ઇઉ Campinas sedia festival sertanejo no próximo domingo

Evento vai reunir sete duplas em 10 horas de música

Victor e Leo, uma das duplas de sucesso que se apresenta no Campinas Country Music.

O festival mais aguardado dos últimos meses pelos fãs de sertanejo vai reunir pela primeira vez sete duplas em 10 horas seguidas de música. É o Campinas Country Music, que faz uma homenagem aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, completados este ano.

Além da dupla festejada, se apresentam no evento Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano e Mauricio e Mauri.

Com uma mega estrutura e arquitetura moderna, o Campinas Country Music será na Fabri-K (antiga fábrica da Singer, localizada em frente ao Aeroporto Internacional de Viracopos). A expectativa da organização é de receber um público de aproximadamente 30 mil pessoas.

O local terá Iluminação e som de última geração, além de serviços completos como segurança, praça de alimentação, ambulatório médico, estacionamentos convencional e vip, três modelos de camarote, ala vip e pista.

Encontro Nacional de Comitivas e Peões

O festival terá outras atrações, como o 1˚ Encontro Nacional de Comitivas de Peões de Campinas, com cavalgada, queima do alho, apresentações de catiras e duplas sertanejas de raiz. A cavalgada irá abrir as atividades às 10 horas.

Para assistir

O público poderá escolher entre cinco espaços diferentes para assistir as apresentações: Pista, Área Vip, Camarote Corporativo, Camarote VR Club e Camarote Exclusivo.

Serviço:

Campinas Country Music
Local: Fabri-k. Rod. Santos Dumont, SP-75 , Km 68 (antiga Singer)
Data: 26 de setembro
Horário: a partir das 10 horas
Ingressos: de R$ 30 a R$ 120
Informações: www.ingressorapido.com.br / 4003-1212 ou em um dos 30 pontos de venda distribuídos em São Paulo

Nenhum comentário: