Nossa História...

O Fã Clube Borboletas Victor e Leo, foi criado em 2008, por um grupo de amigas apaixonadas pela dupla.

Jeannyne Vitório a fundadora do Fã Clube, conheceu a dupla através de um amigo que morou em Minas, ouviu o cd, gostou e saiu copiando-o para as amigas e daí todas nós nos apaixonamos, procuramos saber mais sobre a dupla e a cada descoberta essa paixão crescia mais e mais...

Em Outubro de 2008, decidimos então criar o 1° Fã Clube na Paraíba, onde tivemos apoio e pudemos contar com a colaboração das demais fãs e assim criamos Blog, Orkut, MSN e passamos a sermos conhecidas em todo país com o nome Fã Clube Borboletas PB.

Esse trabalho que fizemos e continuamos fazendo com muito amor, carinho e respeito à dupla, despertou fãs de outros Estados como (RN, MG, CE, PE, AM, SP, RJ e PR) que também se juntaram a nós, e que por isso, em respeito a todas, decidimos extinguir o PB, ficando hoje: FÃ CLUBE BORBOLETAS – VICTOR E LEO.

O FÃ CLUBE tem sua empresa aberta (sem fins lucrativos) e sede.
Lembramos que ainda não somos Fã Clube Oficial, que não temos interesse algum de usar o nome da dupla para nos promovermos, essa é uma maneira de estarmos mais perto deles através de informações, fotos e fazendo novas amizades.

Conheçam um pouco mais do nosso trabalho através do site
www.borboletas-victoreleo.com.br , faça seu cadastro gratuitamente e torne-se uma Borboleta do nosso jardim.

Nenhum comentário: