Victor e Leo mostram que tradição e modernidade podem conviver

“Mais do que um megashow, com a dupla sertaneja mais bem-sucedida dos últimos anos, quem foi ao parque da Oktoberfest, em Igrejinha, na noite do sábado 4, pôde, mais uma vez, comprovar a ideia de que o tradicional e o moderno podem dividir o mesmo espaço, sem que o primeiro seja suplantado pelo segundo. Apesar do bom número de sucessos românticos que já amealham, os irmãos Victor e Leo (foto) fizeram questão de lembrar sua origem caipira.
Durante cerca de uma hora e meia, os mineiros fizeram um show que entrou para a história do Paranhana, rivalizando em tamanho e qualidade com poucas apresentações já vistas por estas bandas. Os dois não decepcionaram, cantando praticamente todos os sucessos da ainda curta carreira.
Mesmo tendo quase vinte anos de música, eles ficaram conhecidos há pouco mais de três anos, e não foi só porque apareceram na TV, como pensam alguns mais apressados. E, para ganhar o público, logo de cara não economizaram nos elogios aos gaúchos. Mas nem precisava. Bastou revelar as origens interioranas para que a dupla fizesse o público vibrar.”

(Trecho do comentário de João Müller publicado na edição do Jornal Panorama desta sexta-feira, 11/6/10).

Nenhum comentário: