Relato da Érica ao dançar com o Leo

Relato Show Chevrolet Hall (Parte 01)
Olá meninas.... adoraria poder fazer um relato digno da Cris Lustosa, mas seria impossível, de toda forma vou tentar..... Pois bem, minha sina começou a mais ou menos um mês atrás qdo fiquei sabendo do show... sou de Campina Grande/PB e não faço a mínima idéia de qdo eles virão por aqui novamente, então fiquei no maior alvoroço para ir a este de Olinda....

O problema era que ninguém que eu conhecia estava interessado em ir, até que meu pai decidiu semana passada que iria para Recife, toda nossa família é de lá eu logo me animei, procurei por meninas aqui da Paraíba que iriam para que pudéssemos nos encontrar lá, porém um balde de água fria é despejado em minha cabeça, meu pai simplesmente desistiu de ir....  Morri....

Voltei a falar com as meninas que tinha encontrado aqui na comunidade, pois elas estavam organizando uma excursão para o show, mas qual não é a minha surpresa?!? Elas tb não iriam mais, pois como não tinham conseguido completar o total de dez pessoas para van, não seria possível ir... se é que é possível Morri outra vez!!!

Até que conversando com elas no MSN, já na quarta-feira dessa semana, elas tinham resolvido alugar um carro para ir e poderíamos dividir as despesas, entretanto descobri que teríamos que ir buscar o carro em João Pessoa, para de lá irmos para Olinda e voltarmos no mesmo dia.... todo esse percurso me desanimou muito, principalmente pq teríamos que ir de ônibus para Jampa e geralmente enjôo qdo viajo de ônibus e Victor e Leo, definitivamente, não combinam com estomago embrulhado.... resultado... outra morte certa!

Até que, na sexta-feira recebi o resultado de um vestibular que tinha prestado semana passada, e para meu espanto, pois não tinha me preparado paras as provas, passei pro curso... duas amigas minhas e um amigo (Ayla, Ayesa e Felipe) vieram aqui em casa para comemorarmos e entre uma cerveja e outra comento com eles sobre o show, e, não sei se pelo efeito da cerveja, todos nos empolgamos e acertamos que iríamos de qualquer forma...

resultado renasci não sei mais nem de onde, afinal já havia morrido umas três vezes até agora...

Tudo acertado, acordei 07:00 horas da manhã para arrumar os cabelos, escova, pranchinha e tudo aquilo que nós mulheres insistimos em fazer para irmos bonitas para um show, mas que sabemos que certamente estará completamente destruído antes que cheguemos a metade do mesmo....

Organizamos tdo e por volta das 15:00 horas saímos de Campina rumo à felicidade... no meio do caminho somos pegos por um pé d’água sem tamanho, tanta chuva que conseguíamos enxergar quase nada, lembrei logo do cabelo, que com aquele clima certamente ficaria um horror.... mas isso já não importava mais, estava a caminho do show de VICTOR E LEO, só isso me bastava!

Chegamos à casa da minha avó deixamos nossas tralhas e fomos direto pro shopping comprar as entradas, estávamos certos de que iríamos para área vip, pois colocaríamos tdo no cartão... chegando lá qdo fomos empolgados comprar os benditos, qual não é a nossa surpresa.... não aceitavam cartão.... então depois de avaliarmos nossas condições financeiras decidimos que iríamos comprar pista estudante o que sairia menos da metade do preço da área vip, voltamos pra casa da minha vovís, pegamos o dinheiro e Ayesa e Felipe foram comprar os ditos cujos enquanto eu e Ayla ficávamos nos preparando para o grande momento..... demorados alguns minutos, suficientes para que eu já estivesse completamente pronta, me chegam Ayesa e Felipe com a maravilhosa surpresa de que só poderíamos comprar os ingressos, obviamente, com as respectivas carteiras de estudantes, o que há muito nenhum de nós sabemos o que é ao certo (risos), não que sejamos velhos, longe disso.... é que somos meio prodígios e nos formamos muito cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois bem, pela quarta vez MORRI.... mas eles logo caem na risada e nos contam a mirabolante história de que, para comprar os ingressos pela metade do preço, foram recrutar adolescentes a porta do cinema, os quais um por um foram comprar nossas seis entradas (seis, pq mais um casal de amigos iriam tb), ingressos nas mãos fomos saltitantes a nossa inesquecível jornada!!!

(Parte 02 - Oshow)

Chegando ao Chevrolet, a chuva caia como se São Pedro tivesse aberto todas as torneiras do céu ao mesmo tempo, logo tive que recorrer ao meu inseparável saco de super mercado, amigo fiel para as horas de aperto estético, coloquei na cabeça e segui elegantemente para o recinto, minhas colegas não estavam em situação melhor do que eu não, pois se recusaram a recorrer aos encantos do saco de mercado e tiveram que colocar as próprias blusas sobre as cabeças, ou devo dizer, tiveram que enterrar, tal qual tartarugas, suas cabeças dentro das blusas, o que de alguma maneira que a própria razão não explica deu certo (risos).................

Chegamos assistimos ao show dos Amigos Sertanejos, uma banda muito boa, que não conhecia ainda, mas que deram um show muito especial, e esperamos ansiosos pelo show dos nossos meninos....
Como não tinha muuuuuuuita gente conseguimos ficar em um local bem legal de onde poderíamos ver o show tranquilamente, e eu e Ayesa percebemos que ao lado do palco tinha uma passagem básica que poderia ser facilmente encarada e percorrida e que nos levaria sem problemas ao inatingível (dessa vez nem tanto) palco... analisamos, analisamos e decidimos que em um determinado momento iríamos pelo menos tentar.... é claro que não levei aquilo muito a sério, a empolgação do início do show dos meninos tinha nos feito acreditar que éramos super mulheres (sabe alguma coisa do tipo meninas super poderosas).....

Gritamos, cantamos, nos encantamos até que Ayesa se decidi por ir lá subir no palco, nosso amigo irmão de Felipe, Ricardo, foi lá e deu a maior corda, mas só uma de nós poderia ir, pois uma vez lá, os seguranças com certeza barrariam a outra, fiquei meio indecisa com medo de ser barrada, mas de repente escuto aquela introduçãozinha MA-RA-VI-LHO-SA logo de que música...... TIMIDEZ..... meu Deus, me enchi de coragem e pedi pra Ayesa que me deixasse ir primeiro, ela como amiga do peito (TE AMO AMIGA) disse que eu merecia mais do que ela, afinal sou extremamente fã da dupla, então tiro as botas (pois fiquei morrendo de medo de cair e seria um desastre cair estatelada frente a Victor e Leo...), Ricardo me ajuda a sentar na passagem para o paraíso, me levanto e vou cega, a partir dali já não via mais ninguém que não fosse os meninos, passo pós passo, cuidadosamente para não cair e qdo menos espero me vejo no PALCO....... a primeira coisa que vejo é Victor com um biquinho me oferecendo a bochecha para um beijo.... fui lá dei um beijo nele, mas não me sobrou tempo pra fazer mais nada, qdo olho de lado vejo um GIGANTE me olhando e oferecendo um abraço... morri pela qüinquagésima vez e dessa vez quase foi de verdade..... meu Deus o que é aquele homem............ LINDO, ENORME.... abracei ele e não perdi tempo comecei a dançar “Com você dancei, por vc cantei, chorei, amei, como fui jamais serei...”, me arrependendo do dia que nasci por ter tirado a bota, pois fiquei parecendo um anão de jardim perto dele, o que a essa altura do campeonato tb já não interessava tanto.... qdo ele simpaticamente me pergunta meu nome eu digo (por sinal foi a única coisa que consegui falar, fiquei meio que em choque e nesse estado fica impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou eu falava, ou dançava e como dançar com aquele homem foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu me mantive muda mesmo)...

qdo olho vem vindo o segurança pra me levar, daí o Leo fala “Deixa ela ficar mais um pouquinho....” M-E-U D-E-U-S D-O C-É-U, continuo ouvindo essas palavras até agora, ficaria a eternidade ali quem dirá mais um poquinho, dançamos mais um pouco, daí não teve mais jeito tive que ir mesmo, agradeci a ele, dei um tchauzinho pro Victor, que tb foi muuuuuuuuuuuuito simpático e fui.....

Não via a hora de reencontrar meus amigos, estava morrendo de vontade de sair gritando, qdo nos encontramos gritei, pulei feito uma louca, não podia acreditar que todo aquele sofrimento vou, não vou, vou, fosse resultar em algo tão espetacular, ficará para sempre em minha memória, sai de lá meio anestesiada, parecia que não tinha acontecido comigo, e o pior, como não levamos câmera não pude registrar esse momento tão especial, por esse motivo estava aguardando que alguma boa alma que o tivesse postasse por aki para que eu pudesse contar meu relato, afinal teria que ter um prova, não é mesmo??

Não posso negar que gostaria de tê-los conhecido da forma habitual, com direito a fotos, sorrisos, etc., e tb que invadir palco não é uma das coisas mais corretas a se fazer, mas a minha oportunidade estava ali, não poderia desperdiçá-la, acho que muito dificilmente teria outra chance e tb quem nunca sonhou em dançar Timidez com Leo que atire a primeira pedra (risos).... vamos combinar que é perfeito!!!

Bem, foi isso gente, já sorri tanto, já me empolguei, me emocionei com tantos relatos por aqui e finalmente é chegada a minha vez.... espero tê-las tocado da mesma maneira e que a chance de muitas outras pessoas chegue o quanto antes, só sugiro que não esperem muita coisa, o que vier é lucro, um abraço, um beijo, um tchauzinho que seja já é tão bom, qdo não colocamos muita expectativa naquilo que desejamos a menor coisa que aconteça já nos surpreende e nos torna as pessoas mais felizes do mundo. Um beijo pra todas e até logo!


Parabéns Érica , estamos felizes por você !!!!

Equipe Borboletas PB

Nenhum comentário: