Realizando sonho!

Queria dividir com vocês toda a minha emoção de estar pela 1ª vez prestigiando o show de Victor e Leo.
Minhas filhas (Aninha & Helô) admiram muito o trabalho desses seres iluminados, estão sempre indo assistir shows em outros estados, já que aqui demora muito para vir. Elas sempre me chamam, mas apesar de admirar o trabalho deles, não suporto multidão, empurra-empurra, venhamos e convenhamos, já tenho quase 60 anos, não aguento mas ficar tantas horas em pé.
Mas a tentação falou mas alto, e decidir ir ao show, a muitos anos não ia a uma festa.
Amooo quando o Leo dança, tive a idéia de fazer umas plaquinhas, mandei fazer escondido de minhas filhas, pois queria fazer surpresa na hora do show.
Começa o show, tudo lindo, Victor e Leo divinos e eu lá toda animada, pulando e cantando.
Levanto uma plaquinha que tinha: Leo dança para mim!
E claro que ele dançou, né!
Apontou para mim e começou a rodopiar, eu só sabia gritar lindooooo, teee aaammmooo, vooccêê éé ddeeemaaaisss...
Para minha surpresa ele fica apontando para um segurança e apontando para mim, fazendo gestos com a mão, eu sem entender nada, minha filha Aninha começou a grita: Mãe Leo tá te mostrando ao segurança Ronald para quando acabar o show ele vir te pegar para tirar uma foto.
Assim aconteceu, próximo do show acabar veio um segurança pegar eu e minha filha Aninha, pois a Helô estava lá na frente do palco com as amigas.
Assisti o final do show de cima do palco, pude te idéia do quanto o Vila Folia estava lotado, parecia um mar de gente.
Até que chega ao fim o show , vem o Leo nos comprimentar, ele é maior doque eu poderia imaginar, ele segurou meu rosto com suas duas mãos gigantes e olhando nos meus olhos falou: VOCÊ É MUITO ESPECIAL!
Eu mal sabia o que fazer, dei vários abraços apertado, sou baixinha, ficava na altura do peito, então dei vários cheiros nele enquanto conversávamos rápidamente.
Então Leo se vai, fico aguardando o Victor... Como sempre ele passa uma calma, ele nos comprimentou, falei que admirava o trabalho deles e ele me agradeceu.
Pedimos para tirar uma foto e o Victor pediu para configurar a câmera, soltei logo um claaarrrooo...
Tiramos a foto, desejei muito sucesso, saúde e que Deus sempre estivesse os guiando e ele pediu obrigado por tamanho carinho e se foiiii...
Queria agradecer a Deus, ao Victor e Leo pelo carinho que tiveram comigo, aos meus amigos Sandro e Jeannyne, e as minhas filhas pela força de me mostrar que ainda estou viva e posso ter muitas alegrias.
Célia Campos

Um comentário:

Jeannyne Vitorio disse...

Cece, eu que tenho que agradecer a voce por tudo que passamos nesse fim de semana.As meninas tinha me falado que voce era especial, mais eu nao tinha noção do quanto ...
Agradeço a Deus por mais essa Luz em minha vida, VOCE !!!

Bjs,

Jeannyne Vitorio