CD O Melhor Do Sertanejo 2009/2010



(01) Ao Vivo e Em Cores - Victor e Leo
(02) Esse alguém sou eu – Leonardo
(03) Coisas Exotéricas - Maria Cecília & Rodolfo
(04) Cavalgada - Bruno e Marrone
(05) Exemplo das Paixões - Eduardo Costa
(06) O Mundo é Tão Pequeno -Jorge e Matheus
(07) Por Toda Vida – Nechville
(08) Vou te amar - Hugo Pena & Gabriel
(09) Nasci Pra te Amar demais - Edson e Hudson
(10) Meu anjo - João Neto e Frederico
(11) Cala a Boca e Me Beija - Carlos & Jader
(12) Primeiro de Abril - Léo Magalhães
(13) Jogo do Amor - Luan Santana
(14) Estrela Cadente - Victor e Leo
(15) Sou Eu - Bruno e Marrone
(16) Você de volta - Maria Cecília & Rodolfo
(17) Feito Tatuagem - Eduardo Costa
(18) Deixa eu te amar - Edson e Hudson
(19) O que Os Olhos não vêem o Coração Não Sente - Jorge e Matheus
(20) Dificil - João Neto e Frederico
(21) O Fora - Léo Magalhães
(22) Mala pronta - Hugo Pena & Gabriel
(23) Meteoro - Luan Santana
(24) Tenho Medo – Nechville
(25) Eu não sei dizer que eu não te amo - Edson e Hudson

DOWNLOAD - 4Shared
Fonte: CG Clique

Nenhum comentário: