Menina argentina faz vídeo e cativa Victor & Leo

Na semana passada nós postamos aqui uma matéria sobre a apaixonada relação entre a música sertaneja e os caminhoneiros. Listamos inclusive algumas das mais populares. Entre essas músicas estava “Nova York”, composição de Chrystian & Ralf e gravada por eles mesmos pela primeira vez em 1989.

Muitos artistas regravaram a canção mas Victor & Leo a fizeram também em espanhol. A música que está no CD/DVD “Ao Vivo em Uberlândia” foi indicada pela Sony para fazer parte do CD direcionado aos países de língua latina já que o México era um dos alvos da dupla, e “Nova York” é o sonho de nove entre dez mexicanos.

Para resumir toda a história, a música foi um grande sucesso nesses países, como era de se esperar chegou ao topo das paradas, mas na Argentina uma coisa interessante aconteceu.

Uma garotinha, Camila Kademian tatuou (de mentirinha) um dragão no braço e fez um vídeo fingindo que dirigia um caminhão rumo a “Nova York”. O vídeo ficou tão interessante que chamou a atenção dos irmãos e 15 dias depois de ir parar no You Tube, em uma apresentação no país vizinho Léo chamou a garota ao palco, contou a história e cantou com ela. Resultado, a menina ficou famosa por lá (e por aqui também).

Abaixo o vídeo de “Nueva York” feito por Camila e em seguida o seu encontro com os ídolos.

Nenhum comentário: