Um sonho pode sim se realizar, basta acreditar...

Derrepente pensei que tudo fosse ilusão, mas o tempo me mostrou o caminho para seguir sempre confiante que meu dia chegaria!Quantas vezes olhei para o nada, acreditando nele...quantas vezes me perdi no pessimismo e me deixei levar pelo desânimo....INÚMERAS....
É assim que reagimos perante a um sonho q vive em nossa vida constantemente pedindo por uma realização, temos a capacidade de sonhar, mas ainda não dominamos o ACREDITAR.Por isso muitas vezes desistimos de um projeto, de um sonho, de amores, de planos, e muitas vezes de uma VIDA!Essa é a capacidade do ser humano de não conseguir viver com esperança, mas não sabem q sem sonhos não somos vivos.Embora muitos pensem que sonho é sinal de loucura, nós mesmos percebemos depois de realizarmos, que não podemos viver sem eles.São uma meta q sempre estamos buscando constantemente.Mesmo realizando um, dois tres,temos sempre outro em mente!Pois então, isso é apenas uma reflexão, mas posso dizer que todas as palavras acima, escrevi com o coração batendo forte de alegria, ansiedade!Por que? "QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA" E mesmo eu tendo realizado mais um de meus sonhos, não os deletei de minha história, estarei sempre realizando!
Mas dentre essas minhas realizações, tem uma já realizada, e é com muita satisfação que divido toda essa minha gratidão a esse blog de pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida dentre elas que conheço estão: JEANNYNE VITORIO e HELOÍSA AZEVEDO (coordenadoras desse lindo projeto) pessoas que maravilhosamente compartilharam comigo a persistencia para essa realização!
No dia 14 de Novembro de 2009, realizei um sonho que pra mim era impossível, mas a vida me provou o contrário nada é impossível pra aquele que crê!
Meu sonho aos olhos de muitos parecia uma ilusão, mas se é ilusão, eu vivo delas!!!Victor e Leo! Duas pessoas que fazem parte da minha vida mesmo sem existir convivencia entre nós!Essas duas pessoas iluminadas que são dois lutadores!Duas pessoas de força imensa, de um coração esplendido e que não desistiram de
sonhar mesmo com os obstáculos que a vida colocaram em seus caminhos!São minha inspiração, muito importantes na minha vida, pois marcaram em mim a persistência, reavivaram em mim um sonho já esquecido: A MÚSICA! Paixão que sempre esteve comigo desde meu primeiro ano de vida, ou seja, o que me mantem viva!Em uma época que eu acreditava não ter solução, não ter caminhos, a vida me apresentou suas histórias, uma caminhada de amor e sonhos!
Isso me faz hoje ter novos rumos e com certeza para melhor, o que sou hoje devo ao meu passado, que apesar de pequeno, muito instrutivo para minha melhoria interior, para o que sou hoje!
Realizar meu sonho, não foi ve-los (os artistas) e sim agradecer as pessoas, os humanos iluminados que Deus colocou em meu caminho e não foi por acaso!Fazem parte da minha história, da minha caminhada. E isso só confirma o que muitos duvidam...Deus não coloca as pessoas em nossas vidas por acaso, estamos sempre aprendendo com elas, por mais que não percebemos, ninguém passa por nossas vidas sem deixar um aprendizado, por mais que ele nos causo desgosto, sempre temos algo a aprender, basta sabermos driblar os obstáculos e de alguma forma tirarmos dele um aprendizado!
Posso dizer que ainda não sou uma pessoa realizada, mas uma pessoa persistente e confiante e que ganha cada vez mais forças com o passar do tempo!Meu sonho é realizar e aprender sempre!!!E digo e repito, devo parte de minha persistência a quatro energias: Minha familia, Victor, Leo e quarta foi a que me enviou as outras tres na terra: DEUS...
So tenho a agradecer todas as pessoas que compartilharam e compartilham comigo esse sonho!A música sempre estará em minha vida de qualquer forma, Deus já me provou isso!
Através de uma ilusão, uma doce ilusão....
Obrigada a todos que me ajudaram e as meninas do Fc Borboletas!E primeiramente a Deus, que está eternamente comigo nessa jornada interminável, pois ela não termina nessa vida, se eternizará para sempre nos corações que conseguirem decifrar minha missão!Desta vida, só levamos as lembranças, eternas lembranças....
Obrigada mais uma vez....
Dayenne Domingues
Jacarezinho-Pr

Agradecemos a você Dayenne pelo seu carinho.

Ficamos felizes por esse seu sonho realizado, pois torcemos muito por ele, e sempre dissermos: Não desista de seus sonhos!!! Nós acreditávamos que iria dar certo ...

Saiba que pode contar conosco, estaremos a sua disposição sempre...

Um grande abraço e muitos beijos de Luz!!!

Equipe Borboletas

Nenhum comentário: