Angra prepara grande programação para o final do ano e o verão na cidade

A cidade de Angra está se preparando para receber os milhares de turistas e encher de orgulho os moradores durante a alta temporada, que promete ser a melhor dos últimos anos.
De 26 de dezembro a 16 de fevereiro a agenda será recheada com grandes shows e novidades, desde o Réveillon, passando pela procissão marítima, praias, ilhas, locais históricos, até o carnaval.
Entre as atrações musicais já confirmadas estão as apresentações de Pique Novo, Pixote, Strike, Alexandre Peixe, Fernando e Sorocaba, Exaltasamba, Maria Cecília e Rodolfo, César Menotti e Fabiano, Latino, Natiruts, Grupo Revelação, Victor e Leo, Harmonia do Samba, Inimigos da HP.
A estreia da programação será com Pique Novo no dia 26 de dezembro, às 23h. A infraestrutura também promete ser um dos pontos positivos do evento, que está sendo organizado pela Prefeitura Municipal. O espaço conta com uma área de dez mil metros quadrados e ainda terá uma marina para atracar pequenas embarcações.
A arena dos shows terá capacidade para 7 mil pessoas e ainda uma praça de alimentação com capacidade para 3 mil pessoas, local que deverá ocorrer a Casa de Samba, com uma programação especial antecedendo o carnaval em Angra. A previsão é de que, até abril, a cidade receba cerca de 150 mil cruzeiristas vindos dos sete navios e das 66 paradas que eles farão na Ilha Grande.

Nenhum comentário: