Victor & Leo em Porto Alegre



Victor & Leo se apresentam hoje, no Gigantinho, dentro do evento Encanta Brasil, promoção da Rádio Cidade (92.1FM) e da RBS TV. Além dos irmãos mineiros, passam pelo palco Seu Jorge, Renato Teixeira e os gaúchos da Banda Dublê. Confira abaixo a entrevista que os cantores concederam ao blog Escuta Essa.

Escuta Essa -Como foi a experiência de participar do projeto Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos? Como foi conhecer o Rei de perto?

Victor- Foi um privilégio artístico-pessoal. Como a maioria, somos admiradores da obra e da conduta pública de Roberto Carlos. Ficamos felizes em cumprimentá-lo pessoalmente, agradecendo-o por emprestar tanta referência e encanto através de seu trabalho, além da forma generosa e calorosa com que não só nos tratou, mas a todos.

Escuta Essa- Como vocês estão conciliando a vida pessoaL, famílias, com a intensa agenda de shows? Sobra pouco tempo para a família?

Leo- Os compromissos são muitos, e a agenda é cheia. Mas alguns dias da semana ficamos em Uberlândia, e tentamos aproveitar ao máximo com a família. O tempo é pouco, mas tentamos fazê-lo o mais intenso possível para compensar. A família é tudo na vida!

Escuta Essa- Qual é a expectativa de vocês para o show de hoje? Estão preparando algo diferente para os gaúchos?

Leo- A expectativa para cantar em Porto Alegre e no Sul, em geral, é a melhor. Temos muita afinidade com os gaúchos. Nos recebem sempre de forma incrível, com muita energia. É um público que sabe curtir numa boa sem exageros ou baderna. Todos os shows, mesmo sendo iguais em repertório e cenário, tendem a ser diferentes. Mas temos algumas novidades.
Postado por José Augusto Barros - Diario Gaucho

Nenhum comentário: