Depoimento de Show - Amanda Cristini‏

Oi pessoal!

Estou aqui pra contar como foi o show do dia 24/10/09, em São José dos Campos – SP.

Confesso que tive insônia na semana do show. Não conseguia dormir direito, estava muito ansiosa e nervosa, pois queria muito o camarim. Tudo bem, quem sabe Deus não me ajudava, não é?

No dia do show, acordei cedinho, pois comecei os preparativos e o ritual de beleza de toda garota: Fiz unha, cabelo, sobrancelha... Tudo que temos direito.. Kkkk. Quando a hora de sair de casa foi se aproximando, fiquei mais nervosa e contente do que tudo.

Fui para o hotel com minha sobrinha, e lá encontrei com a minha amiga Vânia. Esperamos as nossas pulseirinha durante um certo tempo. Quando a recebemos, foi pura alegria. Mas só entraríamos no camarim após o show, pois eles estavam no Teleton.

Seguimos para a universidade Univap, onde foi o show, e aguardamos eles saírem do SBT. O show começou já era mais de uma da madrugada. Mas nada nos tirou a alegria e o sorriso do rosto. Nada mesmo.

Eles explicaram que o atraso foi por uma causa nobre, e que esperava a nossa colaboração. Tudo bem, nós entendemos!

Cantamos, pulamos (adiós chapinha..kkk) e gritamos. Um momento engraçado foi quando o Leo após dançar com um moça, dizer que o sorriso dela era lindo. Victor no palco solta: “ Você disse que o sorriso dela era lindo. O seu casamento também era tão lindo”. Foi um riso geral. Leo responde mais ou menos assim: “ O meu casamento continua sendo lindo”. Foi hilário.

Outra parte linda foi quando um garotinho de seis anos subiu no palco e tocou berrante. Muito fofo, ele arrebenta! O Leo também nos surpreendeu ao tocar lindamente o instrumento.

Um show dinâmico, emocionante e memorável. Quando faltava alguns minutos para o fim do show, eu a Stéfany e a Vânia nos direcionamos aos portões do camarim. Aguardamos o Sapão nos chamar, e entramos. “Agora vai”, pensei.

Assim que entramos, foi um choque. Minha sobrinha foi direto para o Leo, e eu em choque solto um “Oi Victor!” e o abracei. (um abraço de urso. Se eles não fossem daquele tamanhão, tinha fraturado alguma costela deles..kkkk) Ele prontamente me respondeu “Oi, tudo bem?” eu, emocionadíssima respondo “Tudo bem, e você?”. Ele, super simpático responde “Tudo ótimo!”. Aii, eu morro rsrs. Quando abracei o Leo, a primeira coisa que senti foi o seu perfume. Oh meu Deus, que homem cheiroso ! Eu disse “Leo, eu te amo!” ele sorrindo responde “ Obrigado linda!”. Oh meu Deus ² rsrsrs.

Tiramos as fotos, e me despedi. Disse que os amava muito e agradeci a atenção e o carinho. Eles responderam assim: (sorrindo sempre) “Nós que agradecemos! Te vemos mais vezes!”. Oh meu Deus ³. Ta ok, eu vou cobrar..kkkkkk.

Assim que saímos, a minha amiga Vânia entrou. Ficamos esperando por ela lá fora, e quando ela saiu, começou a gritaria. Nem nos importamos com as pessoas que ainda estavam lá vendo o show de uma dupla local. Começamos a pular e gritar. E não foi pouco, garanto. Assim que caiu a ficha, começamos a chorar demais da conta. Nossos corações estavam repletos de felicidades e energias positivas. Foi coisa de Deus os minutos que passamos naquela hora.

Quando fomos embora, a grande surpresa: Fiquei com o cheiro perfume do Victor no meu braço. Foi hilário a minha sobrinha (que é Victete) cheirando o meu braço. –KKKK’

Cheguei em casa feliz da vida e completamente realizada. E eu que nunca esperava que isso fosse acontecer comigo.

Acreditem nos seus sonhos. Corra atrás deles, por mais difíceis que eles sejam. Nunca deixem ninguém dizer: “Você não vai conseguir.” Eu ouvi muito isso, mas a minha força e a minha fé em Deus foi maior do que todas as palavras negativas que me diziam.


Obrigada pelo carinho e pela atenção pessoal do FC Borboletas Paraíba!


Beijos de Luz da amiga,

Amanda Cristini S. Silva

Jacareí - SP

Parabéns amiga, você mereceu ...e como sempre dizemos: NUNCA DESITA DE SEUS SONHOS!

Muito beijos de Luz e duas energias sempre...

Equipe Borboletas PB

Vejam as fotos de mais um sonho realizado :
Mais fotos no Orkut !

Nenhum comentário: