Festa do Cavalo agitou Lafaiete

Após quatro dias de música da 9ª Festa do Cavalo, realizada durante os dias 13 e 16 de maio, no parque de exposições Tancredo Neves, a população fez avaliação positiva do evento. Este ano, o público pôde prestigiar os sucessos das duplas Victor e Leo, Hugo Pena e Gabriel, e Fred e Gustavo; o grupo Exaltasamba e Danilo Mendes.

Para a moradora do bairro Paulo VI (zona sul), Rosivânia, o parque de exposições estava lotado: “A festa foi muito bem organizada. A segurança e o policiamento foram inquestionáveis”, afirma. A auxiliar de dentista e moradora do bairro Resende (região nordeste), Rosielen Cristiane da Silva, 22 anos, conta que adorou o show do Exaltasamba e que acha muito importante para a cidade ter esse tipo de evento porque atrai o olhar da região para Lafaiete.

A cabeleireira Sabrina Aparecida Rodrigues, 19 anos, também mora no bairro Resende e prestigiou a Festa do Cavalo: “Além dos shows principais, o de abertura forma ótimos. E para quem gosta de se divertir um pouco mais ainda tem a boate Taj Mahal, que traz músicas eletrônicas”.

Uma das oportunidades proporcionadas pela Festa do Cavalo são as amizades que se faz. Para Aline, moradora do bairro Museu (região nordeste), tudo foi ótimo: “Música boa e gente bonita combinação perfeita para quem quer se divertir. Conheci pessoas de várias cidades que vieram para Lafaiete para curtir o show”.

Créditos das fotos: Divulgação e Frances Santana

Nenhum comentário: