Victor e Leo fazem show para público recorde no rodeio de Itapecerica

A dupla sertaneja mais querida do momento, Victor e Leo, fez neste domingo, dia 12, o show que mais levou público no rodeio de Itapecerica da Serra. Os números oficiais não foram divulgados, mas a movimentação na Cidade do Peão foi sem dúvida a maior até agora. Mais uma vez, devido a chuva, a montaria de cavalos não aconteceu.

O Rodeio de Itapecerica da Serra chegou ao fim da sua primeira semana com shows que levaram multidões. No próximo fim de semana a Festa de Peão volta com tudo. No dia 17, João Bosco e Vinícius se apresentam em Itapecerica. Também na sexta-feira começa a tão esperada montaria de touros.
o sábado, dia 18, é a vez de Edson e Hudson. A dupla, uma das mais famosas do país, está no meio de sua turnê de despedida e prometem um show inesquecível para os fãs da região. Encerrando a 31ª Festa de Peão, no domingo, dia 19, os sertanejos Fernando e Sorocaba tocam no palco de Itapecerica da Serra. Em todas as noites, depois do show, acontece o Baile do Cowboy.

Victor e Leo

O show da dupla era muito esperado pelos fãs que chegaram bem cedo na Cidade do Peão. Antes das 20h, o local já estava tomado e a praça da alimentação será o local onde o público se concentrava. Andar por ali era uma verdadeira aventura e as filas estavam maiores do que as dos dias anteriores.

A dupla Victor e Leo entrou no palco às 23h e com a arena, camarotes e arquibancadas totalmente lotadas fizeram um show inesquecível para os fãs. Os cantores tocaram seus maiores sucessos, destaque para as românticas Tem que Ser Você, Fada e Borboleta, que foram acompanhadas por um coro de milhares de pessoas.

Mesmo sendo domingo, muitas pessoas continuaram curtindo a festa. Por volta das 3h, o baile do cowboy, que acontece após os shows, estava lotado.

Fonte: Portal O Taboanense


Cláudia Alves

Nenhum comentário: