Vips em show de Victor e Leo no Sul

O clã gaúcho Ferrão foi um dos anfitriões da bela noite que levou a Porto Alegre os irmãos mineiros Victor e Leo. Uma das duplas de maior sucesso do momento, eles estiveram na capital gaúcha participando da primeira edição do projeto Encanta Brasil.

Completaram o cast do show, o cantor, compositor e ator Seu Jorge, que mostrou o último show da turnê América Brasil, e o talentoso e reconhecido cantor popular e precursor do folk brasileiro, Renato Teixeira. Antes, porém, para aquecer a noite fria da capital gaúcha, o público conferiu a irreverência da banda local Dublê.

Os sucessos Fada e Borboletas, além de Vida Boa, Amigo Apaixonado e Tem que Ser Você, foram atrações à parte, empolgando a plateia que cantou em coro.

Os vips que estiveram no camarote, organizado pela Farms, puderam desfrutar de um charmoso cantinho com comes e bebes, incluindo uma deliciosa feijoada, acompanhada por espumante, além de uma equipe de profissionais do Estúdio A, que embelezaram as convidadas. Entre os presentes, estavam Ricardo Malcon, Giovana Farenzena e Fernanda Sirena, esposa do empresário do cantor Roberto Carlos, Dody Sirena.


Nenhum comentário: