Victor e Leo em Brumado

Os promoters estiveram recentemente com a dupla na cidade de Paramirim para acertar os detalhes do grande show que vai acontecer em setembro.

Da Redação
Daniel Simurro
www.acheibrumado.com.br

Um dos maiores shows da história de Brumado, é assim que pode ser definida a apresentação da dupla Victor e Leo, que estarão realizando um show na capital do minério no dia 05 de setembro.
O evento tem o padrão de qualidade de Ney Eventos e Alternativa FM, uma união que já trouxe grandes espetáculos em Brumado, como a recente apresentação da renomada banda de pagode Raça Negra que lotou as dependências do Olímpia Grand Fest.

Victor e Leo hoje é sinônimo de sucesso, pois são a dupla sertaneja mais amada desta nova geração sertaneja. Eles já conquistaram o Brasil com seu romantismo e suas letras que são a trilha sonora dos corações apaixonados.

Victor e Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, o que faz com que sua música seja totalmente personalizada, pois eles fazem questão de cuidar pessoalmente de cada detalhe.

Suas letras e melodias são um mix de folk, pop, uma pitadinha de leve de rock, além do sertanejo de raiz, mas que sofrem influências diversas como do músico e cantor Neil Young, um dos ícones de Woodstock; do genial Eric Clapton; do irreverente Alceu Valença e do fantástico Zé Ramalho.

Eles que já têm anos de estrada atingiram o sucesso nacional recentemente e de lá para cá são considerados pela crítica e pelo público a maior dupla sertaneja da atualidade que arrebata multidões, tanto que já receberam duas indicações para o Grammy Latino, um dos maiores prêmios da música mundial.

Estes dois mineiros iniciaram sua carreira em 1992 e depois se mudaram para Belo Horizonte, onde aprimoraram sua musicalidade, indo para São Paulo em 2001 e em 2006 conquistaram a consagração nacional com vários sucessos como Ê vida Boa, Borboletas e tantos outros.

Agora eles estarão em Brumado e a equipe de jornalismo online do AcheiBrumado falou com os promoters Neydson Trindade e Emanuel Araújo sob os preparativos para este grande show.

“Estamos intensificando o ritmo da produção deste que é, certamente, o maior show dos últimos tempos em Brumado. Em cada lugar que vamos todos nos perguntam sobre o show e nos parabenizam pelo grande arrojo em trazer um espetáculo dessa magnitude para a capital do minério”, citaram.

Eles ainda lembram que “realizar um evento desta grandiosidade requer muito trabalho e dedicação por isso estamos intensificando o ritmo dos preparativos, observando cada detalhe, para que o show seja inesquecível. Esses dias estivemos com a dupla na cidade de Paramirim, onde eles eram a principal atração dos festejos de aniversário da cidade e eles nos garantiram que vão fazer uma apresentação especial e memorável para o grande público de Brumado e região. Sabemos que a ansiedade, principalmente, das fãs é enorme, por isso estamos dando o nosso melhor para corresponder às expectativas”, finalizaram.

Nenhum comentário: