Victor e Leo arrasam nas gravações do novo DVD em São Paulo

Em show mega animado, dupla lota ginásio no primeiro dia de gravações do DVD, que será lançado ainda nesse ano.
A noite de ontem (23/09) foi uma das mais agitadas do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A dupla Victor e Leo lotou o lugar de gente e de borboletas. Isso mesmo: várias meninas que estavam na platéia levaram enfeites que lembravam o hit dos irmãos. Imaginem só o clima romântico que estava no ar! As fãs Gabriela Cristine, 14 anos, e Roberta Liliane Costa, 22 anos, estavam emocionadíssimas. “Amo a música ‘Amigo Apaixonado’. Vou passar mal quando tocar”, revelou Roberta. Já Gaby explicou o significado da plaquinha rosa que ela fez especialmente para o show: “Tudo isso é pra ter mais chances de aparecer no DVD”.
Além delas, os outros quase 11 mil presentes puderam ouvir sucessos como “Fotos”, “Timidez”, “Sem trânsito, Sem Avião” e “Tem Que Ser Você”, que para alegria geral, precisou ser regravada e foi interpretada duas vezes.Victor e Leo estavam super a vontade e faziam piada cada vez que erravam alguma coisa e havia a necessidade de recomeçar o som. “Até que enfim alguém errou aqui. E fui eu!”, brincou Leo, quando precisou parar a música “Estrela Cadente”.
Outro momento marcante aconteceu quando, inesperadamente, uma maquiadora entrou no palco e começou a maquiar os cantores. Munida com um pincel de pó, desses que a gente usa pra esconder pequenas machinhas no rosto, ela retocou o make e deu um up no visual dos irmãos. Victor explicou o motivo: “O DVD será em alta definição”. A gente sabe Victor, na tela qualquer defeitinho vira defeitão!O show da dupla acabou por volta da 1 da manhã e deixou gostinho de quero mais. Ainda bem que logo, logo, poderemos ver e rever, e rever, e rever tudo isso num DVD, né?
Fonte: Capricho

Nenhum comentário: