Programa Altas Horas

Victor & Leo agitam a plateia com grandes sucessos



Victor e Leo começaram a sua carreira em 1992 ainda em Abre Campo, cidade de Minas Gerais. Os mineiros tocaram na noite de São Paulo por 6 anos até alcançar o sucesso. Os dois primeiros CDs da dupla venderam juntos mais de um milhão e meio de cópias.

Recentemente, a dupla lançou o seu sétimo álbum, intitulado Ao Vivo e Em Cores em São Paulo. O disco traz 17 canções em seu repertório e duas participações: Alcione, em Deus e eu no sertão, e Renato Teixeira, em Vida Boa.

Neste sábado, Victor & Leo forão uma das atrações do Altas Horas. Durante o programa, a dupla falou sobre o número de shows, sobre a música Chuva de Bruxaria e sobre o disco em espanhol. A dupla ainda cantou os sucessos Borboletas, Fada, Estrela Cadente, Deus e eu no sertão e Vida Boa, essa com a participação de Renato Teixeira.

Renato Teixeira canta com Victor & Leo no Altas Horas

Renato Teixeira é o autor de grandes sucessos da música brasileira. O cantor e compositor escreveu Romaria, que ficou muito conhecida na voz de Elis Regina, e Tocando em frente, composta junto com Almir Sater e gravada por Maria Bethânia.

Neste sábado, Renato Teixeira foi uma das atrações do Altas Horas. Durante o programa, o cantor e compositor cantou, com a dupla Victor & Leo, a música Vida Boa, e ainda emocionou a plateia com Tocando em frente.

Assista um pedacinho:


Victor & Leo agitam a plateia com grandes sucessos

Nenhum comentário: