o final da semana. Esse São João será inesquecível”, falou o secretário.

Jânio frisou que a Prefeitura estará fechando parceria com o comércio local para a realização da festa. “Essa parceria com o comércio é fundamental. Todos saem ganhando, uma vez que a festa incrementa as vendas”, ressaltou.


Além da programação da Prefeitura, as festividades juninas em Paulo Afonso contam com outras festas, como o Forró da Rua D, que acontece de 5 a 7 de junho; Forró do Mé, dias 13 e 14, com Aviões do Forró, Marreta, Forró do Muído e Forró dos Plays, e no dia 20, o Jegue Elétrico, que traz as bandas Fantasmão, Brasas e França. As informações são da ASCOM/PMPA.

Fonte: Jornal Visão
Cláudia Alves

Nenhum comentário: