Mais de 36 mil pessoas assistem Victor e Leo no rodeio de Jaguariúna


Em sua penúltima noite de festa o rodeio de Jaguariúna fecha com o maior público do evento, 36 mil pessoas. Neste sexta (14) a atração principal foi a dupla sertaneja Victor e Leo. A festa termina neste sábado com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e outras duplas sertanejas. A abertura da festa foi tranqüila, com um movimento que não indicava uma grande quantidade de pessoas. Porém, depois das 21h30 o recinto foi lotando rapidamente.
Perguntado sobre a diferença entre um show de rodeio e em outros lugares, o cantor Leo respondeu que "o clima é único, mais rural."

Victor diz que se sente feliz por ser recebido carinhosamente pelo público. Para ele, a alegria dos fãs nos shows já é o suficiente.

Leo diz que não concorda com os rótulos musicais, pois eles desrespeitam a própria música, que é muito abrangente. Como exemplo, o cantor sertanejo relaciona as várias influências de estilos que eles absorveram como o folk, o soul e o rock.

A apresentação de Victor e Leo começou com uma hora e meia de atraso, já a 1h deste sábado, mas isso não desanimou os fãs. A dupla começou cantando a conhecida música "Borboletas" e levantaram a platéia que os acompanhou.

Os artistas tocaram diversas músicas famosas de seu repertório como "Fada", "Deus e eu no sertão", "Estrela cadente" e "Amigo Apaixonado", enquanto o público respondia cantando e dançando com eles. A dupla também se envolveu com a platéia, conversando, brincando e até tirando fotos.

Ao final, Victor e Leo agradeceram à platéia e dedicaram o show àqueles que morreram no rodeio de Jaguariúna em 2009.

Nenhum comentário: