Mensagem as Borboletas por Simony

Caríssimas Borboletas,

um ano se passou...nossa e como passou rápido!!! Não acredito que chegamos, hoje, juntas e imbatíveis à um ano de aniversário. Nessa hora passa um filme na nossa cabeça... quantas lutas, quantos embates, quantas frustações... tristezas...choros e alegrias, mas o melhor de tudo isso é que, estamos sempre JUNTAS. E JUNTAS, estamos, apesar de tudo, comemorando, estamos em festa...
Eu só tenho a agradecer a preciosa amizade que tenho conquistando ao longo desse tempo... a Victor e Leo por nos proporcionarem momentos de paz e alegria em nossos corações... enfim, pode até ser clichê falar isso, mas sem eles (V&L) nada disso teria sido possível. Agradeço demais a compreensão das minhas maravilhosas Borboletas, por estarmos juntas em todos os momentos da minha vida, sim , digo isto, porque elas se fazem presente nas minhas alegrias e tristezas... obrigada!!! Espero do fundo do coração que o nosso eterno encontro não dure apenas uma viagem, mas sim uma vida!!! Beijos a todas que fazem o FC Borboletas, fiquem com Deus e parabéns a nós, né meninas!!!

Simony Matos

Nenhum comentário: