ઇઉ Victor & Leo se apresentam na festa de aniversário de São Caetano

São Caetano celebra 133 anos nesta quarta-feira (28). As comemorações, no entanto, começam na noite desta terça, com um show gratuito da dupla Victor & Leo. A apresentação será às 21h, no espaço de eventos localizado na esquina da avenida Goiás com a avenida Guido Aliberti.

Ao todo, serão dois meses de eventos especiais. Além do show da dupla sertaneja, haverá a tradicional festa italiana com músicas e comidas típicas, que chega a sua 18º edição (todos os fins de semana do mês de agosto) e o Baile de Aniversário, que será no dia 10 de setembro.

Na quarta, (28), o dia exato do aniversário, a programação especial tem início às 10h, com uma missa na Igreja São Caetano, antiga Matriz, na Praça Comendador Ermelino Matarazzo. Após a missa, os moradores podem aproveitar um bolo de aniversário de 133 metros. A distribuição dos pedaços será feita na rua 28 de Julho, em frente a igreja. O bolo foi uma parceria entre cerca de 20 padarias da cidade e deve ser cortado em cinco mil pedaços.

A programação de quinta, (29), também reúne eventos tradicionais dos aniversários de São Caetano, como a entrega da Medalha Di Thiene para moradores ilustres da cidade. A grande medalha de honra Di Thiene será entregue para a Escola Municipal de Ensino Prof.ª Alcina Dantas Feijão. Em julho, os dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) 2009, divulgados pelo MEC (Ministério da Educação), apontaram a escola como a melhor do Estado de São Paulo para os alunos de 5ª a 8ª série. Os contemplados receberão a condecoração no Salão Nobre da Câmara Municipal.

No dia 10 de setembro será o Baile de Aniversário, a partir das 21h. Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Comissão Municipal de Festejos, o evento tem a função de arrecadar fundos para as atividades de capacitação profissional e campanhas solidárias realizadas pela entidade.

Estrutura – Segundo a prefeitura, será disponibilizada toda infraestrutura e segurança necessárias para o show, o que inclui a Interdição da avenida Goiás nos dois sentidos, a partir das 17h para o show. (MARCO MESQUITA)


Serviço:
Terça-feira, 27. Show da dupla Victor & Leo, às 21h.
Local: Espaço de eventos entre as avenidas Goiás e Guido Aliberti

Quarta-feira, 28. Missa de aniversário da cidade, às 10h.
Local: Igreja São Caetano, praça Comendador Ermelino Matarazzo
Distribuição do bolo de aniversário: às 11h.
Local: em frente a igreja

Quinta-feira, 29. Entregra das melhadas Di Thiene para moradores ilustres.
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal - Avenida Goiás, 600, centro.

10 de setembro: Baile de Aniversário, às 21h.
Local: Buffet Samyr - rua Oriente, 406

Um comentário:

Janaina Basilio disse...

Cobertura completa desse show, que aconteceu ontem, em nosso blog: http://prosasertaneja.blogspot.com/