Victor e Leo na Univision



[[tradução do material original]]

Victor e Leo querem te conquistar

Eles chegam com passo firme

Eles são irmãos que começaram sua carreira artística faz mais de 15 anos em seu país natal Brasil, mas suas expectativas não ficaram só em sua terra natal, eles querem captar a atenção de todo o continente americano. Victor e Leo, são o nome desses jovens, que não podem esquecer.

Victor e Leo, do Brasil para a América Latina

Os irmãos Victor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, saíram das terras brasileiras.Dois excelentes cantores que buscam conquistar seu coração com o romantismo de suas letras e harmoniosas vozes.

Estes mineiros desde pequenos sentiram atração pela música, mas foi desde 1992 quando começaram a se dedicar a esta industria de maneira profissional. O objetivo dos irmãos era somente um, que as pessoas conhecessem sua música, o que aconteceria somente anos mas tarde.

Influenciados pela música country locais que escutavam com seu avô quando eram crianças y outros artistas internacionais como são Eric Clapton, Phil Collins, e Mark Knopfler. Victor e Leo começaram a usar estes dois gêneros e nesse momento se dão conta que juntos poderiam fazer uma excelente trabalho juntos.


Não esperaram mais tempo e de imediato começaram a buscar uma gravadora, finalmente conseguiram, mas existia um problema, mudando todo o estilo que Victor e Leo tinham, fazendo o desastre desse material.

Tomaram a decisão de ser eles mesmo os encarregados de escolher o repertório e fazer seus arranjos do seguinte cd Victor e Leo Ao Vivo, sendo o primeiro material ao vivo que os irmãos fizeram, mas sua distribuição só se realizava nas apresentações qye faziam dueto em bares de São Paulo, Brasil.
A resposta positiva de seus seguidores foi muito surpreendente, mas o que mais os surpreendeu foi quando as rádios começaram a tocar sem que eles soubesses, um tema desse CD.

A força da sua música começou a aumentar e um dia passou a seu seguinte trabalho Ao Vivo em Uberlândia, em qual foi acompanhado de um DVD que se pôs em primeiro lugar nas paradas no Brasil em 2007.

Em 2008 e com o sonho de levar a sua música além de suas fronteiras, por qual deram o primeiro passo gravando totalmente em espanhol Nada es Normal, um disco que levaram a toda a America Latina, principalmente ao México, país que os recebeu da melhor maneira possível.


O sucesso Nada es Normal está acompanhado de outros temas entre os que destacam Amigo Apasionado, Recuerdos de Amor y Sigo Extrañándote.


Graças ao empenho e dedicação ao romantismo de Victor e Leo está começando a chegar ao coração dos latinos, sem descuidar a seus fãs brasileiros.



Fonte: Univision


Nenhum comentário: