Victor e Leo: carisma e romantismo na Expoagro

De volta a Franca na noite da última sexta-feira, 21, os irmãos Victor e Leo provaram mais uma vez seu carisma. Durante um show de mais de duas horas no palco da 41ª Expoagro, a dupla cantou 24 músicas e interagiu com o público. Também dançou e pulou enquanto fogos e chuva de papéis foram lançados sobre a plateia.

O show começou 0h30. Depois da contagem regressiva de 10 a 1, Victor entrou primeiro e sozinho. Leo chegou ao palco depois, por um elevador. Borboletas foi a música escolhida para abrir e encerrar a apresentação.

O público vibrou a cada performance. Cantou com os braços para cima e aplaudiu. Houve quem encontrou espaço entre milhares de pessoas para dançar. Enquanto cantavam, imagens relacionadas às músicas eram apresentadas num enorme telão instalado no fundo do palco. Borboletas coloridas apareceram durante a canção do mesmo nome, sapos enquanto Victor e Leo cantavam Vida Boa e cenas de paisagens durante a música Deus e Eu no Sertão. Os irmãos cantaram o novo sucesso Ao Vivo e em Cores e clássicos de outros artistas, como Telefone Mudo, de Milionário & José Rico, e Tu vens, de Alceu Valença. O show foi exibido em dois telões.

Passava das 2h30 quando os irmãos se despediram de Franca. Victor ajoelhou para agradecer a plateia. Antes de irem embora, chamaram Lorraine, de 11 anos, no palco para presenteá-la com uma palheta. A garota pediu para dançarem o hit Rebolation, mas os irmãos ficaram tímidos. Depois do bis, os cantores deixaram Franca e seguiram para Uberlândia (MG), satisfeitos porque dormiriam em casa.

FÃS APAIXONADOS
O portão de acesso ao camarim da dupla começou a receber os fãs às oito horas da noite. Todos queriam alguns minutos ao lado dos ídolos para tirar uma foto e eternizar o momento do encontro. Os que conseguiram saíram pulando e gritando pelo gramado. No camarim, Victor e Leo receberam a repórter Ana Catarina Prebil. Leo falou sobre a relação com a cidade. “A paixão por Franca é recíproca. A gente é muito bem recebido aqui. A gente tem intenção de subir no palco e sempre trazer bons fluidos, alegria, emoção e arrancar sorrisos”. Conseguiram! Confira mais fotos e entrevista exclusiva com o Leo no
Se Liga no Blog!

Nenhum comentário: