Victor e Leo cantar com a alma

Após o sucesso com "Nada é normal, o duo chegou à Colômbia para promover seu mais recente único" Memórias de Amor ", que está em primeiro lugar nas estações do país.

Após o sucesso com "Nada é normal, o duo chegou à Colômbia para promover seu mais recente único" Memórias de Amor ", que está em primeiro lugar nas estações do país.

Embora com algumas dificuldades em conjugar verbos em um esforço para falar fluentemente espanhol, e capaz de expressar a emoção sentida pela primeira vez os visitantes do nosso país, o duo carioca "Victor & Leo 'veio para promover o seu álbum em espanhol "Nada Es Normal", que ganhou todos os latinos.

Há alguns meses, foi ouvida pela primeira vez em estações de rádio em todo o país do tema, uma balada que atingiu o topo da popularidade e só é conhecido que ele foi realizado por dois irmãos brasileiros.

Hoje, o nome de "Victor & Leo 'é reconhecido através do sucesso obtido com este álbum e seu tema em países como Brasil, México e Colômbia. Desta vez, eles vieram para promover seu novo single "Memórias de Amor", que rapidamente escala posições.

Como foi sua história musical?
Victor e Leo: Desde muito pouco para ouvir o nosso avô sua música favorita discos "país" locais, também os sucessos que a transmissão internacional de rádio nessa altura.

Victor: Quando eu tinha cerca de 12 anos, comecei a tocar algumas notas sobre uma guitarra que havia sido abandonado em casa.

Leo: Eu comecei cantando com bandas locais. Um dia, em 1992, brincando, cantando um dueto juntos pela primeira vez, eu e Victor apresentou o seu primeiro composições.

Qual é o seu estilo?
Victor e Leo: Uma fusão de música sertaneja e pop internacional local Eric Clapton, Phil Collins e Mark Knopfler já tinham ouvido falar que em toda a nossa vida.

Por que escolher a escrever em espanhol?
Victor e Leo: Foi um convite do rótulo. Mas perguntou Posso cantar em espanhol? ¿Conseguindo se conectar e comunicar com pessoas de outros países? E com o mesmo sentido positivo?

Estamos preparados para ter Aulas de Espanhol e cuidadosamente alinhar as canções com a ajuda de letristas e compositores, como Leonel Garcia "Sin Bandera" Baqueiro e Gold.

As gravações não eram simples. Nós tivemos a cantar e interpretar de uma língua que não é nossa, porque tentou imprimir o mesmo sentimento e paixão como se fosse em Português.

Qual é o único "Memórias de Amor"?
Victor e Leo: Esta é uma canção que mostra o cotidiano de um casal, especialmente quando há brigas. É uma verdadeira emoção. Por isso, digo ... "No final, o nosso caso não é diferente de outros casos que terminaram mal.

Fonte: Calibuenanota.com

Cláudia Alves

Nenhum comentário: