Campanha " DROGA MATA"


Victor e Leo mais uma vez mostram-se solidários com campanhas contra as drogas e vestem a camisa da campanha DROGA MATA.

A explosão jovem da música sertaneja Victor e Leo, donos de um talento, simpatia e humildade do tamanho do mundo, acabam de abrir um espaço em sua hiper lotada agenda de shows em todo o Brasil para posar para fotos e manifestar o total apoio da dupla para a valente e guerreira campanha Droga Mata, criada em 1993 pelo comunicador e festeiro das periferias Mauro Borges, presidente do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança do 21º DP da Vila Matilde, e fundador do Jornal MB Mais Brasil, da Zona Leste de São Paulo.

O principal objetivo da campanha Droga Mata é investir pesado na informação, na prevenção e no lazer, como poderosas armas contra as drogas e a violência no Brasil, alertando os pais e as crianças de hoje, para se evitar ter que punir os jovens e os adultos de amanhã, sempre alertando a todos para o fato de que a verdadeira felicidade poderá ser encontrada em muitos lugares, mas, com certeza, jamais será encontrada no falso, ilusório e mortal mundo das drogas. O Mutirão Droga Mata tem sido realizado há 16 anos, sempre com enormes dificuldades e falta de patrocínios, através de palestras, distribuição de jornais sobre o tema, promoção de esportes, shows musicais nas periferias mais carentes, procurando levar um pouco de lazer e alegria nas periferias mais esquecidas e abandonadas pelo poder público de um modo geral.

Ao vestirem a camisa da campanha Droga Mata os irmãos Victor e Leo afirmaram o seguinte: “É um prazer enorme e uma grande honra poder ajudar um projeto importante como este, focado na valorização da vida, da família e da juventude brasileira. Podem contar com a gente no que for preciso”. A entrada dos astros Victor e Leo na campanha Droga Mata, aconteceu no último dia 22 de novembro, no CREDICAR HALL, onde os artistas conseguiram a façanha de superlotar aquela renomada casa de espetáculos de São Paulo, comprovando o tremendo sucesso que a dupla merecidamente conquistou em todo país.

O importante apoio desta jovem e querida dupla vem se somar a outras celebridades como o Rei Roberto Carlos, Claudia Leitte – madrinha oficial da campanha, que inclusive acabou de gravar uma música para a campanha gratuitamente -, o Rei Pelé, Zezé di Camargo e Luciano, Xuxa, Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, dentre muitas outras personalidades do Brasil e até do exterior.

O apoio de celebridades como Victor e Leo só aumenta a nossa responsabilidade social de continuarmos cada vez mais firmes e fortes nessa luta contra as drogas e a violência no Brasil. A única coisa que nos deixa tristes e perplexos é a falta de patrocínios, principalmente do Governo Federal, que sempre negam apoio para um projeto como este, mas acabou de liberar cerca de 2 milhões de reais, através do MINC – Ministério da Cultura, para que a famosa prostituta Bruna Surfistinha, conte nas telas as suas aventuras sexuais. Enquanto isto, para o Mutirão Droga Mata este mesmo governo e suas estatais sempre tem negado patrocínio, alegando falta de verba ou de interesse de suas empresas estatais”, desabafou Mauro Borges.

Fonte: Droga Mata

Equipe Borboletas PB.

Nenhum comentário: