Ubá por Adriana Gravina - MG

Bom gente!! Esse show foi esperado por mim, por mais ou menos 1 mês. A oportunidade de ver V&L novamente parecia um sonho.
Começaram os preparativos. Uma querida amiga comprou os ingressos para nós em Ubá, reservamos Hotel e tudo mais. Faltando pouco para o grande dia, tivemos uma surpresa ótima nossas queridas Borboletas Helô e Aninha viriam para Minas para mesmo show que nós, iríamos conhecer minhas amigas Nordestinas lindas!
Chegou o grande dia, saí de Juiz de Fora no ônibus de 10hs da manhã, chegamos a Ubá (Eu e Pry) as 12h15minmin. Chovendo, tempo feio, tudo parado. Ficamos na expectativa da banda chegar e nada, tava dando tudo errado, tudo mesmo, no Hotel nenhuma informação concreta, só nos restava esperar. Na chegada encontramos Helô e Aninha, foi lindo quando nos encontramos, logo depois chegaram às outras pessoas que iriam conosco. Ficamos todo o dia no Haal do Hotel, como não teria área Vip, tínhamos que ir cedo pro Horto, e nada da banda chegar, que agonia! Arrumamos-nos e quando foram 18 h a banda chegou, visivelmente cansados, mas como sempre simpáticos e maravilhosos. Depois de subirem tomarem banho, mesmo cansados desceram pra as fotos, eles são maravilhosos...
Depois de tudo, parecer não funcionar ver a banda nos deu mais esperança e ânimo, fomos pro show. Chegamos lá por volta das 19h, éramos praticamente as primeiras da fila,cantamos ,pulamos ,brincamos, até que os portões foram abertos às 21hs. Depois de sermos revistadas, tínhamos que correr pra conseguir um lugar na grade, ,todas tiraram as sandálias e corremos,corremos muito, pois o galpão era muito grande. Todas praticamente conseguiram ficar na grade. Eu cheguei e tinha uma garota guardando o lugar pra uma amiga que ia chegar, ela abriu os braços e as pernas tomando conta de um bom espaço na grade, eu com toda minha educação disse a ela se estava guardando lugar pra alguém, ela olhou de alto e não respondeu, eu pensei: poxa vida ,corri tanto pra essa garota tirar minha oportunidade de ficar na grade!! Então resolvi disser a ela o seguinte: querida, você pode ficar com seus braços assim o show inteiro, mas aqui na minha frente não entra nem o papa.
O tempo passou, o calor estava insuportável, outra banda se apresentou num palco menor e quando foram 23h55min, V&L entram pra alegria geral da galera. Victor de camisa branca faz a abertura, lindo como sempre, logo após entra o Leo, uhuhuhuhuh... Fui ao delírio! Começou o show tão esperado. Eles estavam lindos e o show maravilhoso. Eu havia feito um cartaz pequeno, pedindo o Leo um abraço,assim que ele viu ,riu e fez sinal de sim pra mim, gente chorei como uma criança, ele me vendo chorar mandava beijinhos e sorria pra mim. Eu e minhas amigas Pry, Fernanda, Fabiana, tínhamos feito uma faixa linda pra eles, abrimos a faixa durante todo o show, Victor leu e agradeceu, Leo tentou ler uma 3 vezes,mas não conseguia acabar,enquanto Victor estava conversando com a galera Leo conseguiu finalmente leu ,disse que estava linda e ia atender nosso pedido,que era tirar fotos com eles.Caramba ,ganhamos o dia ,a noite. Pra um dia que tudo estava dando errado, esse era o final mais que perfeito! Fim do show, Leo chega perto de Pedro, diz pra nos levar ao camarim! Foi nos avisado pra esperarmos que alguém fosse nos buscar. Os meninos saem do palco, fecham-se as cortinas, e onde está quem ia nos buscar? Ninguém aparecia, mais um momento de agonia, será que ele não vem?
Já estávamos ficando desesperadas, ate que ele aparece! Walber é o nome dele, a pessoa que nos levou até o camarim. Quando entramos num beco, um monte de gente aglomerado, era a porta do camarim, Walber nos passou pelas pessoas e quando vimos estávamos em frente ao camarim, e os carros dos meninos. Aí não agüentei chorei mais uma vez de alegria e emoção!
Entramos em 4 eu e minhas amigas. Quando entrei e vi o Leo, ele abriu aquele sorriso lindo pra mim, eu disse: Grandão, posso te dar um abraço? Ele riu abriu os braços e disse: claro, eu vi o seu cartaz. Abracei, chorei falei muitas coisas pra ele, que da outra vez não tinha conseguido, agradeci por toda essa magia que toma conta de todos com a presença deles e das musicas, e ele como sempre agradeceu e disse que somos muito especiais pra eles e que é sempre muito bom estar conosco. Depois fui até o Victor, ele estava suado, o cabelo molhado caindo na testa, eu num impulso, peguei aquele cabelinho que estava caindo na testa dele, coloquei atrás da orelha e disse: olha gente que cabelinho mais lindo! Ele me olhou com aquela carinha de anjo, riu e me abraçou forte. Agradeci a ele por tudo, disse que o show estava maravilhoso, mas depois foi que eu vi o que fiz, aí perdi o rumo, fiquei morrendo de vergonha, kkkkkk, enfim, esqueci de tirar uma foto com ele sozinha! Infelizmente tínhamos que sair,quando estávamos saindo ,eu lembrei, voltei e disse a eles: Fiquem com a faixa, foi feita pra vocês com muito amor. O Leo pegou a faixa e colocou a mão no coração, quase morri! Ao chegarmos lá fora parecia que estávamos no Céu, que felicidade, saímos correndo pelo galpão feito loucas, mais super felizes e realizadas!!!!!!!!!!!!!!!!
Por Adriana Gravina - Borboletas Mineira de nosso Jardim !!!!!

Nenhum comentário: