Sobre a rejeição do rótulo de sertanejos, Leo comenta: "A gente faz música. Somos Victor e Leo"

Marília Neves, iG São Paulo

A canção “Borboletas” marcou a abertura do show de Victor e Leo e foi seguida por vários sucessos da dupla, que se apresentou nesta sexta-feira (14) no Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Músicas como “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado” e “Tem que Ser Você” embalaram as milhares de pessoas que aguardavam, ansiosas, a apresentação da dupla depois de dois anos longe do Rodeio. Em 2009, o show dos sertanejos foi cancelado por conta de um tumulto que ocasionou a morte de quatro pessoas.



Enquanto não chegava o dia para subirem no palco do evento, a dupla rodava o Brasil e enchia ginásios, casas de shows e arenas de outros rodeios. Mas os meninos garantem que, independente do local, a animação é a mesma. “Só o clima é diferente. Aqui é mais rural, por se tratar de atividades paralelas com os peões, mas é tão bom quanto. Temos o mesmo entusiasmo, a intenção de fazer o melhor show de nossa carreira, de arrancar sorriso das pessoas e trazer alegria”, disse Leo. “A diferença maior é na estética. O repertório não muda muito”, completou Victor.

Antes da apresentação, os dois falaram sobre o título de “sertanejos” que, por muitas vezes, rejeitaram. “Acho desrespeitoso com o estilo e a música sertaneja que é forte no Brasil, vem do interior e não merece rótulos. Temos outras influências, misturamos rock, folk, estamos sempre em busca de algo novo. A gente rejeita rótulos por isso. A gente faz música. Somos Victor e Leo”, explicou Leo.

Enquanto a dupla apresentava seus sucessos no palco, o advogado Alex aplaudia no Camarote Brahma Country. O ex-BBB esteve pela primeira vez em um rodeio e adorou a experiência. “É uma energia muito boa, os peões são muito bons. Eu não faria o que eles fazem nem por um milhão e meio de reais. Big Brother é mais fácil”, brincou o ex-participante do reality. Alex continuou com os elogios ao falar sobre o som que agita a festa de peão. “Apesar de eu ser um roqueiro inveterado, tem muita coisa de sertanejo que admiro, principalmente, Victor e Leo”.





Fonte:
Babado.ig

Nenhum comentário: