Depoimento da Adriana Gravina ( Representante do FC em MG )

Ficamos na fila, quase 40min, mas felizes da vida. Chegou a nossa vez, primeiro entraram a Fernanda e a Fabiana, depois eu E Priscila. Gente foi o Maximo! Quando entrei eu parei na frente dos dois e disse: eu acho que estou sonhando! Aí o Leo disse: não ta não minha linda, você está aqui.
Nessa hora eu chorei e abracei o Leo com toda minha emoção e carinho, ele me perguntou de onde eu era como eu me chamava... Depois abracei o Victor e disse o quanto eu admirava os dois, como profissionais e principalmente como pessoas, enfim chorei de novo. Tiramos a foto tão esperada, quando já íamos saindo, eu voltei e pedi pro Leo me jogar a toalhinha de presente de aniversário. Ele disse, seu niver é hoje? Eu disse amanha, ai ele falou não vou jogar vou ter dar agora de presente, você quer? Eu disse claro que simmmm, e comecei a rir de nervoso. Ele me deu a toalhinha e uma rosa... Abracei-o de novo. Eles agradeceram pelo nosso carinho e a energia boa que a gente sempre passa como fãs.
Saí do camarim, eu parecia estar nas nuvens, tava ate meio abobada rsrsrsrs mais muito feliz.
Começa o show, maravilhoso como sempre, no meio do show teve um problema de luz no palco e nesse momento o Victor sentou na beira no palco e começou a autografar pra todos que conseguiam chegar lá... Eu não consegui, embora estivesse na frente ficou muito difícil, foi lindo ele conversando e autografando...
Prossegui-se o show, cantei muito fiquei sem voz rsrsrsrsrs. No finalzinho do show nós começamos cantar para bens pra mim, ai o Leo viu que era pra mim, passou um pouco ele disse; Vou chamar 3 aniversariantes pro camarim.Apareceu um monte de gente,, mas ele escolheu sói 3. Eu nem me empolguei porque já tinha ido antes do show, pensei que ele não fosse me chamar. Ele olhou chamou duas moças que estavam ao meu lado esquerdos, e por último ele me olhou e disse: Aquela moça de blusa azul ali BO ele também! Essa moça era euuuuuuuuuuuu! Não acreditei que iria estar com eles de novo! Saí correndo, cheguei ao portão, estava à maior briga, porque muita gente queria entrar, mas o BO foi e buscou só nós três, o resto ficou muito bravo... Será que era sonho, ver os meninos de novo, era muita emoção para um dia só! Dessa vez entrei sozinha, como estava nervosa! Entrei e disse: Oi gente olha eu aqui de novo! rsrsrsrsrsrsrs Todos lá dentro riu de mim. O Victor disse, com aquela voz: SEJA BEM VINDA MAIS UMA VEZ. Aí tiramos a foto e quando fui me despedir falei algo pra eles, mas não me lembro rsrsrsrsrsrs. Quando fui me despedir do Leo ele me disse: você é uma pessoa muito alegre, e também muito bonita, que Deus te abençoe. Eu morri ali mesmo, não consegui dizer nada, só agradeci o abracei e saí, Que noite maravilhosaaaaaaaaaa... Que pessoas iluminadas os nossos Victor e Leo. Esse dia e essa noite serão mais que inesquecíveis pra mim. Valeu a pena toda espera e angustia... AMO VICTOR E LEO, eles são demais... LUTEM PELOS SEUS SONHOS, COM CERTEZA UM DIA ELES SE REALIZAMM! O MEU FOI!
BJOSSSS ADRIANA DUTRA.

Nenhum comentário: