Depoimento de Cláudia Alves - CE

Oi Minhas Borboletas Lindas...

Nossa...foi muita emoçãoooo!!! Vou contar o mais resumido possível como aconteceu o meu sonho. Cheguei no hotel as 16h e ficamos na recepção ( eu, Nath e Aparecida) para esperar nossos meninos ( eles já estavam no hotel desde as 5:30)...daqui a pouco surge aquele ônibus enorme e maravilhoso e saem todas as pessoas da produção e da banda...esperamos eles descerem e tiramos fotos com o Lú, Marquinhos, Rogerio e com o Léo Pires. Todos são uns doces, principalmente o Lú que até no meu celular ficou conversando com Jeh.
Nossa, que ansiedade, fomos ao 4 andar, quando derrepente o elevador se abre e vejo o Leo, nossa senhora foi uma emoção enorme, ele veio em minha direção me beijou e disse que estava atrasado que não dava p/ tirar foto.... Fiquei arrasada, mas não desisti, fiquei aguardando... em menos de 15 minutos ele saiu do quarto, ei eu disse: por favor só um minuto... ele colocou a mão no meu rosto e disse : prometo a vc que na volta tiro foto, me aguarde! mas não esperei fui p/ meu quarto e quando cheguei no meu andar pra minha surpresa eles estavam lá dando uma entrevista, fiquei quetinha aguardando ali do ladinho, então eles saem da entrevista eu fui em direção a Victor (mas B.O não permitiu que eu tirasse foto) então ele me abraçou e me beijou, não insisti..... quando eu olho Leo me diz: Faz é tempo que vc espera venha tirar uma foto comigo, lembra que eu prometi a vc?! ele me recebeu com aquele sorriso maravilhoso e um forte abraço... e falou: “Oi, tudo bem? Prazer em conhecer você!” Eu sem conseguir nem falar respondi que o prazer era meu e que amava eles e o Leo então me disse “Obg pelo carinho linda!”. um dos melhores momentos da minha vida!!!
Saí dali com mais um beijão e um abração... Assisti àquele maravilhoso show feliz da vida.
O meu grande dia aconteceu, o meu maior sonho se realizou e com certeza minha vida mudara para MELHOR depois de conhecer pessoas tão iluminadas como eles!
Obrigada MEU DEUS pela oportunidade deste momento perfeito e obrigada Victor e Leo pelo carinho imenso, AMO VOCÊS!!!

'' Jeh espero que vc tenha gostado da surpresa de falar com o Lú... minhas borboletinhas lindas sintam-se beijadas e abraçasdas pelo Leo que mandou um beijo em especial pra vcs!"

Claudinha Alves - Fortaleza/CE





Obrigada Claudinha pelo seu carinho!!

Borboletas VeL

Nenhum comentário: