Victor e Leo encerram o Country Festival Ponta Grossa

Como já era esperado pelos organizadores a recepção calorosa do público que o Country Festival teve na sua primeira edição na cidade de Ponta Grossa, no último sábado (19), é a prova que mesmo após sua consolidação, o evento atrai a cada ano que passa mais gente e patrocinadores, sem citar o número de empregos diretos e indiretos que gera e as divisas que traz para a cidade. “Para a CWB Brasil é sempre uma satisfação produzir um Country Festival, ainda mais em uma cidade diferente”, afirmou o empresário João Guilherme Leprevost, idealizador do evento.

Nada mais nada menos que 16.000 pessoas conferiram os quatro shows, que juntos somaram mais de seis horas de música. Os primeiros a subirem ao palco, que foi levantado na bela estrutura Centro de Eventos da cidade, foram Henrique e Diego. A dupla incendiou o público com suas já famosas canções novas, como “Te Amo Tanto”, “Saudade que Rói” e “Dança do Ice”. Em seguida, os carismáticos paranaenses Jeann & Julio, que participaram no ano passado do Country Festival de Londrina, provaram por que são uma das maiores sensações do momento quando o assunto é sertanejo universitário. O hit “Baladeira” foi o que mais animou o público, cantado em coro por uma multidão. Encerrada a animação a expectativa ficou voltada ao show do paranaense nascido em Medianeira, Michel Teló, que além de cantor, “destrói” uma gaita. Bastante experiente, com 12 anos de participação no Grupo Tradição, Teló participou da gravação e produção de nove CDs e três DVDs, além de outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a premiação do Disco de Ouro, a divulgação de sua música em novela da rede global, e de gravações de músicas com Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago e inúmeos outros cantores de sucesso. Em fase de lançamento de sua carreira solo, o menino que aprendeu a gostar de música vendo o avô tocar sanfona, comandou com maestria as milhares de vozes que cantaram junto quase todas as músicas. E foi assim, no ponto alto da noite, que a grande atração do Country Festival de Ponta Grossa subiu ao palco.
Os consagrados Victor e Leo começaram o show no ritmo que deixou a dupla conhecida, mesclando notas de rock com a afinação peculiar do sertanejo. A energia se espalhou por todos os espaços do local, do camarote aos bares era possível observar milhares de pessoas desfrutando da sinfonia do ritmo sertanejo, que a cada dia que passa conquista mais fãs.

Para os que ficaram com um gostinho de quero mais, a organização do show já informou que estão previstos vários Country Festival em diversas cidades brasileiras até o fim do ano. A agenda será confirmada em breve.

Nenhum comentário: