Victor & Leo já estiveram na FAPIJA!!!

Entrevista

Nesta quarta-feira (19) Eduardo falou ao VNews. Ele conta detalhes do seu novo projeto, revela uma paixão pela cidade de Jacareí e explica ainda a criação do sucesso O Bom, além de relembrar o auge da Jovem Guarda. E você sabia que a dupla sertaneja Victor e Léo foi lançada pelo Eduardo, em Jacareí? Confira!

VNews – Como será este show de estréia em Jacareí?

Eduardo Araújo – Vai ser o primeiro show que eu faço sem a Sylvinha. O show está muito bom, porque estou misturando um pouco, fazendo um lado mais country e depois um lado mais Anos 60. Vai ter as duas coisas. O pessoal vai gostar muito, estou com banda nova, novos músicos, eles tocam vários instrumentos, então vocês não vão se arrepender.


VNews – Explique essa história de que a dupla sertaneja “Victor e Leo” foi lançada por você, aqui na região.

Eduardo – Sim, eu praticamente lancei a dupla “Victor e Léo”. Eu estava com a minha gravadora, atrás de novos cantores. Aí a Sylvinha os conheceu, durante um show. Então ela me disse: “Olha, eu vi uma dupla hoje que vai dar certíssimo. Eles são bonitões e competentes”. Aí eu os trouxe de Minas Gerais para São Paulo. Eles fizeram um show na Fapija, em Jacareí, e hoje seguem com grande sucesso. Essa carreira brilhante deles me deixa muito orgulhoso, afinal eu participei de uma parte dessa vitória.

Quem quiser conferir a entrevista completa no site:

VNews

Nenhum comentário: