Ubá/MG-By Helô & Aninha

Fazia tempos que não assistia a um show tão bem, quero dizer, que tinha uma visão tão boa do palco.
A viagem começou no entanto cheia de imprevistos, nosso voo atrasou 1 hr, atraso esse que impossibilitou embarcamos no ultimo ônibus da noite que saia para Ubá, com isso tivemos que passar horas no aeroporto em BH à espera de amanhecer...
Aninha como dorme facinho, pebruçousse em uma mesa e pegou no sono, eu fiquei (como sempre) bem acordada, lendo o livro " O garoto da casa ao lado" de Meg Cabot (uma de minhas escritoras preferidas) até que chega por volta das 4:30 da manhã e resolvemos embarca em um táxi e ir rumo a rodoviária, já que o 1º ônibus para Ubá saia às 5:3o...
Chegando lá, para nossa surpresa o ônibus era via Ponte Nova... aiaiaiai... Nem acreditávamos que iamos conhecer(passar...k k k) Ponte Nova.
Precisei tirar uma fotinha de algo que tivesse o nome da cidade e só me restou a delegacia.

(Aninha dormindo no aeroporto de BH)

Depois de mais de 6 hrs chegamos a Ubá, ainda não havia chegado ninguém da turxminha, até que ouvimos um barulho vindo da rua, e era a Dry e a Pry que já vinha chegando.
Quanta alegria Meu Deus poder abraçar e beijas essas pessoas que até então não passavam de uma tela de pc, não teve preço. E assim se foi, pouco depois chega a Feh e a Fah e depois, muito solitário nosso poetinha o Sarom. Que em particular desejo que Deus sempre o cubra de bençã, alguém que enquanto vida tiver jamais esquecerei de seu brilho. Roubamos seu sonho, tinhamos a plena certeza de que tudo ia sair como NÓS sonhamos e poder ver realizar esse NOSSO sonho foi uma emoção ímpar.
Queriamos te dizer que nessa longa(olha que vai ser longa, hein) caminhada estaremos sempre(mesmo que silenciosamente) na torcida, caso os calçados fiquem gastos nós doaremos os que estamos calçadas para que essa busca não cesse, por que acima de tudo SEU SONHO É NOSSO SONHO!

E nesse clima começa o show!



Equipe Borboletas PB.

Nenhum comentário: